Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcedores do Fla pedem a volta de Zé Ricardo

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 23/10/2017
131 Comentários
Atualização: 23/10/2017
Compartilhar

A derrota para o São Paulo por 2 a 0 fez com que as redes sociais virassem um verdadeiro “mar” de desabafo de flamenguistas. Indignados com mais uma atuação ruim, criticaram jogadores, diretoria e o técnico Reinaldo Rueda.

Entre as milhares de manifestações, algumas pedindo a volta de Zé Ricardo chamaram atenção. O ex-treinador do clube, atualmente no rival Vasco, foi demitido no início de agosto, ao ser derrotado pelo Vitória por 2 a 0, na Ilha do Urubu.

O comandante, na época, sofria enorme rejeição da torcida, que não concordava com algumas escolhas feitas para o time titular. A falta de bons resultados, aliada à traumática eliminação na Libertadores fez com que a pressão ficasse insustentável para a cúpula rubro-negra.

https://twitter.com/pedrohguima_/status/922210416578703360?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.flaresenha.com%2F2017%2F10%2Ftorcedores-do-flamengo-pedem-a-volta-de-ze-ricardo.html

Rueda não teve coerência na escalação e eu critico SIM. Crítico até o Papa se achar que devo. Meu compromisso é apenas com o que penso.

— Gil (@urubuzada) October 22, 2017

https://twitter.com/GuiFranciso/status/922198254393192448?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.flaresenha.com%2F2017%2F10%2Ftorcedores-do-flamengo-pedem-a-volta-de-ze-ricardo.html

Volta Zé Ricardo. ..
O time estava em Terceiro…
Na Semi da Copa do Brasil e nas quartas da Sul Americana. .
Sofria. .. Mas ganhava !

— Erico Mota (@ricomota30) October 12, 2017


Veja mais:

  • Mauro Cezar indica que Flamengo não está negociando com atacante
  • Berrío desembarca de cadeira de rodas
  • Vitor Birner: “Dorival anulou a proposta inicial de Rueda: Flamengo jogou apenas no 2°t”
  • Gignac começa a seguir Flamengo nas redes sociais

Mas, se analisarmos apenas os números, o desempenho de Zé é melhor que o de Rueda, seu substituto. Entre 2016 e 2017, o brasileiro teve aproveitamento de 62,2% (47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas). Já o colombiano, em 17 partidas, conquistou sete vitórias, sete empates e quatro derrotas, tendo um aproveitamento de 54,9%.

E você, torcedor? Prefere Zé Ricardo ou Reinaldo Rueda? Deixe sua opinião nos comentários!

Assuntos:Zé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
131 Comentários
  • Nivaldo Lima disse:
    23/10/2017 às 08:55

    Prefiro o Rueda, fora treinadores corporativistas e empresários. As grades equipes não foram feitas em um ano, pegar o barco a deriva e colocar no rumo certo não é em três meses que se consegue não.

    Reply
    • Bruno Felix disse:
      23/10/2017 às 10:11

      Rueda seus números nós últimos anos destroem essa equipe fraca que só nos dar vergonha, o cara entrou ontem e tem que fazer milagre com uma equipe que sabe ser pior que o elenco do Botafogo e até os Vices estão ali colados kkk

      Reply
  • Gabriel SA disse:
    23/10/2017 às 09:13

    kkkkkkkkkkkkkkkk quando eu defendia me chamavam de ricardete, parabéns pra vocês que tiraram o melhor técnico em potencial do Brasil. Idolatraram o que veio de fora e menosprezaram o que veio de dentro. Bom final de ano pra gente! Espero que, pelo menos, sirva de aprendizado.

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      23/10/2017 às 09:32

      “melhor técnico em potencial do Brasil”….meu Deus!

      Reply
  • Pablo Acylino disse:
    23/10/2017 às 09:13

    Não tem MÁGICO, a questão ali é maior que apenas 1 técnico… a filosofia do departamento de futebol tem q mudar… INDIGNAÇÃO PELA DERROTA, pela primeira vez vi 1 jogador agir assim, mas uma andorinha não faz verão… o grupo não é vencedor, desde a diretoria até os reservas… e dá lhe MA e Peteleco! Somente vou conseguir avaliar o trabalho do Rueda no ano que vem, fora isso é besteira trocar de novo… NÃO TEM MÁGICO!!!

    Reply
  • AMRS disse:
    23/10/2017 às 09:14

    Kkkkkkkk…volta do Ze Ricardo….essa é boa!!
    Tem um ali que disse q o time sofria mas ganhava.. acho q ele esqueceu da libertadores… do Vitória, do Santos no brasileiro… da quase eliminação para esse mesmo Santos…. JÁ esqueceram do Araújo..

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      23/10/2017 às 11:18

      Do palestino, do confiança, do fortaleza…

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      23/10/2017 às 11:23

      Confiança e fortaleza foi muricy. Erro meu.

      Reply
  • Marcelo Pereira de Souza disse:
    23/10/2017 às 09:18

    Agora ficam os defensores do Bandeira de Melo especulando, se vivo, nem o Cláudio Coutinho daria jeito. O time é horroroso, contratações mal feitas, este sujeito so contrata refugos. Quando vê a MERDA que fez, se mete na escalação do time, só pode ser….. poupam os melhores jogadores pra se escalar Gabriel, Márcio Araújo entre outros. Deixa um bom e promissor centroavante fora e escalam na frente um meia. Isso e muito mais. Voltando so assunto principal, ” Volta Marcio Braga ou Kleber Leite………….. “. Eu já vi um FLAMENGO em campo, Flamengo X Corbélia e lá no Defensores Del Checo, viajei bastante pra ver um time que a NAÇÃO merece. Agora ficam uma idiotas defendendo este sujeito. Devem ter jogado muito VÍDEO GAME.

    Reply
    • Bruno Felix disse:
      23/10/2017 às 10:08

      Estamos perdendo o respeito dos times, viramos os fregueses dos times paulistas, nem quando tínhamos o super time que vivia no fugindo do rebaixamento e tinha o atacante que era melhor que o Eto’o eramos tão humilhados como agora.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    23/10/2017 às 09:40

    Normal…a culpa ia cair no técnico

    Reply
    • Bruno Felix disse:
      23/10/2017 às 10:05

      A nossa torcida sempre faz isso, enquanto isso o elenco ta lá sorrindo como se nada tivesse acontecido.

      Reply
  • Diego Oliveira disse:
    23/10/2017 às 09:43

    Acostumados com o paternalismo zé ricardiano. O que se vê são esses bostas querendo derrubar um técnico que é profissional. Ontem o Rueda errou? sim errou. Mas um time que tem ER, Geuvânio, Cuellar, dentre outros que recebem o que recebem não podem apresentar o futebol sangue de barata que estão apresentado…
    Pena que essa diretoria é omissa e nada vai mudar

    Reply
    • Bruno Felix disse:
      23/10/2017 às 10:05

      O dia que a torcida parar de cobrar o técnico e desmascarar esse safados que ganha seus milhões pra perde e sair rindo do campo, o flamengo volta a ter uma equipe de campeões.

      Reply
    • Gabriel Braga disse:
      23/10/2017 às 10:50

      Isso mesmo Diego..Fico revoltado com esse papo de que os jogadores do Flamengo estão desmotivados.

      Porra os caras jogam no Flamengo,treinam num dos melhores CTs do país e não tem um que ganhe menos de R$ 150 mil por mês,pagos em dia.Jogar com vontade é OBRIGAÇÃO.

      Ontem o SPFC jogou como se fosse final de Copa do Mundo e o Fla como se fosse uma pelada de fim de semana.Mas pro presidente está tudo bem.

      Reply
      • Diego Oliveira disse:
        23/10/2017 às 11:25

        Essa diretoria só entende a linguagem do dinheiro e nisso que eles sempre se predem. O dia que a torcida aprender a protestar, cancelamento em massa de sócio torcedor, entenderão que o Flamengo não é deles…

  • Yan Balduino disse:
    23/10/2017 às 09:45

    Vergonha alheia

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    23/10/2017 às 09:49

    Essa torcida do Flamengo é uma piada.
    Os últimos gols do Zé Ricardo foram contra.
    Zé Ricardo só tem consistência defensiva, segurar placar, puxar time pra trás.

    Não sinto saudades do Zé Ricardo.
    Rueda ou Guardiola, nosso problema é Banana protetor e sua equipe de concursados.

    Reply
    • Bruno Felix disse:
      23/10/2017 às 10:04

      Ta vendo pelo menos escrevendo Caramujo bate um bolão, kkk

      Reply
    • Gabriel Braga disse:
      23/10/2017 às 10:46

      Inacreditável mesmo.

      Essa galera tem a memória muito curta.Não se lembram que com o ZR o Márcio Araújo era titular absoluto,não se lembram que jogamos a libertadores com Vaz na zaga e Juan,melhor zagueiro do elenco,no banco e que quase fomos eliminados pelo Atlético-GO na Copa do Brasil e que no brasileiro jamais disputamos o título com ele.

      É como vc disse,o problema do futebol do Fla é mais do que técnico.É de falta de postura de time grande.O problema é que isso não se adquire trocando o treinador.

      Reply
    • Sobei loscar disse:
      23/10/2017 às 16:18

      Vamos fazer campanha, privatizar o Flamengo em 2018.

      Reply
  • desc̶o̶n̶s̶truído disse:
    23/10/2017 às 09:50

    Vamos comparar os números do Rueda com Zé, mas excluindo carioqueta pelamor…
    Segunda feira
    Chovendo
    Lendo umas bobagens dessas, perdi a vontade de viver.

    Reply
    • Cris PH disse:
      23/10/2017 às 10:30

      Se fosse o zé ontem íamos ter tomado mais uns 3 kkkk
      duas falhas do caramujo e uma do vaz
      E 60 cruzamentos pra área kkkkkkkk

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    23/10/2017 às 09:53

    Covardia querer comparar alguma coisa agora. O cara chegou no meio do Brasileiro e nas fases finais de outros torneios. Fato que o trabalho dele está sendo questionável e o time vem jogando mal, mas é necessário mais tempo para dizer se ele vai dar certo ou não.

    Reply
    • Bruno Felix disse:
      23/10/2017 às 10:03

      É amigo e a culpa é só do Rueda, no dia que a torcida parar de cobrar o técnico e desmascarar esse safados que ganha seus milhões pra perde e sair rindo do campo, o flamengo volta a ter uma equipe de campeões, estamos perdendo o respeito e até nós torcedores estamos acostumados a ver esse time perde. Eles nem ligam mais, está nítido isso, a culpa sempre vai ser do técnico mesmo.

      Reply
    • Cris PH disse:
      23/10/2017 às 10:29

      Rueda pega o time sem sangue montado pelo banana de melo e zé bosta e a culpa é dele kkkk

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        23/10/2017 às 10:41

        E bota Giovanio de titular…
        A culpa é do outro treinador mesmo..

    • Fabiano Medeiros disse:
      23/10/2017 às 11:30

      Mas pelo menos tinha que ter uma pequena mudança, e ta que nem o time do Zé, parece que não treina, taticamente ta ruim dms

      Reply
  • Mãe Dináh disse:
    23/10/2017 às 10:11

    Se está pior a culpa é de vocês que pediram o Rueda. Agora é torcer para que caia o mais rápido possível. Conseguiram colocar em risco a vaga para libertadores, se perder pro vasquin sabado vai ser a maior piada do ano.

    Reply
    • Cris PH disse:
      23/10/2017 às 10:28

      kkkkkkkkkkk Até parece que zé lixo era melhor.
      O problema não é treinador. Só vou te dar 2 exemplos:
      1 – quantos gols guerrero, everton, berrio, gabriel, geuvânio fizeram esse ano ?
      2 – quantas assistências Everton ribeiro e Diego deram ?

      Reply
      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 10:32

        Por que a torcida inteligente não viu isso antes de derrubar o cara? Antes a culpa era só do ZR e MA. Fla ta jogando muito pior, mas vcs não vão dar o braço a torcer, talvez quando perder a sul americana.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:11

        Rapaz toma vergonha na cara …. quantos torcedores nao pediram pro ZR mudar o flamengo, tirar a merda do MA, do gabriel, vaz do time ??? qts vezes os torcedores nao falaram pra mudar o esquema ??? pra mudar a forma de jogar ???

        vcs estao parecendo eleitor idiota do PT, falando olha ai ?? derrubaram a dilmãe pra colocar um pior, por que nao deixaram ela … Vai vcs tudo a merda.
        ZR é um lixo de treinador, fraco… A culpa do time esta assim é dele sim, ficou quase meia temporada com os mesmos jogadores, mesma forma de jogar, mesmo esquema batido. quem foi que montou o elenco ?? quem foi que nao dispensou esses jogadores mediocres do time ??? A verdade é que o ZR deixou uma bomba pro ZR, diferente da epoca que ele assumiu, que era sim um time organizado mais que sofria na zaga, mas que com um pequeno ajuste deu certo no começo do br16, depois quando colocou sua forma de jogar, o time despencou, terminou a 9 pontos do palmeiras e em 3.
        Se torce tanto pra ele, vai torcer pro vasco. Olha o pessimo trabalho dele la, ganhou 4 pontos em 2 jogos que teve gol contra.

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 11:17

        Grandes chances de assistirmos o péssimo trabalho dele na libertadores ano que vem e a gente assistindo Fla jogar a primeira fase da copa do Brasil. Eu não estou pedindo a volta do Zé, critico a falta de coerência na análise dos gênios da torcida. Antes era só o tecnico, 1 mês depois a culpa é dos jogadores , diretoria, preparador de goleiros e o escambal. Discutir futebol sem lógica no pensamento fica difícil.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:26

        MEu amigo, a torcida SEMPRE falou que o problema era o ZR, a falta de atitude do presidente, a escalação de jogadores mediocres, e dos profissionais ruins do clube, isso nao vem de hoje depois que o RUEDA assumiu nao …. A torcida sempre falou, porem o REI EBM, falava que a torcida so tinha que torcer, e que quem criticava era falso rubro negro.

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 11:35

        Amigo, prefiro o Flamengo de hoje do que de antes, sei que cada ano o time vai ser melhor e só vamos brigar nas cabeças. esse negocio de atitude, raça e nao sei o que eram outros tempos. agora só cobro técnica. Já a torcida preferia a de antes, neste ano achei nojenta.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:41

        Moço, NENHUM, digo NENHUM torcedor quer o flamengo das dividas, de nao pagar salarios e tudo mais, parem de falar besteira so para defender o EBM. O que o torcedor quer é uma diretoria que seja responsável financeiramente e que cobra dos seus torcedores, que faça uma analise do desempenho deles e que no final do ano, mande embora sem piedade. Flamengo nao é a casa da mae joana, ou o jogador vai bem e corresponde a altura que se espera dele e do time, ou vai embora jogar em um time pequeno, simples assim. O time nao precisa so de tecnica, se isso fosse o essencial, o nosso ganharia todos os jogos praticamente, mas nao é so isso, tem que ter vontade de ganhar, entrar com raça, vibrar com as vitorias e ficar revoltado com as derrotas. FAzer um gol no adversario, e buscar o segundo, o terceiro, golear é respeitar o adversario, o proprio guardiola falou isso.

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 11:48

        “tem que ter vontade de ganhar, entrar com raça, vibrar com as vitorias e ficar revoltado com as derrotas” Você vê isso em grandes times da europa? eu não vejo. Vejo muito a técnica como principal. Só não pode entrar com corpo mole, não vejo isso no flamengo. não é falta de raça. Falta confiança e o técnico é ruim, medroso. Só vitórias trazem confiança e a torcida tem q ajudar nisso, não só criticar o tempo inteiro, foi o caso deste ano.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:50

        “ocê vê isso em grandes times da europa? eu não vejo.”

        EU vejo sim, ate outro dia tinha duas “estrelas” (neymar e cavani) brigando para quem iria bater penalti, ou seja, os dois querendo mostrar serviço, ser artilheiros. A vontade de ser mais que um simples coadjuvante.

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 11:54

        Se chama ego e ganância. Os 2 recebem uma bolada se atingirem meta de gols. Te garanto que não é raça pelo time

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:58

        FOdasse se a raça nao é pelo time, mas o cara mostra vontade de ganhar sempre, se revolta com as derrotas. Ja disse, os jogadores do flamengo nao estao nem ai, nao tem ambição, nao tem vontade de ser campeao pelo time ou pelo menos falar que ganhou um titulo brasileiro na carreira, de mostrar futebol e ir pra seleção. O unico que eu via falar que treinava, brigava pra apresentar um bom futebol e voltar a seleção era o CUELLAR.

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 12:04

        Amigo, a gente pensa diferente, não adianta discutir. Pensaram que era o melhor elenco do Brasil, mas não era. Ano que vem nos reforçamos em algumas posiçoes carentes, contratamos um técnico decente, e Bandeira fecha o trabalho com chave de ouro. Então vcs vão tá aqui babando o ovo do cara. Aí vcs vão dizer q foi na raça, vitória quer dizer q teve raça, derrota não teve.

      • Leonardo Fernandes disse:
        23/10/2017 às 11:40

        Por favor não fale dessa facção criminosa pt de novo nao

      • Pablo Caiado disse:
        23/10/2017 às 10:40

        Engraçado que na época do Zé Ricardo a culpa era dele, Márcio Araújo e Vaz…

        Vcs estão que nem comentarista esportivo, são os gênios depois do ocorrido.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        23/10/2017 às 10:51

        Ué pow, vai pra São Januário e implore de joelhos pro Zé Ricardo voltar.

      • Pablo Caiado disse:
        23/10/2017 às 11:09

        Vc já comprou sua bandeira da Colômbia?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        23/10/2017 às 11:42

        Já, vou me filiar as FARC

      • Pablo Caiado disse:
        23/10/2017 às 11:58

        Kkkk
        Que Deus o ajude!

      • Felipe Andrade disse:
        23/10/2017 às 11:13

        Se está com saudade dele pode ir torcer pro vasco.

      • Pablo Caiado disse:
        23/10/2017 às 11:54

        Eu estou com saudade de ganhar jogando bem

      • Yan Balduino disse:
        23/10/2017 às 11:55

        Então não pode estar com saudade do ZR, em hipótese alguma

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:56

        UAi kkkkkkkkkkkkkkkkk então sua frase ta meio estranha, por que quando foi que o flamengo ganhou algum jogo jogando bem com o ZR no camando ????

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 11:58

        Eu tb tô, por mais q alguns reultados não vieram Flamengo jogava sempre bem, buscando a vitória. Com o colombiano o jogo está de dar sono, show de horrores.

      • Felipe Andrade disse:
        23/10/2017 às 18:08

        Eu tb. Mas com o zé não ia acontecer e com rueda tenho minhas dúvidas.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:15

        A culpa é dele sim … treinador fraco, ficou quase meia temporada esse ano treinando o time num mesmo esquema, numa unica forma de jogar, colocando sempre os mesmos jogadores mediocres. O cara acabou com o ano do flamengo, agora acham que o RUEDA vai salva-lo. O cara pegou o time no segundo turno, o ZR pegou o flamengo na 4 rodada, a uma diferença de 16 rodadas. O trabalho que o ZR deixou pro RUEDA foi horroroso, pior do que o Muricy deixou pro ZR, que so faltava um ajuste defensivo.

      • Ruan Pedro disse:
        23/10/2017 às 11:24

        Eu não lembro disso não. O time do Muricy era um verdadeiro nada. Tínhamos a posse de bola esmagadora, e não fazíamos simplesmente nada. O time ia se abrindo cada vez mais, no segundo tempo tomava os gols por que já estávamos desesperados, arão de ponta direita só com Cuellar na meia.

        O time do Muricy não era “só um ajuste defensivo”. Precisou de reorganização total.

        Assim como precisa agora. O final do trabalho do Zé Ricardo foi horrivel, o time totalmente s confiança e sem balanço defensivo.

        O ataque sempre criou oportunidades de gol. Muitos não eram convertidos.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:29

        DIscordo totalmente de voce…. A unica coisa que o ZR fez ano passado foi um ajuste defensivo, colocar o arão pra ajudar o cuellar na marcação, e nao subir tanto pro ataque e os pontas ajudar a marcar tbm. O time do muricy fazia muitos gols sim, mas tomava muitos gols tbm. Depois que o ZR teve tempo de arrumar a equipe do jeito que ele queria, lembrando que ele pegou o flamengo na 4 rodada, o flamengo caiu de produção, e nas ultimas 10 rodadas nao jogou absolutamente nada, ficando a 4 rodadas do palmeiras e em 3. Teve pré temporada e o time so piorou, nao soube repor as perdas, ja que tinha perdido um goleiro, uma ponta, um meia, nao tinha volante, nao utilizou a base, e continuou com seu esquema batido e fraco ate ser demitido.

      • Ruan Pedro disse:
        23/10/2017 às 11:41

        Eu vejo futebol diferente de você. Ambos acompanhamos o Flamengo, vejo seus comentários.

        Acontece, paciência, respeito.

        Zé Ricardo assumiu e fez de um bando, um time. É como se hoje pegassem esse time do Rueda e fizesse um futebol consistente, com longos jogos sem perder, sequências de 3 ou 4 vitórias.

        Ano passado a gente quase não perdeu. Empatamos demais, principalmente no final, quando voltamos a jogar no RJ. Por incrível que pareça. 33 dos 38 jogos foram longe do RJ. Isso é absurdo pra um time profissional, viajar tanto. E mesmo assim tivemos uma campanha bastante satisfatória na minha opinião, com um time chato de ganhar fora de casa.

        Era pouco pro que esperamos do Flamengo. Mas pro futebol brasileiro? Pro nível apresentado aqui? Nossa senhora.

        Os marcios Araújos e Gabrieis eram o maior problema, a falta de coerência e sequência pra base. Mas em organização, a maior parte do tempo o time foi organizado.

        Você citou a libertadores. A culpa que coloco no técnico foi do ultimo jogo, escalou e substituiu igual uma criança. Mas nós 3 jogos dentro de casa foi bem, um deles sem Diego e com Trauco decidindo jogando a frente. Nos jogos fora de casa Guerrero e cia cansaram de perder gols, o técnico não entra em campo. Um gol nos colocaria na fase de grupos.

        Volto a repetir: o desempenho do Flamengo com ZR foi bom no início, caiu na libertadores, e no final foi horrível por que ele tava mais perdido que cego em tiroteio, tinha que sair e não tenho saudades. Pouco pro que esperamos do Flamengo.

        Mas se comparado ao nível que se pratica no Brasil, está entre bom e excelente.

        Dêem ao Rueda uma pré-temporada é o respaldo que deram ao ZR. Creio que a diretoria aprendeu que trocar técnico não resolve em um passe de mágica.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:48

        “Nos jogos fora de casa Guerrero e cia cansaram de perder gols, o técnico não entra em campo. Um gol nos colocaria na fase de grupos.” … bem eu discordo de voce, o tecnico entra em campo, mas pode muito bem treinar o time para melhorar nas finalizações, eu quando criança ja participei de uma escolinha do flamengo, então sei que tem treinamentos pra isso. E a pontaria dos jogadores é problema desde o ano passado. Se ele mesmo disse que estava dando “treinamentos especificos” pra ensinar o MA a sair jogando, por que nao treinou finalizações do time todos os dias, pelo menos umas 1 hora ate aprenderem. Maicon Jordan disse que para ser o melhor, treinava 1000 arremessos por dia pra treinar, CR7 é o melhor, por que treina muito pra isso acontecer.

        “Volto a repetir: o desempenho do Flamengo com ZR foi bom no início, caiu na libertadores, e no final foi horrível por que ele tava mais perdido que cego em tiroteio, tinha que sair e não tenho saudades” nessa segunda fala, discordo pois o desempenho do flamengo caiu na 28 rodada pra frente do br16, dali em diante o time caiu de produção, estava totalmente manjado, teve pre temporada e não resolveu isso.

        MAs concordo, tem que ter pasciencia e dar uma pré-temporada pro cara, apenas espero que a diretoria chegue nele e fale pra ele parar de inventar tanto, pelo menos por agora, deixa pra pre temporada. O brasileiro foi perdido com o ZR mesmo, pelo menos a vaga na libertadores é o minimo que se espera, ficar sofrendo pra conseguir é frustante.

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 11:31

        Show. Com vc dá pra discutir futebol. Pena que a maioria é burra ou é só emoção. Um dos maiores problemas esse ano foi a falta de confiança, jogadores importantes entraram em péssima fase, a queda da liberta foi traumatica e este ano a torcida contribuiu para que não nos levantássemos. Anos atrás era diferente, após vexames no outro final de semana já estavam apoiando.

      • Lèo FLA! disse:
        23/10/2017 às 11:17

        Quem montou o elenco de 2017? CAETANO E ZÉ RICARDO. RESPONDIDO.

      • Pablo Caiado disse:
        23/10/2017 às 11:57

        Tem que ser muito ingênuo pra achar que Zé Ricardo tinha algum peso na hora de contratar…

      • Mãe Dináh disse:
        23/10/2017 às 12:05

        Exato. tivemos q escutar isso o ano inteiro. Piada esse pessoal

      • Ruan Pedro disse:
        23/10/2017 às 11:19

        Tenho que concordar com isso.

        O Zé Ricardo não dava mais. O Rueda não vem bem. A insucesso de um não quer dizer que dá pra ter saudade do outro.

        Quando falam que a postura do time é herança do Zé Ricardo eu não entendo. Um técnico que vem da base, demorou um tempão a ser efetivado (e só foi por causa dos resultados, não pela ideia e trabalho) não tem cacife pra impregnar uma apatia dessas, que perdura até o trabalho do outro técnico renomado.

        O problema é organizacional.

        A menos que tragam um cara que vá restruturar o departamento de futebol, um Luxemburgo da vida aí que vem pra mandar, trás uns pangares de confiança, e chega intervindo em contratações, nada vai mudar. Técnico não é o problema.

        Não concordo com técnicos assim, mas se for olhar pra nossa incapacidade de se organizar no futebol, que contratem uma empresa que preste serviços assim, um manager que venha pra resolver e de a carta branca pra ele.

        De Zé Ricardo a Rueda, o problema é todo do Flamengo.

      • Pablo Caiado disse:
        23/10/2017 às 11:56

        Boa Ruan

  • Sobei loscar disse:
    23/10/2017 às 10:19

    Não adianta reclamar, esse é o planejamento padrão EBM, o psicólogo, preparador de goleiros, os auxiliares do clube, a comissão técnica, o gerente e o diretor de futebol, afinal todos fazem um excelente trabalho.
    As contas estão em dia, daqui a pouco vamos vender o Lincoln por mais uma fortuna, para melhorar ainda mais o nosso fluxo de caixa.
    Ai contratamos jogador por um milhão, que não sabe fazer gol, mas é excelente em fazer o pivô. Fazer gol pra que? Ser campeão pra que?
    Isso é coisa de torcedor retrógrado, modernidade é ter fluxo de caixa e fazer o pivô.
    Meus parabéns as “BANDEIRETES”, e que essa modernidade vá pra P#&#%@€¥¢£.

    Reply
  • Cris PH disse:
    23/10/2017 às 10:25

    Só jumento não percebe que o problema não é treinador.

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    23/10/2017 às 10:32

    Não é possível que tenha alguém que se diz flamenguista e esteja com saudade do Zé Ricardo.

    Pelo amor de deus,graças ao pífio trabalho do ex técnico não conseguimos fazer um mísero ponto fora de casa na libertadores e caímos na fase de grupos da competição;graças ao ex técnico nunca disputamos o brasileiro;graças ao ex técnico tomamos um sufoco do “poderoso” Atlético-GO na Copa do Brasil e quase caímos pro Santos na mesma competição,muito por causa das escolhas dele no jogo de volta (Muralha e Vaz).

    O Rueda tem errado nas escolhas dele,é óbvio.Mas é preciso lembrar que ele chegou no meio da temporada e tem que testar o elenco nos jogos.Vamor dar um tempo pro cara trabalhar,futebol não é mágica e não se constrói um time vencedor da noite pro dia.

    O patético desempenho em 2017 é culpa de gente mais acima do Rueda.Do Rodrigo Caetano que errou em várias contratações;e do VP de futebol e presidente EBM que acha que está tudo bem e não cobra como deveria o elenco.

    Reply
  • Eduardo disse:
    23/10/2017 às 10:34

    Eu não estou lendo isso. Kkkk

    Reply
  • Orlando Lima disse:
    23/10/2017 às 10:35

    Pra pedir a volta do Zé Burro tem que ser muito anta! Bando de idiotas!

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    23/10/2017 às 10:51

    Fla Twitter e seus pseudohomens… Olha no nível dos caras… Não é a toa q tá cheio de menina virando lésbicas. Graças a essa geraçaozinha nojenta lacradora de hj. Tudo de barbinha, cortezinho degradê, coque no cabelo, palavras machucam, pai ausente, vovó presente. Entendem muito de bola esses bumbum gulosos. É a direção do Flamengo muitas vezes se pauta por esse estrume. Hj entendo pq meu pai largou de mão do futebol. Velho tem 73 anos e outro dia parou pra ver um jogo do Flamengo comigo e depois de 7 minutos falou num tom bem debochado: isso aí não é flamengo, cadê a torcida, só tem branco, q estádio é esse? ‘hahaha! Começo a achar, nos altos do meus primeiros cabelos brancos, que estou fazendo papel de otárioo pagando ST, comprando produtos e incentivando meu filhote a gostar desse time. Jogos como o de ontem acabam com minha semana. É a semana tá só começando. Repensar isso…

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/10/2017 às 10:53

      “Grito”, “Berro”, “Pisa menos”, “lacrou”…. Às vezes tenho vergonha da minha geração.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        23/10/2017 às 10:57

        Faça diferença! Hj vcs tem muito mais ferramentas pra serem melhores e sem aprofundarem mais. Basta um click. Mas o nível é grotesco. E o pior é que tem acesso às redes sociais. Bostejam toneladas por dia. Difícil.

  • Wagner Alves disse:
    23/10/2017 às 10:53

    Essa torcida de internet deveria ser severamente moderada, o que mais tem hoje é pressão em “redes sociais” mas nenhum desses bundões sequer pisaram na Gávea um dia pra cobrar a diretoria e os jogadores.

    Esses são os verdadeiros modinhas que eles mesmos tanto falam.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      23/10/2017 às 11:10

      Concordo.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    23/10/2017 às 11:04

    -Eliminação pro Palestino e perda do título do Brasileirão em 2016.

    -Em 2017 queda precoce na Libertadores (o único time do grupo que não venceu nenhuma fora de casa), campeão carioca com regulamento debaixo do braço, sufoco na Copa do Brasil pra Atletico GO e Santos, virtualmente fora da disputa do Brasileirão logo no final do primeiro turno. Tudo isso ocorreu com Zé Ricardo mesmo com a equipe jogando apenas no RJ e com um elenco mais qualificado. E ainda pedem a volta dele? Amigos, ele que pediu demissão do Flamengo.

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    23/10/2017 às 11:14

    Se estão con tanta saudade dele podem ir torcer pro vasco.

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    23/10/2017 às 11:15

    Zè Ricardo? Aquele treinador paneleiro que tinha jogadores como Vaz e M.Araújo titulares absolutos? Q tomou um sacode do Santos e do Vitória em casa? Aquele que enxeu o time de volantes contra o San Lorenzo? Aquele q foi eliminado pelo Palestino? Aquele que montou o elenco de 2017 junto com o Caetano? ESTÃO DE SACANAGEM NÈ!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      23/10/2017 às 11:20

      Que perdeu pra confiança e foi eliminado para o fortaleza, esse mesmo!

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      23/10/2017 às 11:22

      Ah foi o muricy, releva. Mesmo assim foram muitos vexames.

      Reply
    • kingDavid disse:
      23/10/2017 às 11:24

      Não se esqueça da brilhante formação com 4 laterais! ????????

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    23/10/2017 às 11:18

    Pedir a volta do Zé Panela é o cúmulo. Pedir a volta do Zé é o mesmo que pedir a volta do Marcinho, volta do Gabriel, volta de Vaz.

    Reply
    • Felipe kitt disse:
      23/10/2017 às 19:28

      E do goleiro Alex!!

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    23/10/2017 às 11:21

    Pai….perdoe os, eles não sabem o que fazem!

    Reply
    • Silvio Attila disse:
      23/10/2017 às 12:29

      correto

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    23/10/2017 às 11:25

    Volta, Zezinho S2

    Brincadeira

    Vamos lá, Rueda. Dá um jeito nesse time.

    Reply
    • Thiago disse:
      23/10/2017 às 11:31

      Voce comentando aqui de novo… o que foi que tinha sumido ???

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        23/10/2017 às 11:34

        Ando super ocupada, agora que deu uma aliviada, mas tá complicado demais. Até dos grupos de whatsapp eu saí.

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:50

        POis é uai kk tem que voltar uai…

  • Fabiano Medeiros disse:
    23/10/2017 às 11:27

    Que o Zé fique bem longe do Fla, mas que esse Rueda pqp , ele n coloca o MA, mas o que adianta? o time fica a mesma porcaria, vem fazendo merda atrás de merda, nas escalações, espero que para o ano que vem Fla faça uma grande reformulação no elenco, e que mude novamente de técnico

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      23/10/2017 às 11:42

      E isso,esses 2 meses de Rueda já mostrou q não deu liga..Abel,Renato ou luxa na minha opinião…

      Reply
  • kingDavid disse:
    23/10/2017 às 11:28

    Que diferença faz? Sai Zé Ruela, entra Zé Rueda, o próximo vai ser qualquer Zé Bucet@…
    Liderança funciona de cima pra baixo, não adianta trocar treinador enquanto não mudarem esse banana na presidência!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    23/10/2017 às 11:34

    O pessoal do coluna não sabe o que é ironia não?Zé Ricardo tbm não serve,e nem Rueda… Futebol brasileiro tem uma coisa entranhada nele que é a relação de treinador com jogador,aqui time derruba técnico descaradamente,não que lá fora isso não ocorra,mas aqui e corriqueiro,há treinadores para todos os tipos de time,o Zé Ricardo hj está com um time do tamanho dele,e pode sim até conseguir bom resultado,como o Flamengo ano passado,…não creio que Rueda q vem de uma escola totalmente burocrática, calculista,consiga engajar qualquer elenco no Brasil…aqui tudo depende da boa vontade dos jogadores,e creio que mudar o time todo santo jogo,e depois ir na entrevista e dizer q o time tem q guerrear mais,que falta isso,fatalmente não fará com que os jogadores comprem sua ideia burocrata…não há confiança no treinador,está nítido isso,o Flamengo para 2018 precisa se desfazer de m.a,Everton 22 Berrio,mancuello,Rômulo,Conca,m.savio,Vaz,para,Renê,…e trazer jogador do nível dos q ficarem e se forem apostas,que sejam jogadores em evidência no Brasil,além claro de um novo treinador,Abel Braga,Renato gaúcho e Luxemburgo,são técnicos que conseguem fazer com que os times joguem por eles,comprem suas ideias e tbm são treinadores que são para raio,..não vejo falta de entrega dos jogadores,todos correm,se esforçam…falta e organização,uma estrutura definida,e isso é papel do técnico…vi Levir arrumar o santos,vemos Osvaldo na base do papo,mudar o galo,recuperar a confiança de peças importantes…não é só tática,brasileiro e emotivo,mistura as coisas coloca coração na frente da razão,e se vira assim,muitas vezes atrapalha,mas é o nosso jeito..os de fora,são apenas racionais, não há envolvimento, e isso dificulta,os jogadores não aceitam essa troca todo jogo,já começam a achar que é pessoal,um já comenta com.o outro e daí,o resultado é o que acontece hj no Flamengo e aconteceu nos outros clubes q arriscaram treinador estrangeiro…

    Reply
    • Thiago disse:
      23/10/2017 às 11:37

      Queria ver o Renato Gaucho no flamengo, acho que ele é o perfil ideal de treinador pro flamengo. JOga pra frente, sem medo, usa a base e é apaixonado pelo flamengo e pelo RIo de janeiro. Faria um excelente trabalho aqui, e ainda mais que o Gremio esta mal.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        23/10/2017 às 11:40

        TBM acho e outra coisa,o Renato olha os rivais de cima para baixo,e arrogante,mas isso intimida o adversário,e isso sempre foi a cara do Flamengo,mesmo em frangalhos,se auto proclamar apenas o maior do mundo…falta essa alma,eu iria atrás de um dos 3 em dezembro,esses 2 meses de Rueda já mostrou q não deu liga..

      • Thiago disse:
        23/10/2017 às 11:52

        So por que como voce mencionou, o RENATO GAUCHO é aquele bad booy, perfil totalmente diferente do EBM, ou seja, o cara NUNCA ira contrata-lo. Quem sabe com uma nova diretoria.

      • Sobei loscar disse:
        23/10/2017 às 11:46

        Esse daria certo, jogou no Flamengo e bem, sabe como a banda toca com a torcida. O Zé “RUELA” com o salário que ganha deveria ser “MÁGICO”, ao em vez disso, não passa de um cientista louco, achando que o Flamengo é laboratório, para fazer experiência tresloucada.

  • iking - Ragnaldo disse:
    23/10/2017 às 11:43

    Esse “site” ta de brinqueixonWithMe

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    23/10/2017 às 11:44

    “Time estava em terceiro” kkkkkk

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    23/10/2017 às 11:54

    Pode botar qualquer um! Esse time preguiçoso e sem sangue, não leva nada!

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    23/10/2017 às 11:57

    Esse Zé “RUELA” não vai ser o técnico em 2018, ele é muito louco, com essas experiências (essa P#$&@@?!## não é laboratório), escalações tresloucada não tem como dar certo. Eu fico imaginando que diabos esse cara estudou na Alemanha, para ser tão exótico, para dizer o mínimo.

    Reply
    • Taylon disse:
      23/10/2017 às 12:02

      Lá na Alemanha “Europa como um todo” é normal a rodagem de elenco

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        23/10/2017 às 13:04

        Meu querido lá na Europa, agora me explique como se eu tivesse 10 anos, você chega para trabalhar em um lugar que não conhece, você solidifica o time, o esquema tático e uma boa posição na tabela, para lhe dar uma margem de segurança com os acidentes de percusso, o bom censo recomendaria essa atitude, ai ele faz tudo ao contrário, arriscando jogar tudo no lixo porque é assim que se faz na Europa, aquilo que ele fez ontem não tem nada a ver com rodar elenco é não saber o que fazer está perdido não conhecer os adversários do Flamengo.
        O resto é o mimi de sempre, tentendo justificar o injustificável,
        mais uma partida patética.

      • Adriano Furlaneto disse:
        23/10/2017 às 13:29

        Rodar o elenco é uma coisa… Você tira um jogador titular e coloca outro. Tira Pará e escala Rosinei, tira Juan e escala Rodolfo… Agora com Guerrero fora, não escalar o Paquetá que vem tendo atuações razoáveis e nem Vizeu que seria o substituto natural do Guerrero para improvisar Geuvânio na posição e ainda deixar Diego no Banco na reta final valendo vaga na libertadores eu chamaria no mínimo de incoerência. Ridículo.

      • Mais Querido disse:
        23/10/2017 às 15:07

        Concordo

  • Marcio Castro disse:
    23/10/2017 às 12:01

    Piada de mal gosto

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    23/10/2017 às 12:06

    Normal, tem torcedor que até hj pede Adriano e Brocador

    Reply
  • Silvio Attila disse:
    23/10/2017 às 12:28

    O time perde e é o técnico que é o culpado.. já pararam pra pensar que técnico escala o que é de melhor possível ? Jogador é contratado por algumas razões: uma delas é como ele se comporta no time anterior, mas se no novo time a equipe nao for boa.. o jogador cai de rendimento… Porque Messi joga um bolão no Barcelona e na Seleção ele some ? Olhe para os dois elencos.. Diego, Everton, Geuvânio, Guerrero.. todos medalhões.. foram contratados pelo que faziam nos times anteriores… mas se no flamengo não tiver outros 10 jogadores com um mínimo de noção essa estrela se apaga.. e a galera bota culpa no treinador.. veja o Zé no vasco.. o problema não era o técnico.. Traga o Tite e ele será fritado pela torcida modinha em 1 mês… EBM errou e muito.. mas o que ele acertou na ADM, está de parabéns, prefiro ficar em 16o e com as dívidas zeradas do que ser campeão desorganizado a cada 20 anos (em 2009 foi um achado aquele time que se uniu nas ultimas 10 rodadas)… Alemanha passou 5 copas apanhando.. e agora ela reina o mundo metendo 7 gols na gente dentro da nossa casa.. torcida impaciente.. o EBM não vai acertar todas (ele não é DEUS)…. No BR somente 1 time é campeão e 19 outros são fracassados ? Lógico que queria ser o 1o.. porém… SO ACERTA QUEM OUSA, QUEM TENTA, EBM ESTÁ DE PARABÉNS, MESMO ERRANDO NO TIME.. MAS TEM DINHEIRO EM CAIXA SEM FAZER LOUCURAS….SOU SÓCIO OFF RIO.. E VOCÊ ?

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    23/10/2017 às 12:30

    Se dependesse do Zé nós estávamos mais F%didos, pois com a sua panelinha e insistência burra ele já teria liberado o Cuellar, escalado o Vaz de titular e deixado o Juan aquecendo o banco, Rueda está fazendo merda sim, mas principalmente por acreditar no potencial de jogadores que quando entram em campo não fazem nada e depois ainda vem o Bandeira e passa a mão na cabeça dos caras; tadinhos ganha mais de 100 mil por mês, tem estrutura de trabalho ótima, jogam no clube mais popular do Brasil, coitados deles. Vão se f@der.

    OBS: Alguém aí viu o nosso VP de futebol? E o Mozer o que estará fazendo? Querem o Zé vai ver o vaxcú Jogar.

    SRN #TáFod@

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    23/10/2017 às 12:31

    As vezes no domingo o sujeito ta louco na droga

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      23/10/2017 às 19:27

      ????????

      Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    23/10/2017 às 12:38

    Zé é o caral#$@*

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    23/10/2017 às 13:02

    Deixa ele rodar por aí ganhar experiência e quem sabe um dia voltar. Mas no momento esse Rueda não fez nada de diferente com relação a forma do time jogar. E o sofrimento continuará até o fim do ano.

    Reply
  • Leandro Rodrigues disse:
    23/10/2017 às 13:09

    So louco para querer a volta do cara que tinha um caso com Márcio Araújo torcedor modinha se ele voltar barra Cuellar e Juan entra o Vaz e o mosquimo pro time

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    23/10/2017 às 14:10

    Vamos com calma. Está ruim com o Rueda, mas também estava ruim com o Zé!
    Não me esqueci da eliminação para o Palestino, do vexame na Libertadores, do campeonato brasileiro que o Flamengo foi “eliminado” na 15ª rodada.
    Ao meu ver o Rueda não está acrescentando em nada e não seria meu treinador para 2018, mas o Zé jogou 2017 do Flamengo no lixo!

    Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    23/10/2017 às 14:15

    Agora já era. Não era pra demitir ele, mas a torcida pêra com leite tava fazendo o maior faniquito e a imprensa foi na onda. Agora, tragam o Renato Gaúcho ou o Abelao pra colocarem moral nesse elenco frouxo.

    Reply
  • Vinicius Barbosa disse:
    23/10/2017 às 14:19

    ZR apresentava um futebol melhor e conseguia mais resultados. Rueda vem mto mal mas precisa deixá-lo no mínimo o msm período que o ZR teve pra poder ter alguma base de comparação.

    Ah, mas o ZR escalava fulaninho que eu não curto, que no FIFA e no PES tem o overall baixo. Com A, B ou C em campo, o time jogava mais e brigou pelo título ano passado. To pouco me fudendo se com MA ou Cuellar, o importante é o time ganhar e ganhava. Vamos dar tempo e ver se o Rueda melhora o desempenho.

    Reply
    • Felipe kitt disse:
      23/10/2017 às 19:25

      QUE RESULTADOS ??? Tá falando do carioqueta ou das eliminações em libertadores, sul-americana e o esforço enorme pra não ser campeão brasileiro no ano passado e nesse tb??

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    23/10/2017 às 15:02

    Falo sem nenhum medo duas coisas: Fui a favor da demissão do Zé (que já tava perdidão) mas fui contra a contratação do Rueda.

    Reply
  • Oscar Junior disse:
    23/10/2017 às 16:12

    Isso se chama desespero,

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/10/2017 às 17:11

    Kkk tinha que ser o pessoal do twitter,claro que o rueda está mal e um pouco pior que o Zé ricardo,mais isso também não faz o zé ricardo melhor do que ele,ou já se esqueceram da campanha e resultados ruins que vinha tendo com ele,mania de torcedor ter saudade do ruim só porque estava um pouco melhor,eu não estou feliz com o rueda,mas também não tenho à menor saudade do Zé ricardo!

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    23/10/2017 às 17:52

    Volta Zé Ricardo é o cacete…

    Reply
  • Luiz Cardoso disse:
    23/10/2017 às 18:49

    Sem comentários, Zé ruela bem longe da Gávea

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    23/10/2017 às 19:23

    Ah não…Ricardetes por aqui ainda?? Parei com vcs…vida longa Muralha, Vaz, Caramujo e Gabriel kkkk

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    23/10/2017 às 20:08

    Ricardettes motivo de vergonnha virando chacota em são januário.

    Reply
  • Jaiber Valério disse:
    23/10/2017 às 20:42

    Pow nem deram tempo para o cara. Beleza que tem montado mto mau o time, mas o Zenutela ficou um bom tempo e não fez merda nenhuma. Agora acho que temos que deixar o cara arrumar o time. Tem que cobrar desses diretores de merda, que acham que sabem tanto de futebol. Daqui a pouco vão colocar volta Kleber Leite. SRN

    Reply
  • Elio Filho disse:
    23/10/2017 às 21:11

    Mas não disseram q teria paciência com o Rueda esse ano???…. Kkkkkkkkkkk…. Modinhas sendo modinhas.

    Reply
  • Claus Timonero disse:
    23/10/2017 às 22:04

    Meia dúzia de Ricardetes… choronas!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    23/10/2017 às 22:09

    Essas porr@s do twitter devem ser os mesmos que vão ao estádio não é possível,não entendem porrr@ nenhuma e ficam pedindo a volta desse estagiário que no momento está fazendo com o vasco a msm coisa que fazia no mengao,fica tocando a bola pros lados e recuando. Enquanto isso palmeiras e santos encostou de vez e nego zuando os porcos,lástima ver o que aconteceu ontem,um time milionário sem raça que não consegue ganhar de um time grande e agora vai pegar umas bombas ou seja ladeira abaixo.

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    23/10/2017 às 22:19

    Eu parei com o Zé depois da falta de coerencia dele com a meritocracia, queria que todos jogasse sem manter uma base, mas o time dele era infinitamente mais treinado do que o do Rueda, o time do Zé n batia cabeça, o do Rueda bate e muito, percebe claramente que não treina função com detalhes como o Zé fazia, e infelizmente o Rueda não vai dar certo, já era para ele ter apresentado algo com esse equipe para mostrar algo que possa melhorar, o time como equipe em campo esta muito pior do que a do Zé, isso é fato, mas deixa o Zé lá no vice, e vamos pensar no proximo tecnico porque pelo jeito o Rueda já era.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/10/2017 às 00:18

    Já estamos garantidos na Série A em 2018. Esse era a meta do Eduardo Bandeira. 😉

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    24/10/2017 às 03:05

    Aí não, Zé Ricardo pode ficar por lá mesmo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

1

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

21 55

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

113 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo