Vale tudo? Peruanos fazem ritual com camisa de Guerrero antes de jogo decisivo

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (10) a seleção peruana entra em campo para tentar a classificação à Copa do Mundo, podendo ser essa a primeira vez que o time volta a jogar a competição desde 1982.

O atacante Paolo Guerrero é o principal ídolo da história do futebol em seu país, sendo assim, é um dos que mais conta com a confiança dos torcedores para levar seu país à disputa.


VEJA TAMBÉM:


Ansiosos para o jogo decisivo – contra a Colômbia -, peruanos fazem o possível para incentivar sua equipe em busca da classificação. Apelando para a fé, alguns torcedores da Blanquiroja realizaram ritual com a camisa de Guerrero, além de ‘secarem’ Falcão Garcia e James Rodriguez, principais jogadores do time adversário.

Foto: Reuters

A bola vai rolar para a rodada final às 20h30 – de Brasília – para todos os jogos. Além de Guerrero, os rubro-negros Miguel Trauco e Cuéllar também estarão envolvidos na partida entre Peru e Colômbia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assitindo o jogo do Peru, torcendo para Guerrero e Trauco. Argentina acaba de virar, Peru precisa ganhar. Será que o Guerrero pode se consagrar?

  • kkkkkkkkkkk Macumba braba comendo solta na terra do Seu Peru hahuaahahuahuahuahuahuaahuu

  • Kkkk

  • Se der certo tem que fazer um ritual desses pra ele parar de perder gols e de tomar cartão amarelo por reclamação.

Comentários não são permitidos.