Neste domingo (15), o Flamengo encarou a Chapecoense na Arena Condá e, em jogo sofrido, superou a equipe catarinense pelo placar de 1 a 0, voltando a vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas sem conseguir superar o adversário.
Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva, ressaltando a competitividade do Brasileirão e destacando o propósito do Fla na competição.
“Faltam 11 rodadas e temos fé que fazemos um bom trabalho para reta final. O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. É difícil enfrentar os times do Z-4. O propósito é esse (G-4). Falamos com o grupo que é preciso duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança”, afirmou Rueda.
Com os três pontos na contra, o rubro-negro chegou à marca de 43 e terá nova chance para aumentá-la na próxima quinta-feira (19), quando enfrenta o Bahia na Ilha do Urubu.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
O que agente precisa agora é vencer o Bahia
Que venceu os pixulecos. Se repetir o mesmo time sem o Vaz na zaga tem chances de vencer.
Berrio no lugar do Everton22. Hoje Berrio ficou no Banco..
Galera que não conhecia o trabalho do Rueda mesmo com internet, é complicado viu?
Rueda continuará promovendo rodízio.
Rueda continuará mantendo jogador convocado no banco no jogo seguinte.
Rueda continuará com linhas espaçadas.
É características do trabalho dele! É a forma como enxerga futebol, e eu apoio, apesar de não gostar de tudo que ele faz.
Resumindo o grinco ainda não se achou.
Porque você acha isso?
Poxa amigo acho que sua análise faltou dizer que nos ultimos 7 jogos levamos apenas 3 gols com um contra. Ele conseguiu por ordem nessa defesa.
Acho isso pouco relevante no momento, Diego Alves todo jogo está salvando no mínimo 3 bolas que com um goleiro comum seria gol.
Eu gosto mesmo é da postura que ele tem, sabe que as coisas estão ruins e não finge que tá tudo bem.
Tá pegando umas difíceis mesmo.
É um monstro! Porém pra equipe é muito ruim ter um goleiro sempre trabalhando.
Quem sou eu pra discordar de um técnico vencedor da Libertadores. Cara tem um currículo fodastico, mas dizem que é ruim só pq classificou 2 seleções pavorosas pra Copa(Bom são os técnicos que treinam Argentina, Brasil, Alemanha, entre outras multicampeas cujos jogadores não precisam ter dois empregos).
Vamos ver quem é Rueda em 2018. Torcendo pra que esses FDP de jogadores não cortem a cabeça dele antes.
Podemos discordar, eu por exemplo não gosto da maneira como Tite comanda um grupo, mas ainda assim se eu contratasse ele pra minha empresa teria que já saber disso né?
E o Flamengo continuará jogando esse futebol medíocre.
E quantos por cento de responsabilidade você atribui ao Rueda?
O que falta e precisão pra finalizar hoje pecamos várias vezes para fazer o gol, pênalti mal batido por favor, vamos ter mais raça amor e paixão ao manto sagrado, pará ta merecendo banco jogar muito ruim hoje, Diego Alves voltando ao seu Alge mas é preciso ter mais inteligência na hora de finalizar.
Vou dizer uma coisa,vejo o pessoal falar o seguinte,ahhh o Rueda ainda não conhece o elenco,tá conhecendo os jogadores e suas características..sendo assim vou colocar meu nome em pauta na Gávea então,pq eu q sou leigo conheço!!
Sei q m.a e só pra segurar resultado é gastar tempo com aquela substituição nos acréscimos..
Sei q Gabriel não é jogador profissional,e um peladeiro,não fez categoria de base, além de ter chute de criança,seibtbm q esse time pede,implora uma mudança tática para um 442, mudança essa q pode ser feita até na conversa,pois TODOS os jogadores já cansaram de jogar neste esquema...
Sei q temos um centro avante q assumidamente não prioriza fazer gol,gosta de
Servir companheiros,logo precisa de um parceiro pra ver se justifica tanto dinheiro debitado em sua conta...
Sem falar q tbm sei q Everton 22 está na sua segunda passagem q já deve somar una 6 anos,e nunca foi jogador Alpha dog, é no máximo esforçado,e proporcionalmente,limitado...
E aí? É esse sr o mister libertadores q iria revolucionar o flamengo? Libertadores q até Celso Roth ganhou...
Antes dele ser contratado todo mundo falou que técnico estrangeiro quando vem para o Brasil precisa de tempo para conhecer o futebol brasileiro, disputar o Brasileirão não se resume a conhecer seu elenco, tem que conhecer as características dos elencos adversários também, conhecer as características dos técnicos adversários, ele precisa de tempo para se adaptar e mesmo assim não é garantido que dê certo.
_ Defina um jogador Alpha dog!
É o cara q decide,chama o jogo pra ele,q os companheiros tocam pra ele quando a coisa tá feia e alguém precisa resolver.. este cara,sim merece a titularidade,mesmo quando não parece estar inspirado...caso até do Diego...agora ver gente falando q na esquerda o Everton Cardoso não pode sair q e o melhor jogador do flamengo... não né amigo...tem q desapegar disso..
O Flamengo só precisa de um diretor de futebol casca grossa, com o saco roxo , pra botar moral em alguns jogadores sem sangue, que nunca entenderão o que é ser FLAMENGO.
Quando o técnico era Zé Ricardo, falavam que faltava isso nele, agora estamos com Rueda, pq a cobrança passou a ser para o diretor?
Infelizmente essas 3 vitórias consecutivas é quase impossível pois esse time medonho não sabe ganhar jogo grande. Bate na chape como sempre, pode bater no mediano Bahia aí depois é time de camisa, são paulo e aí vem o tropeço na certa que isso tem sido a tônica do time no campeonato. Bate nos pequenos e apanha dos grandes. Explicação? não sei. talvez seja que os grandes por ter elencos mais qualificados exige do mediano time do flamengo e os força a erro e consequentemente os tropeços contra as grandes forças!!!
Qualquer tecnico, ou mesmo torcedor ou comentarista q1ue acompanha futebol, ve que Gabriel, Vaz e M. Araujo não tem condições de permanecer nem no banco de um time grande igual o flamengo, e esse tecnico inciste em escalar esses cara, só pode ser imposição ,do presidente.
O Vaz nunca desaponta, sempre deixa umas cagadas em cada jogo. Se esse cabeça de vento jogasse sério o jogo inteiro nós não passaríamos tanta raiva com ele.
Esse elenco é caro e muito superestimado, dois pontas tidos como titulares e um meia que custou 22 milhões finalizam de dentro da área e SEQUER conseguem acertar o gol, isso porque nem estou levando em consideração o pênalti, vergonhoso isso, esse jogo era para ser de goleada.
Pessoal, nossa realidade nesse ano é essa, agarrar uma vaga pra libertadores e deixar o Rueda trabalhar ano que vem. Esse ano ele não fará mudanças bruscas no time no meio do campeonato, ele vai continuar usando o esquema que o Zé usava.
Tem que ganhar do Bahia de qualquer jeito pq vai começar a pegar jogos mais complicados , São Paulo , Palmeiras , Corinthians , Santos , Cruzeiro , Grêmio , Vasco e pelo o que o time vem jogando a coisa será feia.
Só paulera
So pauleira mesmo, mas diferente do primeiro turno esses times terão que jogar buscando a vitória, a retranca vai diminuir.
Com os três em campo (guerrero, DR e ER) nosso time é bem difícil de ser batido.
o time completo é dificil de perder, mas empata que é uma beleza, a ineficácia do nosso ataque que incomoda, os caras não agridem, não chuta, e raras chances de gols que são criadas são bizonhamente desperdiçadas, esses caras da linha de frente tem q ser cobrados (Diego parece que voltou mais ligado), Guerrero não pode continuar com esse rendimento, Éverton Ribeiro pelo valor e esforço para traze-lo, já teve uma sequência, tem q se adaptar e se entrosar mais rápido e caras como gabriel nem devem entrar.