O volante Willian Arão lamentou a derrota que dificulta os objetivos do Flamengo no campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Flamengo permanece na sétima colocação com 39 pontos.
Após a partida, Arão falou que a derrota não estava nos planos, mas que com trabalho a equipe poderá reverter a situação.
“A distância (para os líderes) preocupa muito. A derrota atrapalha nosso trabalho e o que a gente vinha planejando. Nós contávamos com a vitória para ficar em quinto lugar e se aproximar do quarto. No primeiro tempo, a gente estava com o jogo controlado. No segundo, tivemos chances, mas tomamos um gol e ficou difícil. A equipe deles se fechou demais. Agora é trabalhar e tentar mudar essa situação“, comentou Arão.
O próximo jogo será o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileiro, dia 12/10, no Maracanã, às 17h.
Sempre que joga ao lado do Márcio Araújo o Arão joga mal
na final da copa do brasil ele jogou ao lado do cuellar e jogou nada andou em campo.
nao divide uma bola…só desfila em campo
Sinto no ar um cheiro de boicote ao trabalho do Rueda por parte de alguns jogadores.
Pior saber que as contratações pro ano que vem serão Renato Augusto e outros velhos
Lamentamos mesmo Arão? Não acredito. No lance do gol, adivinha quem estava fora de posição? Você e o seu amigo de quarto, Caramujo.
Sabe quem está lamentando mesmo, o pobre do torcedor que trabalha o ano inteiro esperando o décimo terceiro para comprar uma camisa do time do coração, o garoto que mesmo tendo prova amanhã foi dormir mais tarde para assistir jogos do Flamengo, o pai de família que faz das tripas coração para alimentar a paixão nos seus filhos, se mata de trabalhar para levar os moleques em um jogo. Aquelas pessoas que compraram o poster do carioca e tem ele colado ostensivamente nos seus pequenos comércios e mais uma vez acreditaram que este ano seria diferente. Essas pessoas lamentam muito…
Não tem poder de reação…ultimamente é só “lamento” que se escuta. Lamento pela eliminação na liberta, perda da final da CDB, pelo adeus ao Brasileiro….só tristeza e nada mais. Uma pena, pois tinha tudo para ser o ano do Flamengo.
Um Flamengo grande…um belo projeto, mas que esbarra em um planejamento duvidoso e que se mostrou equivocado. Contratações boas: Diego, Everton Ribeiro, Geuvânio, CT maravilhoso, salários em dia, até aqui ótimo, mas a falta de comando, de cobrança, equívocos como : efetivação de um técnico amador, sem lastro em um ano de liberta, CDB, Brasileiro, falta de um homem forte no futebol: Zinho seria uma boa. e não Mozer, que nada faz, Caetano fica na dele e BM que nada entende de futebol com a pasta de vice de futebol…isso é erro de planejamento e infelizmente compromete o restante. A visão “cega” e arrogante de achar que tudo está certo não resolve. É hora de mudar, contratar um cara forte para o futebol, com independência para agir, fazer uma limpa no time, tirar os perebas e jogadores acomodados e dar uma resposta ao torcedor. Lugar de LAMENTOS não pode ser no CRF.
Tô cagando pras lamentações do arão, vai lamentar muito enquanto continuar passeando em campo. Time medíocre, acomodado