O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (25), no Maracanã.
Às vésperas da partida, o treinador Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre a disputa da Copa. Segundo ele, é necessidade de que o Flamengo ganhe.
VEJA MAIS
- Flamengo inicia negociações com destaque do Coritiba
- Interesse do Fla em Gignac repercute na imprensa francesa
- “Rueda é um cara mega forte no vestiário”, segundo repórter
“Precisamos ganhar. É uma Copa importantíssima, muito difícil, mas estamos no caminho. Jogo a jogo, trabalhando esta possibilidade. Creio que estamos trabalhando para chegar ao título“, disse o colombiano.
Eu acredito que seremos campeão da copa sulamericana
O problema caro Rueda é convencer a rapaziada a encarar com vontade a competição. Me lembro que o ex simplesmente desdenhou da mesma ano passado (o cego não viu a importância desse torneio), que dava vaga direta para a liberta. TODO TORNEIO EM QUE UM CLUBE COMO O FLA ENTRA É PARA GANHAR. Tem que ter a mentalidade vencedora (que está faltando e muito).
quem dera a sulamiranda tivesse mais apelo como a libertadores, não seria vista apenas como um subproduto. A fifa quer mudar o mundial de clubes, talvez a conmebol poderia mudar a sulamiranda e servir como uma competição parelha a libertadores e não apenas membro de apoio da mesma. pois a importância da sulamiranda ficou mais subjetiva a estar na libertadores.
Esta conversa ja encheu o saco, inventa outra mais convincente!
NÃO QUERO CRIAR MUITAS EXPECTATIVAS, mas Pela tabela, se o fla for passando joga todos os jogos de volta em casa. Isso é um fator bom, …MAS mesmo que seja o campeão, tem que haver uma reformulação geral…
Essa final pela teoria pode ser Flamengo X Racing…
Sr Rueda e o nosso time, a Sula será o único meio de chegar a Liberta. Explicando : a nossa tabela é extremamente complicada, adversários os quais, de 15 pontos, achamos 3; pegaremos o Vice querendo a vaga, Coritiba jogando a vida; Vitória idem. Ao contrário, o vice só pega meio e parte baixa da tabela. Portanto, vencer o basco é imprescindível e abrir 6 num confronto direto. Se perdermos eles tomam nossa vaga e não o pegaremos mais. E o vexame de assistir o eterno vice jogando a Liberta e nós no sofá.
Rueda seu corno, se é importante, nada de inventar e escalar Gabriel, Marcio Araujo ou Vaz. Sem eles temos alguma chance. Uma pena que não tem outro para colocar no Arão que joga 1 partida boa e 4 ruins e no Pará, que lateralzinho de merda pqp.