‘Secando’ a Argentina, site brinca com suposta convocação de Muralha à Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

As Eliminatórias da Copa de 2018 estão prestes a chegarem a seu fim, e a Argentina – grande rival do Brasil – está fora da zona de classificação para o Mundial atualmente, chegando à última rodada na dependência de tropeços adversários para conseguir sua vaga.

Dentre as equipes que brigam por vaga com os hermanos, está o Chile, que encara o Brasil na partida que decidirá o futuro dos atuais campeões da América.


CONFIRA TAMBÉM:


Torcendo contra a classificação do time de Messi, o site Olé do Brasilque traz notícias – nem sempre verdadeiras -, abusando do bom humor e ironia para divertir os internautas, não deixou escapar a chance de dar uma ‘cutucada’ no goleiro Alex Muralha, do Flamengo.

De acordo com a brincadeira feita pelo portal, o técnico Tite haveria convocado o camisa 38 do Fla, no lugar de Alisson (atual goleiro titular da Canarinho), o que – supostamente – facilitaria a vida do Chile para encarar o Brasil.

Reprodução: Olé do Brasil

O treinador cortou Alisson da relação e anunciou a convocação do flamenguista Muralha […] Muralha deve se atrasar para sua apresentação na seleção. O arqueiro decidiu ir de trem para o aeroporto, mas saltou para o lado errado e acabou perdendo o voo.” ironizou o Olé.

Com 25 pontos, a Argentina é a 6ª colocada do torneio classificatório, disputando vaga contra Peru, Chile, Colômbia e Paraguai. Os confrontos da 18ª (última) rodada serão realizados na próxima terça-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara virou chacota nacional arrastando o nome do Flamengo para o lixo TB
    Deve ser muito mal assessorado

  • Tem que rir pra não chorar

  • Todo mundo zoa o quarteto perebastico do Flamengo: Alex Roberto, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel.

    • Chacota nacional amigo

Comentários não são permitidos.