Zico não poupou palavras no programa um programa no canal Esporte Interativo. O ídolo falou desde a falta de postura do timena final da Copa do Brasil, passou por um “possível rebaixamento” e parou comparando o atual uniforme 3 do Flamengo com o do Tabajara, clube fictício criado pelo Casseta & Planeta em 2006.
“Isso não é camisa, não é uniforme do Flamengo, não tem a menor condição. Isso é o time do Tabajara”, afirmou o ex-camisa 10 rubro-negro, se referindo à terceira camisa nas cores amarelo e azul.
Zico ainda comemorou que, na sua época de jogador, o clube não usava outros uniformes.
“Se você vai fazer um jogo de festa tudo bem, mas sério, tem que ser o manto. Não tem jeito. Isso aí eu não gosto. Já botaram camisa preta, camisa vermelha cheia de florzinhas. Você não pode perder a identidade, a identidade do seu clube você não pode perder”, concluiu o Galinho de Quintino.
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo não pretende punir, multar ou afastar Bruno Henrique Nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou…
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique estava dormindo no momento em que os agentes chegaram à…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Poha, falou tudo. Antigamente o mengão ia pro jogo e eu já pensava, ta com o vermelho e preto, é garra, intimida esses clubes que se acham grande, ou ta de branco, é a mística do campeão mundial interclubes. Manto é só esses. Não me venham falar de internacionalizar a marca ou de origem. Flamengo é flamengo, é vermelho e preto, destruiu o Liverpool de branco. Esquece esse amarelo. Horrível assistir o jogo com o flamengo de amarelo.
Antigamente era lindo, guardo a lembrança das camisas da década de 80, Adidas com os números em três linhas como hj, primeiro e segundo uniformes lindos, metiam medo e respeito
Ainda era a meia rubro negra com 4 ou 5 faixas linda TB, com short branco ou às vezes o preto
Tempo bom
Nessa época os times do RJ usavam meias com listas horizontais, achava muito lindo ver os contrastes no gramado do antigo Maracanã
Canal 100 transmitiu muito essas imagens
Aquele uniforme azul e amarelo horizontal era horrível junto com esse atual amarelão e a Nike Fred gruger e também aquele da flora brasileira
Pra mim são de muito mal gosto
Gosto do Zico não somente pelo ídolo que foi em campo mas também por não ter papas na língua.
Não sei como o conselho aprova uma coisa dessas, até nisso estão pecando.
O Flamengo virou repartição pública faz tempo. A escolha da camisa é única e exclusivamente do departamento de Marketing. Esses caras não sabem o que é futebol, só entendem de finanças.
A "nossa identidade" já se perdeu faz tempo.
O Fla só vai tirar esse uniforme quando todos os jogadores pararem de ''amarelar''...
O bom do Zico meter o pau no time é que certos torcedores moralista que se acham os detentores da verdade não poderão dizer "que torcida chata" ou "torcida modinha"
Time omisso e camisa horrorosa
Se minha memória não falha, essa camisa foi escolhida pela própria torcida ano passado, naquela plataforma da adidas em que as próprias pessoas podiam elaborar uma camisa e por em votação virtual.
Muitos q estão criticando apoiaram a ideia dos torcedores criarem o modelo de camisa,porém pra mim não importa a cor da camisa e sim a atitude dos jogadores que não estão jogando nada.time sem raça,esse motivo é sim o deve ser cobrado.
Não importa a cor da camisa? Tem que ser rubro negra é acabou, ressalvas ao segundo uniforme branco como era em 1981
Essa camisa amarela e azul se refere as primeiras cores do clube, mas esse uniforme e horrível como era a amarela e azul horizontal
O problema é marketing, é vender, e por incrível que pareça muitos torcedores gostaram porque agora é moda lançar uma terceira camisa
Fico com o Zico, nosso manto rubro negro é lindo
Não porque Zico comentou, mesmo antes sempre fui contra essas mudanças ridículas no uniforme do clube. Realmente na época dele essa frescura não existia e os mantos de listras finas ou grossas eram habituais, tendo como diferença apenas a inclusão do patrocinador a partir de 1984...que foi a Lubrax, se não me engano.
Sou flamenguista, mas como amante do futebol, também não gosto desses uniformes horríveis nos outros clubes, algo que virou mania. Eles fogem a tradição dos clubes, deveriam ser imutáveis assim como são os escudos...sendo permitido mudar apenas o tipo de tecido de que são feitos, substituindo por outro com melhor tecnologia.
Respeita o ídolo. Jogou em uma época que não existia "dry fit", chuteiras de botinha, bola com aerodinâmica da Nasa, gelzinho no cabelo, e toda essa frescurada que hoje existe.
Época em que o futebol era jogado por jogadores que sabiam jogar bola. Bons tempos, futebol bonito.
QUE PORRA.DE CAMISA DE MAL GOSTO.PQP