A delegação do Flamengo desembarcou na manhã desta terça-feira (03), no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.
Na saída do Galeão, alguns jogadores conversaram com os jornalistas sobre a derrota. Réver disse que ao contrário da fisionomia de muitos, a equipe não está abalada.
“Acredito que a equipe não esteja abalada. É claro que a derrota faz com que todos cheguem desta maneira (abatidos), porque todos queriam vencer e, infelizmente, a gente não conseguiu”, afirmou o capitão rubro-negro.
Agora, o Flamengo terá pela frente um clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, seguido de dois confrontos contra o tricolor pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O torneio mata-mata é a única chance de títulos na temporada.
“Não só o clássico é importante para gente, mas todas as partidas que a gente tem pela frente. Infelizmente, as coisas não saíram como a gente queria. A frustração do torcedor também é a nossa frustração, até porque a gente depende muito de resultado. A gente é contestado pelo resultado. Então, que a gente possa trabalhar forte estes dias para que nos próximos jogos a gente chegue às vitórias”, finalizou.
Veja mais:
- Flamengo aumenta a segurança na volta ao Rio, mas nenhum torcedor vai ao aeroporto
- Gabriela Moreira: “Mesmo sem Globo, CBF convence clubes e tem 100% de apoio para vender jogos fora do país”
- Flamengo cogita utilizar time misto no Carioca de 2018, segundo jornal
- Galvão Bueno critica uniforme amarelo do Fla: “Meio esquisito”
O Mais Querido só volta a campo no próximo dia 12 (quinta-feira), no Fla-Flu que será disputado no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem palavras
Time frouxo, sem compromisso, saíram com o uniforme limpo
essa é a palavra, frouxo… aquela falta no ER, ninguém reclamou que a barreira tava em cima da bola, até um cego iria ver… esse time aceita tudo!!!!
Nao mesmo.
4-3-3 só funciona se tiver jogadores de qualidade em praticamente todos os setores, pois exige qualidade técnica e força física, por isso alguns jogadores cansam mais como os atacantes, meio campistas, laterais e volantes jogam recuados pela falta de qualidade…tem que ser o 4-4-2 ou outra formação!!!
Victor Hugo já foi esquecido
Fora Réver, não tem identificação com o clube, zgaa lenta.
Zagueiro displicente.
“O torneio mata-mata é a única chance de títulos na temporada.”
fake news
carioquinha pode ser fraco, mas é oficial e legal, foi ganho em 2017!
mídia papa defunto do carallho
REVER VC É UM QUE DEVERIA ESTAR NA BARCA!
Rodolfo jogou mal pra c****** e ninguém fala nada… &:-D
Um capitão que fala isso “Acredito que a equipe não esteja abalada.” Não deve ser capitão desse time!