Zico revela conversa com Whight antes de partida polêmica da Libertadores de 81

Compartilhe com os amigos

No início década de 80, o Flamengo – de fato – era um dos melhores times do Mundo, tendo Zico no comando, além de craques históricos, como Junior, Adílio e Nunes, porém, um dos principais títulos conquistados pela equipe é motivo de polêmica até hoje, a Copa Libertadores de 1981.

Em duelo contra o Atlético-MG, o time mineiro teve cinco jogadores expulsos pelo árbitro José Roberto Wright, fazendo com o que o Fla vencesse a partida automaticamente.


VEJA MAIS


O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, falou sobre a partida, revelando conversa que o árbitro teve com os capitães das equipes antes da bola rolar.

“O Wright me chamou, chamou o Cerezo também e disse. Avisa lá, quem fizer a primeira falta por trás, eu vou botar para fora. Eu fui lá, reuni o pessoal do Flamengo e falei. Não deu cinco minutos, peguei uma bola, levei, e o Reinaldo me deu uma tesoura. Ele (Wright) foi e expulsou. O Palhinha fez falta, o Eder começou a xingar. Aí ele botou eles para fora. O Chicão fez uma falta proposital para ser expulso e depois um outro lá fingiu que estava machucado”, disse o Galinho em seu canal no Youtube.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acharam que iam ganhar na porrada, não senhor.

  • Quem escreveu essa matéria tá precisando de uma aula de Flamengo. O jogo foi pela PRIMEIRA FASE e não pela semifinal.

    • Semi sim

      • Tem razão, foi fase de grupos. Mas aparentemente já foi corrigido no texto.

        • Eles simplesmente apagaram o termo semifinal em vez de corrigir logo. Ficaram com vergonha. Não vêem que fica até pior assim…

      • Dager vc é outro que precisa de uma aula. Sabe nada… kkk abraxx

  • Expulsões justas

Comentários não são permitidos.