William Tavares questiona Mozer: “Era isso que o torcedor do Flamengo esperava?”

Compartilhe com os amigos

A entrevista concedida por Mozer, Gerente do Futebol, ao portal Uol repercutiu nos principais veículos de notícias e programas esportivos, com várias críticas feitas quanto à postura do cartola em relação à passividade em relação aos resultados do Fla em campo.

O comentarista William Tavares, da ESPN, abordou o assunto, colocando em questão a abordagem de Mozer sobre a projeção da temporada para o rubro-negro, na qual o cartola afirmou que o ano não poderia ser considerado ‘abaixo do esperado’.

Você dizer o seguinte: ‘ainda temos possibilidade de conquistar o que propusemos para o ano’, é porque, não era nem um sonho, era uma realidade bem pequena […] o que me espanta é o argumento de ‘fomos a três finais’. A Copa do Brasil, ok, foi até a final e perdeu, acontece, mas você colocar Taça Guanabara e Campeonato Carioca – disse William.

O comentarista ainda completou, citando a força do elenco rubro-negro: “Com todo respeito ao campeonato carioca, você que torce pro Flamengo, sabe que não era isso que você queria. Com Rhodolfo, Geuvânio, Diego, Everton Ribeiro, Juan, Diego Alves, Guerrero… Era esse o foco? Se o Flamengo for campeão da Sul-Americana e terminar no G4, era essa a proposta?”, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos ser realistas: Se o Fla for campeão da Sula e chegar no G4, esse ano foi muito BOM, MUITO MESMO…SRN

  • Cara até os apresentadores de programa esportivo estão putos com essa diretoria

  • essa é a linguagem e mentalidade do Bandeira; agora o técnico e os atletas que ja foram campeões não podem ter a mesma mentalidade;

  • Esse pensamento pequeno não vem só do Mozer mas de toda essa diretoria,que acha que tudo está bom e que não tem nada de errado,e se contenta com um mísero campeonato carioca,é uma vergonha!

  • Eu cago pra essa imprensa paulista fedorenta, anti Mengão, fazem comentarios, e para clubes de Sao Paulo. colocam panos quentes. Caguei pra eles

  • Esse mozer, retrata a realidade do Flamengo neste momento……
    Presidente fraco, vice-presidente fraquíssimo, executivo de futebol mutismo fraco, time de mulherzinha, igual a vergonha nacional, Parabéns Flamengo, mais um ano de vergonha

  • Esperávamos um Mozer com gana de vencer e não tratando os vários resultados negativos com naturalidade com selo Bandeira de Mello. Hoje poderíamos estar jogando contra o River Plate se tivéssemos um planejamento melhor, a começar pela insistência no Muralha e jogadores sem nível como Gabriel e Caramujo.#foramozer

  • acho q esses caras tem que parar de querer culpar a torcida pelo fracasso de alguns atletas… fracos tem em todo o lugar… Mas no flamengo queremos os fortes sempre… Portanto, Mozer, com todo respeito, em boca calada não entra mosquito!!

  • 2017 vai ficar marcado por declarações infelizes….jogador dizer que foi bom ser eliminado pra poder descansar, presidente dizer que perebas são seus protegidos,agora vem Mozer dizer que final de taça Guanabara foi algo relevante…..fecha o caixão!!

    • Complicado meu amigo, eles deveriam ao menos rever essas entrevistas… parece que eles fazem essas entrevistas so pra nos erritar

      • Verdade,e o pior é ter caras aí concordando e enfurecidos com quem crítica essas coisas

  • Mozer é a cara dessa diretoria, conformista e perdedora. Longe daquele zagueiro raçudo da década de 80. Bandeira transmitiu a doença do PERDEDOR para todos seus comandados, e, pelo jeito, já passou para uma parte pequena dos torcedores, vide os comentários puxa sacos citados abaixo.

  • Aqui na coluna, os comentários são em sua maioria, meras repetições dos comentários diários do Mauro César Pereira. Agora nós não temos flamenguistas, agora temos os fãs do MCP. Parabéns!

    • Mauro César manda a real, toca na ferida, fala como torcedor que é. Já passou da hora de ser contratado como VP de futebol.

      • Ja tem o laranja do lomba e assim vai…ja ganhamos um “cariocão” invicto.

  • Nem o PSG ganhou tudo logo de início, com todo o dinheiro do catar, Manchester City tbm não, levaram anos pra formar um bom time. E lembrando com muito dinheiro, o Flamengo se estabilizou esse ano, e já querem a libertadores, torcedor com imediatismo, torcedor não rubro negro de coração. Já sofri muito com esse time, esse ano sofri com uma eliminação na final da copa do Brasil, e na libertadores, estou sofrendo por não estar em primeiro, isso é tão ruim quanto brigar por rebaixamento? Acorda torcedor do real Madrid ops do Flamengo. Que pega pilha de jornalista de sp Espn.

    • Eu acho que você deveria sair do mundo da lua meu amigo. o botafogo com um investimento muito menor foi mais longe na libertadores que nós e ta na nossa frente no brasileirão.. não somos imediatistas é só realidade dos FATOS que estamos cobrando o cruzeiro foi campeão da copa do brasil contratando jogadores no começo do ano ex thiago neves, o palmeiras ano passado ganhou o brasileirão tudo trabalho de médio prazo.. o bandeira esta a frente do clube a 5 anos com a gestão dele, “estabilizar” ? isso nao existe no brasil isso aqui não é europa.. tudo muda rapidamente constantimente.. e ano que vem virao novos jogadores novas contratações mostrando que o nosso novo técnico tera que TREINAR o time na pré temporada. e por dai em diante até o rueda sair seu contrato também não é longo se duvidar sai em 2019 isso se nao sair em 2018 se fizer um trabalho ruim.. acorda amiguinho brasil il il il rs

      • Por isso mesmo torcedor brasileiro, imediatista. Torce pro Botafogo, time pequeno sem investimento que no próximo ano não vai brigar por nada. Esses dois times que você citou têm dois treinadores bons. O mano nesse momento.

        • Você nao deveria estar com raiva da própria torcida, e sim desse elenco e dessa diretoria, só o’que queremos é o bem do Flamengo…

    • Vc nao e certo da cabeca

    • Kkkkkkkkkkk. Quanta burrice

    • Essa comparação não existe cara, até porque o PSG sempre foi time pequeno na Europa. Pra você ter uma noção, o O. de Marseille tem o triplo de torcida deles na França, lá eles não tem essa pressão por títulos.

      • E o Flamengo só foi grande nos anos 80.

        • Sai daí, Anti.

        • Como um clube que foi eleito pela Fifa um dos maiores do Século XX, só foi grande em uma década? Não tem o que falar, fica quieto.

    • Esse argumento e essa comparação não tem nada haver cara,você viajou!

      • Por que não? explica aí.

  • Tsc, tsc, tsc… quando entrei neste site e cadastrei uma conta no Disqus, vim com o objetivo de bater aquele papo saudável sobre futebol: jogos e seus adversários, escalações utilizadas, táticas e filosofia de jogo, jogadas trabalhadas, etc. No entanto, o que tenho visto nesses últimos tempos é uma quantidade infindável de reclamações, protestos e ofensas! Sério, vocês só sabem fazer isso? Será que já não deu no saco essa mania de querer encontrar culpados e justificativas para a fase ruim do time? Vão querer me fazer acreditar que agora TUDO o que foi feito está errado e nada presta? Não dá para aceitar que simplesmente não alcançamos os nossos objetivos e que a vida segue? Sinceramente: boa parte (senão a maioria) dos torcedores que comentam aqui chegam a me dar nojo!

    Antigamente, assistíamos os jogos, torcíamos pelo time e independente dos resultados, íamos nos encontrar com os amigos e familiares para discutir (e brincar) sobre as partidas, os lances geniais (assim como também as falhas bizonhas) e tudo o mais. No final das contas, saíamos felizes pelo fato do Flamengo nos proporcionais esses momentos especiais! Mas de um tempo para cá, só tenho encontrado torcedores modinhas, mimizentos, megalomaníacos, bipolares, foristas, perseguidores. Na boa, está ficando chato acompanhar as novidades!

    O reflexo disso está na (falta) de alguns comentaristas ilustres que – apesar de concordar (ou não) com os seus comentários – dava gosto de ler as suas postagens. Personagens como o Carlos Campos, o Douglas Galvão e a Giulia, entre outros que não me lembro simplesmente sumiram! Não sentem saudades deles? Eu sinto!

    E a tendência é que com o passar do tempo, outros bons comentaristas tendem a desaparecer, para dar espaço para essa “galera de redes sociais” que só expelem m**** da boca (ou da ponta dos dedos) e não fazem nada além de criticar, questionar e ofender e ainda querem nos fazer acreditar que estão “cobrando do time”… &;-D

    • Cara eles copiam e colam tudo que os caras da ESPN fala – escreve, já percebi que os caras da ESPN odeiam os Flamengo, só sabem crítica, enquanto o Palmeiras e Corinthians por mais ruim que sejam sempre a algo bom pra se tirar. Hoje de manhã eles tavam comparando o Borja e o Guerreiro, porque os dois fizeram quatro gols no brasileiro. Porra o Borja não sabe nem dominar uma bola. Mas já é melhor que Guerreiro, infelizmente eles tão conseguindo fazer esses mentes fracas ou não flamenguistas de coração, ficarem falando merda por cima de merda.

    • Douglas Galvão sumiu por que as “bandeiretes” e “ricardetes” atacavam o cara descaradamente por qualquer motivo que ele criticasse EBM,ZR e o quarteto do terror. Carlos Campos foi a msm coisa Sempre que não ficava no muro era exorcizado pelos membros da seita ZR. Giulia sempre escrevia merd@ e vc gosta dela pois era defensora do marcio araujo como vc!!!!
      Ninguém é obrigado ednei aceitar suas opiniões com a msm passividade que o nosso querido presidente encara o Flamengo, o que me intriga é vc mencionar duas pessoas que tem opiniões totalmente contrárias as suas.
      SRN.

      • “(…) o que me intriga é vc mencionar duas pessoas que tem opiniões totalmente contrárias as suas.” Então, não posso respeitá-las? Ou ainda, devo entender que SOMENTE aqueles que possuem a mesma opinião que a minha, devo respeitá-las? Sinto muito camarada, mas fica difícil até mesmo respeitar a sua opinião… &;-D

        • Não distorce as coisas, vc nao aceita críticas, me intriga pois esses citados são comentaristas ferrenhos contra certos personagens que vc adora…claro que pode respeitar!!!Agora vc respeita a opinião alheia?
          Tava dizendo a pouco tempo que estava com náusea e com vontade de vomitar com certos torcedores que comentam aqui na coluna!
          Fala sério Ednei.

          • “Tava dizendo a pouco tempo que estava com náusea e com vontade de vomitar com certos torcedores que comentam aqui na coluna!” — Não digo certos, mas a maioria em que os seus comentários se resumem a criticar, ofender e xingar. Nada mais… &;-D

      • Em tempo: discordo em muitos aspectos dos comentários do Almir e do André N. Lessa, mas ainda assim, gosto deles… &:-D

        • A maioria que vc citou é contrário a sua opinião mas com uma diferença não ofendem a ninguém, os “bandeiretes” só faltam marcar um fight pois foram contrariados.
          Tem muitos aqui na coluna que vem defender o EBM como o novo “cristo” no Flamengo mas não buscam a fundo como acontecera os reais fatos como exemplo a quitação da divida(no momento 350 milhões), que os verdadeiros criadores da chapa azul Landim,BAP,wallin e tostes foram os idealizadores desse projeto. EBM não é um grande gestor pois não é ele que é responsável pelas pastas que controlam os orçamentos,lucros,marketing e dentre outros.
          EBM falhou onde nao podia falhar no futebol que até pouco tempo era o VP de futebol!!!!
          EBM caiu de paraquedas na presidência,poder subiu a sua cabeça e infelizmente para ele ta tudo certo e a torcida está sempre errada.
          SRN.

          • Disse bem. O detalhe é que não sou uma “bandeirete” e raramente (para não dizer nunca) parto para críticas e ofensas pessoais (mas concordo que em muitas oportunidades, sou duro em meus comentários). &;-D

          • Bruno está perfeita a sua visão sobre o EBM. E lá vai um comentário nosso feito dias atrás sobre as últimas “atitudes” do nosso presidente que nós condenamos:

            “Não concordo com o Flamengo jogar em um “campo neutro” depois de ter jogado no “campo do adversário” e já com o returno marcado para a Ilha do Urubu.
            Foi mais uma fraqueza do Banana de Melo aceitar passivamente que o Eurico conseguisse mais uma vez mudar até o regulamento do brasileiro, pois, brigas de torcidas de marginais acontece em qualquer estádio no sul e sudeste do Brasil – QUEM ME GARANTE QUE NÃO HAVERÁ NENHUMA CONFUSÃO SÓ PORQUE O JOGO VAI SER NO MARACANÃ PRO FLAMENGO SER MAIS UMA VEZ ROUBADO COM DESPESAS DE MAIS DE 1 MILHÃO???????

            “Ninguem pode ser obrigado a jogar num local que sabidamente vai ter enorme prejuízo. A não ser que tenha um presidente banana a quem todos o obrigam a fazê-lo.
            Quero ver se ele vai mandar esse prejuízo pra CBF pagar.
            Será que ele tem “culhões” pra fazer isso?? – Duvido.

            Deixou de ter um lucro certo de uns 500 mil na Ilha do Urubu(casa atual do Flamengo), pra jogar no maracanã(campo neutro) pra ter esse prejuízo financeiro de mais de R$ 346 mil.
            E o maior prejuízo não foi o financeiro, foi o esportivo, pois, na Ilha do Urubu o Flamengo teria vencido o jogo ganhando os 3 pontos, perdemos 2 pontos que pode até ser da diferença entre se classificar ou não para a Libertadores no final do brasileiro”!!!!!!

            Como nós prevíamos, houve confusão e 1 morte e 77 torcedores do Vasco foram presos, apesar do jogo ter sido no maracanã.
            Se isso tivesse acontecido com o jogo disputado na Ilha do Urubu, eles diriam que tinha acontecido porque o jogo foi lá, O QUE NÃO É VERDADE como nós vimos e constatamos que estávamos com a razão!!!!!!!

            Aquele abraço

            • Perfeito Douglas.

      • Bruno Martinez, gosto de “papear” com a maioria dos Amigos Rubronegros que frequentam esse espaço e, deixei de vir mais amiúde aqui porque estava sendo repetitivas as minhas análises sobre o nosso Flamengo atualmente e, tambem porque tentava entrar aqui vários dias e dava “Bad Gateway” com tela branca.
        Consegui limpar apps e vírus que infestaram o meu PC, Celular e, estou aqui de novo a disposição dos Amigos.

        Aquele abraço

        • Seja bem vindo…meu amigo.

    • Oq a maioria reclama dessa diretoria é da renovação do MA, do Gabriel, e agora querem renovar com guerrero, como o Flamengo vai pra frente assim?? Por ex. O dinheiro que o guerrero ganha da pra pagar dois centroavantes bons

    • Você vive falando que a torcida tem grande parcela de culpa pelos resultados ruins do ano. Por pressionarem, desestabilizarem e magicamente pedir cabeças de Márcios Araujos, Gabrieis e Zé Ricardos.

      Mesmo que em contrapartida, o Cuellar, mesmo jogando a bola que joga, foi banco a maior parte do tempo para nosso grande craque da camisa 8.

      Sem hipocrisia, por favor. Seu discurso é lindo, até chorei. Agora dá uma segurada.

      Ninguém deixa de apoiar, salvo excepcionalidades. Contudo, essa passividade sua só nosso presidente tem!

    • Kkk,você calado é um grande poeta e não entende de futebol!

    • Ednei, obrigado pela deferência a minha pessoa.
      Sempre discutimos com muito respeito um pelo outro, apesar de algumas vezes discordarmos de um ou outro comentário.

      Aquele abraço

      • Vê se aparece mais! Está difícil aqui ler bons comentários sobre futebol! &;-D

  • Fosse o Flamengo minimamente profissional no futebol ou de fato tivesse algum pensamento minimamente vencedor, mozer já estaria demitido.

  • O Flamengo so ganhou um estadualzinho mequetrefe com uma folha salarial absurda.. vejamos
    Novo hamburgo ganhou o gauchão
    coritiba ganhou o paranaense
    chapecoense ganhou o catarinense
    vitoria ganhou o bahiano
    Goias ganhou o goiano
    No Pará o paysandu foi o campeão
    CRB ganhou o alagoano
    Ceara campeão estadual
    o famoso Confiança ganhou o sergipano
    nao vou me estender. so pra mostrar pra esses diretores do FLAMENGO que ganhar ESTADUAL, não é titulo pra FLAMENGO ganhar.. nosso ano foi PIFIO senhores.. ridículo medonho um horror.. tomem vergonha na cara e RESPEITEM a nossa NAÇÃO

    • Tá assistindo muito ESPN.

      • kkkkkkk nao vejo televisão, nem clico em sites de noticias que não seja do FLAMENGO. aliás assisto aos jogos do mengão online na forma pipitchu conhece? rs

        • Sei, tá com cara que foi influenciado. Deve ser por esse site que ultimamente só tá servindo pra fazer oq você fez.

          • rapaz vá cuidar da sua vida e para de se preocupar com o’que os outros escreve .. rs

            • Tá bom, desculpa. Então para de postar essas coisas que parece que você não é flamenguista de coração. Se for desculpa novamente.

              • Não precisa pedir desculpas somos Mengão. to aqui todo dia caçando noticias pra me informar SRN

      • Retardado

  • Mozer devia ter ficado calado. E o jornalista que o critica também, tá mais perdido do que cego em tiroteio. Quem estabelece as metas do Flamengo é Mozer? Planejamento estratégico é função da diretoria, não de um mero coordenador. Se EBM, VPs e RC pensam pequeno, não é função de Mozer contradizer os chefes. Quer bater, bata no general, nos coronéis, etc. Mozer é apenas uma espécie de tenente e soldado mandado não tem crime.

    • Mas ele é culpado sim, por se submeter a isso, tá se queimando do mesmo jeito.

      • Todos são culpados então. Mas te garanto que Mozer não é nem de perto o principal responsável, basta olhar que lugar ocupa na hierarquia.

        • O principal culpado é o Banana de Mello, todo mundo sabe disso.

          • Exato. Mozer é um profissional que trabalhou por anos no Benfica. Ele entrou numa fria, mas não vai pedir demissão para não se queimar mais ainda. Já o Banana, é um dos piores presidentes no aspecto futebol!

            • King,

              Falando em Benfica, que draga que está por lá hein??

              SRN

              • É mesmo André. A coisa ta preta para eles, será que é Julio César que tá de olho gordo no goleiro? Kkkkk

          • Culpado de que mesmo?
            Tá pensando grande agora pq ele arrumou a porra do time. Você só pensava em escapar do rebaixamento.

            • Arrumou o que rapaz? Bandeira não arrumou Porra nenhuma, caiu de para-quedas em um projeto idealizado por outras pessoas, vai se informar mais sobre FLAMENGO. E isso de lutar contra rebaixamento é outra falácia. Dos últimos 20 anos, só lembro do Flamengo ter brigado contra rebaixamento 3 vezes, em 2004,2005 e 2013. Ganhava-se muito mais do que se perdia, mesmo nesse período de bagunça do clube.

  • É imprescindível

  • Essa entrevista do Mozer explica pq ele nunca da entrevista: só falou M… pensamento pequeno e conformistá, a cara da administração EBM!

  • Ou seja,um clube do tamanho do Flamengo que tem o segundo elenco mais caro do Brasil inicia um ano travando metas medíocres só para não se decepcionar? Tem que mandar todo mundo embora e contratar só pessoas que tenham ambições do tamanho dos salários que recebem.

  • # Vem2019

  • Essa entrevista mostra em todo o seu esplendor o “bananismo” da atual Diretoria do Flamengo. Triste!! 2019 chega logo….

  • O Mozer foi muito infeliz em suas declarações,na hora q precisava de palavras fortes de um gerente de futebol ele se calou,agora tentando esconder uma temporada pífia com investimento milionário feito pelo clube…queria muito ver o Fábio Luciano de gerente…pode até não dar certo mas seria uma boa tentativa…

    • Não vai adiantar. Todos que comandam o clube têm a mesma mentalidade. Pode chegar quem for que vai ser influenciado a ter esse mesmo pensamento conformista.

      • Pode até ser Yan mas como disse não custava nada tentar seduzi-lo com esse cargo…

        • E o Banana de Mello vai colocar alguem para contrariar o pensamento medíocre ???

      • Em qualquer organização as coisas só tem a chance de mudar quando o “nº 1” desta organização está EMPENHADO em mudar.

        Ganha uma “banana” quem adivinhar quem é o “nº 1” do Flamengo….

Comentários não são permitidos.