A notícia do interesse do Barcelona no jovem Lincoln, do Flamengo, mexeu com o sentimento da torcida. A oportunidade de ver o clube vender mais uma promessa por 30 milhões de euros (R$110 mi) também. No entanto, as reações são favoráveis e contra, em ambos os aspectos.
No perfil do Coluna do Flamengo no twitter, realizamos uma enquete perguntando para você, torcedor, o que achava desta história toda. 40% dos votantes disseram que venderiam o atacante “dependendo do valor”. Logo atrás, com 30%, vem a opção de “segurar mais um pouco”, para que ele possa se desenvolver e até ter um preço de mercado superior.
Empatados, com 15% da preferência, as preferências por “vender logo” e “não vender”. 891 pessoas participaram da nossa enquete.
Veja mais:
- Mattos: “Libertadores-2018 não terá controle a time caloteiro como Champions da Ásia”
- Novo salário de Guerrero quase alcança folha salarial de time da Série A
- Marcel Rizzo: “Fifa se reunirá para decidir se Santos, Fla e Grêmio são campeões do mundo”
- Apresentador questiona aumento salarial de Guerrero: “O que ele entregou ao Fla?”
Lincoln tem 16 anos, completa 17 em dezembro, e está brilhando com a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-17, na Índia. Em três jogos, marcou três gols, comandando o ataque canarinho. É considerado ao lado de Vinicius Júnior como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.
Artilheiro do Brasil no Mundial sub-17, Lincoln interessa a europeus – https://t.co/AbGdlvP9aV
O Fla deve segurar ou vendê-lo rapidamente?
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 17, 2017
Tomara que vende mais nos moldes do que fizeram com o VInicius Jr, e dando a chance dele ficar ate os 19 como pode acontecer com o Vinicius JR
Fico triste com meus amigos flamenguistas querendo a venda do Lincoln. Independente do valor nós precisamos de ídolos. E Lincoln tem potencial pra ser isso. Já foi triste ver o Flamengo vender o Vinícius e agora vamos perder o Lincoln. E olha que 20% do passe nem é nosso. Queria muito saber quem é o dono desses 20% e como ocorreu essa venda. Eu, como sócio torcedor, me senti preocupado por saber que uma parte do valor de um jogador tão promissor foi vendida tão cedo.
O moleque é joga muito temos que segurar um pouco mais os meninos revelados no clube para criarmos ídolos e voltarmos a ter craque feito em casa.!!!!!