Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira cede e Flamengo tem novo vice de Futebol

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 05/10/2017
186 Comentários
Atualização: 05/10/2017
Compartilhar

Elogiado pela gestão administrativa do clube, mas muito questionado por acumular a pasta de futebol, Eduardo Bandeira de Mello enfim decidiu colocar outro nome em seu lugar.

De acordo com jornalistas do globoesporte.com, o novo dono do cargo será Ricardo Lomba, de 49 anos, atual Vice-Presidente do Conselho Deliberativo.

Lomba nunca ocupou vice-presidência no Flamengo, mas é integrante do grupo político SoFla (Sócios pelo Flamengo) e nome que transita bem com todos seus futuros colegas. É o atual vice do Conselho Deliberativo, presidido por Rodrigo Dunshee de Abranches.


VEJA MAIS

  • Oposição de Eduardo Bandeira se reúne nesta quinta; futebol em pauta
  • Diego entra na mira de equipe paulista
  • Flamengo negocia compra de vaga de equipe de LoL para disputar campeonato

A pasta da vice-presidência de futebol não é remunerada, ou seja, o ocupante não recebe salários. Entre os nomes especulados pela torcida no Twitter, estavam Fábio Luciano, Márcio Braz e Cacau Cotta.

 

Assuntos:bandeira de melloEBMeduardo bandeira de melloflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
186 Comentários
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    05/10/2017 às 18:11

    Quem é esse? desejo toda sorte!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    05/10/2017 às 18:11

    Com essa cara de bobão, não apresenta que vai jogar firme pra cima dos frouxos. Para mim, essa escolha foi apenas pra dá sustentação política ao presidente.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    05/10/2017 às 18:14

    Nem conheço…boa sorte.

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    05/10/2017 às 18:16

    E que comece a política no Flamengo, colando nome do grupo, pra na eleição ter apoio.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    05/10/2017 às 18:17

    Esperamos resultados! Boa sorte

    Reply
  • Ronny Santana disse:
    05/10/2017 às 18:20

    E a meritocracia? Fica onde? Com todo o respeito do mundo, mas o que Ricardo Lomba fez para merecer ser o VP de Futebol do Flamengo? Se depois de 5 anos de gestão do EBM o cara nunca foi VP de nada. É difícil entender… Acho que o Flamengo, com a camisa e a grana que tem, deveria ter o MELHOR, repito, o MELHOR, o mais vitorioso, o mais vencedor VP que o dinheiro e história do clube puder trazer. Mas não é isso que vemos! O que vemos é o Flamengo colocando qualquer um pra tomar porrada até o fim do ano.

    Reply
    • Pablo Monteiro disse:
      05/10/2017 às 18:26

      Ele é VP do Conselho do clube

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        05/10/2017 às 18:27

        E dai!?

      • Ronny Santana disse:
        05/10/2017 às 18:27

        Mas o VP do Conselho é eleito e não indicado como os outros. Salvo engano.

      • Eddy Murphy disse:
        05/10/2017 às 18:29

        Cargo burocrático, político… nada haver com futebol. Vc esta certo Ronny. SRN

  • Luciano Pereira disse:
    05/10/2017 às 18:20

    Qual jogador vai ouvir um anônimo? Só um tolo pra acreditar que esse CARA DE BOBÃO vai peitar Diego, Réver e companhia. Mais uma bola fora de Bandeira.

    Reply
    • TROBERO EIRAVI disse:
      05/10/2017 às 18:28

      Tem um ditado: Quem ver cara, não ver coração. Não gostei, mas vamos ver.

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        05/10/2017 às 18:29

        Oremos!

  • Thiago pereira dos santos disse:
    05/10/2017 às 18:22

    Não gostei,me parece que colocou qualquer um para dar uma aliviada mas vamos ver,e que foi os doidos que estavam especulando cacau Cotta no twitter?kkkkk!

    Reply
    • Ronny Santana disse:
      05/10/2017 às 18:26

      Amigo, Cacau não era o nome que eu queria para essa pasta, mas por favor não ria dele. O Cacau é rubro-negro como poucos e uma pessoa honesta. Só não tem força política. Só isso! Se fosse o VP de Futebol com certeza não teria essa falta de identidade que os jogadores tem com a instituição hoje.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        05/10/2017 às 18:32

        Não concordo,pode até ser rubro negro,e de honesto não tem nada,além de falar muita besteira,quando foi candidato a presidência falou que Jayme seira o treinador e Andrade o seu auxiliar,ver se pode kkkkk,mas respeito a sua opinião!

      • Ronny Santana disse:
        05/10/2017 às 18:34

        Amigo, assim parece que você diz que ele não é honesto porque disse que o Jayme seria o treinador do time. Sabe de algum caso de desonestidade dele? Se souber conta aí pra informar a galera.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        05/10/2017 às 19:02

        Não foi o que eu quis dizer, falei por causa das besteiras que ele fala e que eu saiba era ligado a Patricia Amorim,C.Leo,entre outros o que não é um bom sinal,e só de falar que o Jayme será seu treinador é sinal de que também não entende nada de futebol!

  • Fábio Souza disse:
    05/10/2017 às 18:23

    Qual as credenciais dele? Ele é entende alguma coisa de futebol ou foi escolhido porque é aliado político do Bandeira também? O cara é integrante da SóFla, aposto que foi colocado ali só pra apagar o fogo dos amigos do Bandeira.

    Lamentável esse jogo de político que virou o nosso clube. Ainda falam em “profissionalização do clube”.

    Reply
  • Fabiano disse:
    05/10/2017 às 18:23

    Torcida chata pra kralho só sabe reclamar….
    Marcos Braz é de oposição nunca assumiria a VP de futebol!!!
    Boa sorte ao novo VP de futebol!!!
    SRN

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    05/10/2017 às 18:25

    Mais um equívoco da gestão. Mais um funcionário público de carreira. Nunca esteve em vestiário e nunca chutou uma bola. Qual moral tem esse cara pra cobrar esse grupo. Escolha so pra se proteger. Chega logo 2019. Desisto dessa administração no quesito futebol.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      05/10/2017 às 18:32

      Quem você esperava?

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        05/10/2017 às 18:34

        Alguem com o mínimo conhecimento de causa… mas essa escolha foi para manter o apoio da sofla, grupo que sustenta ess diretoria. Decisão política para blindar o Ebm e o futuro candidato, que acredito que sera o Wrobbel…

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 18:36

        Tá na cara que isso é para manter o apoio. Agora afirmo com toda certeza, tem nego ganhando muita grana em cima do Flamengo e não quer perder a boquinha.

      • Junior Vinicius disse:
        05/10/2017 às 19:01

        Mas o clube tem alguém com esse perfil? Acho que não, e também se a gente não der espaço pra alguém novo nunca saberemos.
        Um bom exemplo foi o Póvoa a frente do basquete, nunca tinha comandado, mas quando assumiu levou o Fla ao seu primeiro título mundial.
        Tem Twitter? Eu segui este cara lá (novo VP) e ao menos na teoria não se mostrou acomodado, reclamou diversas vezes da postura do elenco por exemplo.

      • Eddy Murphy disse:
        05/10/2017 às 19:08

        O Póvoa era um bom nome… Não tenho Twitter Júnior! Mas vc pode estar certo, vamos aguardar. A princípio não gostei! Oremos! SRN

      • Junior Vinicius disse:
        05/10/2017 às 19:19

        É o que nos resta… Sul americana pra compensar o fatídico ano

      • Thiago pereira dos santos disse:
        05/10/2017 às 19:05

        Concordo!

    • Fábio Souza disse:
      05/10/2017 às 18:36

      Mesmo jogo que se faz lá em Brasília. Quando o governo vai mal, dá cargos para os deputados comprando apoio deles. No Flamengo, para Conselheiros importantes ligados a SóFla.

      Parece que o Banana escolheu esse cara se preparando para as eleições do ano que vem, e não em busca títulos no futebol.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        05/10/2017 às 18:38

        Esqueça titulos amigo. A unica maneira de ganharmos algo relevante durante essa gestão eh se o rueda e os jogadores se fecharem e o manto sagrado começar a decidir sozinho… não há meritocracia… não há tecnocracia no futebol, como nas outras pastas. Só política. As eleições começaram.

    • Ruan Pedro disse:
      05/10/2017 às 19:21

      Não consigo analisar, não dá pra julgar antes de ter tempo.

      Mas em dois jogos, se o Flamengo não ganhar, já vão dizer que é culpa dele. Se ganhar a Sula e ficar ali em cima no brasileiro, vai ter passeata pra ele.

      Normal. Aqui é Flamengo! Kkkk

      Acompanharemos. Pelo menos houve alguma mudança!

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        05/10/2017 às 22:35

        Verdade!

  • Eddy Murphy disse:
    05/10/2017 às 18:28

    Como tem nego conformado nessa torcida. Adoram se enganar…

    Reply
  • Fabiano disse:
    05/10/2017 às 18:29

    Hahaha deveria colocar alguém aqui da coluna, só tem entendidos no assunto aqui!!!!

    Reply
  • RaphaelM disse:
    05/10/2017 às 18:30

    Gente pedindo Marcos Braz… será que essas pessoas sentem saudade do Flamengo quebrado?

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      05/10/2017 às 18:31

      Sentem falta de vencer um título relevante

      Reply
      • RaphaelM disse:
        05/10/2017 às 18:37

        Em 2009 a gente foi campeão brasileiro graças a ele, a presença divina no vestiário fez toda a diferença com certeza. Se não fosse seus poderes sobrenaturais, o Angelim jamais conseguiria subir tão alto para cabecear aquela bola pro gol.

      • Junior Vinicius disse:
        05/10/2017 às 18:58

        Hum, então é isso que você espera de um VP de futebol? Poderes mágicos…

      • ilcf disse:
        05/10/2017 às 18:38

        De quantos em quantos anos? 2013 – 2009 – 2006 – 1999… em sequencia mesmo so o carioqueta… não, eu não estou satisfeito, nem acho que o Flamengo não deve estar sempre sendo campeão, mas pelo menos agora estamos começando a brigar sempre nas cabeças, tirando a libertadores que foi um fiasco completo e precisamos melhorar e muito, ainda temos briga por g4, fomos a final da cb e tem sulamericana… não é o que queremos, mas já é mais do que tinhamos nos ultimos anos…

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 18:38

        Até que enfim alguém inteligente aqui!!!
        SRN

      • ilcf disse:
        05/10/2017 às 18:40

        Valeu, tamo junto! Flamengo sempre pra frente e acima de tudo e todos.

        SRN

      • Scarlet disse:
        05/10/2017 às 18:45

        Excelente!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 18:40

        Brigando nas cabeças? Eliminação vergonhosa na Libertadores e Brasileiro não me parece “brigar nas cabeças”., Mas beleza, continua apoiando uma diretoria e esquece o Flamengo.

      • ilcf disse:
        05/10/2017 às 18:42

        Não estou apoiando diretoria, estou apoiando o Flamengo, falei que tem que melhorar e muito, que ainda não estamos no lugar que merecemos, mas não quero voltar a ganhar 1 titulo e passar 3 anos brigando para não cair, quero andar pra frente e não ficar dando voltas…

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 18:43

        Cara vale nem a pena discutir com esse pessoal, perda de tempo!!!
        Tmj!!!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 18:43

        Se tá apoiando o Flamengo, não deveria usar o passado para defender uma diretoria incompetente. Aliás, se o Flamengo é o que é hoje nas finanças, é graças ao grupo que iniciou em 2013.

      • ilcf disse:
        05/10/2017 às 18:46

        Eu falei apenas dos números passados e não citei nomes, que venha a proxima direitoria e aproveite o que já está feito e melhore os pontos negativos, mas com a mesma responsabilidade que essa e não realizando absurdos para ser campeão na gestão e depois deixar o Flamengo fodido… Se EBM sair hoje, não vou chorar, agradeço o que ele realizou, e o critico pelo que ele não foi capaz de fazer. Mas não quero nenhum gestor do passado.

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 18:48

        Então pronto cara, não é pq critico essa diretoria incompetente que eu apoio tudo que aconteceu no passado. Olha bem para o cenário cara, olha quem o Bandeira colocou como VP.

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 18:49

        Quanta contradição!!!!
        Crítica quem gosta da atual diretoria para depois babar no ovo do wallin e corja!!!!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 18:51

        Wallin e corja?Pelo visto você começou acompanhar o Flamengo agora. Parabéns Bandeirete

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:06

        Pelo fato de amar o Flamengo, reconheço tudo que a gestão EbM fez pelo clube, nenhuma outra fez nem 10%, transformou um clube falido e devedor, que brigava todo ano para não cair!!!
        Em um Clube estruturado CT de primeiro mundo e que ainda vai melhorar, estrutura para Base, recuperação financeira nos recolocando no patamar de onde nunca deveríamos ter saído!!!
        Voltando a nos dar esperanças por títulos, que ainda não vieram é verdade (por uma série de fatores), mas com ctz, hj somos um dos favoritos em tudo que disputamos !!!
        Que venham os próximos anos e a ctz que os títulos são questões de tempo!!!

        PS: somente esse ano investimos mais em contratações !!!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:07

        Gestão EBM? Você tá sabendo muito bem hein meu caro.

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:18

        Sei tudo do Flamengo!!!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:12

        Vou te ajudar um pouquinho.
        Me diga, onde tá o Bandeira aí? Bandeira caiu na presidência do Flamengo de paraquedas em 2013. Após o Wallin lançar sua candidatura, ele foi vetado pelo conselho. Então aí o Wallin teve a brilhante ideia de chamar uma amigo (ou conhecido). Se não fosse esse grupo aí, Flamengo não era essa potência toda em finanças hoje. Se dependesse do Bandeira, Flamengo estaria na lama, ele não levou uma palha para criar o grupo. Aliás, se não fosse o Bap com sua credibilidade no mercado, Flamengo não ganharia confia no mercado com tanta facilidade.
        https://uploads.disquscdn.com/images/118f318d9384617c185c23846734278f473892bd3ee36b9f9ca606b472cd8ee1.png

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:16

        Eu que te pergunto onde está Bap e wallin, que poderiam estar ajudando mas ao invés disso queriam tomar o poder !!!
        Aliás tentaram nas eleições passadas e tomaram uma lavada!!!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:17

        Tá sabendo bem.

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:17

        Infelizmente vc não!!!
        SRN

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:19

        Então me tira uma duvida aqui, o que fez o Bandeira se manter tanto tempo no VP de futebol do Flamengo? Mesmo sendo contestado o tempo todo. Precisa me responder não, pensa aí um pouquinho e reflete. Outra coisa, vai no twitter do Orlean e pega seus tweets passados, coisa de 3 meses. Aí junta uma coisa com a outra e você terá a resposta da sua pergunta.

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:23

        Primeiro me diga que importância toda é essa de um VP de futebol???
        Tbm não concordo dele ter acumulado a função.
        Presidente tem que ser somente presidente!!!
        Agora motivo dele ter ficado acumulando essa função não tem como saber. Tudo que dizem não passa de especulação!!!
        Somente ele vai saber responder!!!

        Tenho minhas próprias opiniões, não sou influenciado por tudo que a imprensa diz!!!

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:26

        Mas aí é que está. Bandeira sempre foi apenas presidente. VP de futebol é uma pasta inútil confundida pelos modas com gerente ou diretor de futebol. ambos cargos profissionais

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:29

        Verdade, tbm compartilho disso!!!
        É que o pessoal acha que ninguém cobra dos jogadores, pelo simples fato de ninguém da diretoria vir e colocar a boca na imprensa para criticar A,B, ou C!!!
        Não percebem que as cobranças são internas!!! Isso é saber administrar!!!

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 19:34

        “VP de futebol é uma pasta inútil”.

        AS VEZES O INDIVÍDUO ESTÁ LOUCO NA DROGA!

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 21:44

        Prove que não é. Já está ficando feio

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:32

        Você ao menos refletiu? Você é influenciado pelo o que Bandeira diz. Só reflita um pouco e pense no Flamengo.

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:33

        Não cara. Pelo que ele fez!!!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:39

        O que ele fez? Cara, a internet tá aí para isso, é só tu pesquisar. Bandeira foi e é importante para o Flamengo, mas não foi ele que fez tudo. Podemos começar pelo início do grupo, onde estava o Bandeira? Se não fosse o Bap, o grupo existia? Se esse grupo não acontecesse, será que o Flamengo estaria como está hoje? O Bandeira teria feito algo? Pq será que o Bandeira colocou um membro da sófla e não um profissional qualificado? Esse cara tem conhecimento para exercer essa pasta? Ou vai ser um Wallin e Bandeira da vida? Ambos foram péssimos nessa pasta. A única diferente é que um não colocou a vaidade e interesses pessoas acima do Flamengo, quando viu que estava sendo um problema para o clube, se afastou e deu vaga para outro. Aí depois ele voltou para o Flamengo, mas em outro cargo.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:23

        Wallin foi derrotado nas urnas pelo paraquedista

      • João Vitor disse:
        05/10/2017 às 19:40

        O Flamengo nunca entrou em campeonato nenhum como favorito, ( Tirando o carioca) de resto era sempre um ponto fora da curva. com algumas coisas que só acontecem no flamengo.
        o PVC comentarista levantou a ficha de quantos em quantos anos o flamengo ganhava um titulo naciona ou internacional, era a cada 3 anos e meio, a diretoria ganhou em 2013 elá mesmo sabendo que foi uma obra do destino, só que dessa vez hoje reclamamos pq temos times para reclamar, se hoje reclamam de guerreiro imagina quando era Souza caveirão e Jael o Cruel ou Roni.
        Flamengo realmente não tá o que queremos, mas tá muito mais perto que antes. as vezes não sai como planejado.
        Sou diretor da Juazeirense-BA quase eramos rebaixados para segunda divisão da bahia, e no final do ano subimos para série C, explica ai quem alguém imaginava um semestre tão ruim terminar entre os 60 melhores clubes do Brasil.
        o que tem de continuar é o trabalho.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:20

        E quem apoia o crescimento do Flamengo é que torce para dirigente,

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:26

        Verdade tem cada um…
        Ainda bem que a grande maioria da nossa torcida é inteligente!!!
        Mas é culpa da nossa educação, somos imediatistas queremos tudo para ontem!!!

      • Fabiano Santos disse:
        05/10/2017 às 19:16

        kkkkkkkkkkkkkkkk, ja vi tudo, ta explicado, ou é parente ou fazia parte de algum jeito de diretorias passas, ou do capitão leo, peruano, bap, wallim, kkkkkkkkkkk sem mais…

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:25

        Também, você que é o inteligente, lê pragmatismo político, é cego pelo lula e cheira o saco do Bandeira. Tá bom lixo

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:30

        Já percebi isso tbm!!! Kkkkk

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:40

        Que retardado!! Quem iniciou em 2013?

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:44

        Pesquisa ué, antes de falar qualquer bobagem. Agora só te digo uma coisa, em nenhum momento te ofendi aqui, se continuar, serei obrigado.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 20:39

        Verdade. Desculpe-me por isso

      • Fabiano Santos disse:
        05/10/2017 às 19:17

        Diz ai, é parente de quem q não esta mais no mengão kkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza quando o curintians foi eliminado pelo tolima se fosse torcedor do curintias tinha xingado e mandado o tite e o presidente embora kkkkkkkkkkkkkkk infelizmente para nos o curintians não pensou igual torcedores como vc pensa, ai vc sabe a bosta do resultado disso né kkkkkkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        05/10/2017 às 19:07

        No caso desse comentário sobre o Marcos Braz eu abordei apenas que o último título grande mesmo foi com ele na pasta do futebol, até porque a copa do Brasil não tem um nível de uma libertadores ou brasileiro.
        A gente brigou na cabeça das duas principais competições do ano? Não né
        as desculpas que existiam pra não ser campeão acabaram, hoje temos CT, salário em dia, jogadores bons, e porque não vencemos?

      • ilcf disse:
        05/10/2017 às 19:35

        Eu acredito que porque estamos passando por uma reconstrução, veja como era o clube e o elenco em 2013 e como é agora, veja os reforços que chegaram este ano após a queda na libertadores e os que não puderam estar na copa do brasil, não estou satisfeito, pode ter certeza disso, quero titulos tanto quanto você mas acho que o elenco apesar de ter bons jogadores, ainda não esta encaixado, principalmente porque teve o baixo rendimento do tecnico anterior(erro da diretoria por não ter trocado antes) e a troca de filosofia no meio do ano. E vamos ser realistas, algumas posições estão bem abaixo de outras.

        So mais uma observação, pelo seu criterio do ultimo titulo, o Jayme ou o Andrade deveriam ser nossos tecnicos…

        SRN

      • Junior Vinicius disse:
        05/10/2017 às 19:37

        Pelos meus critérios, técnico pode ser admitido e demitido.
        Assim como VP de futebol, quando não entrega o resultado esperado

      • Fabiano Santos disse:
        05/10/2017 às 19:20

        Prezado, não adianta discutir com anti ou gente q tinha algum rabo presso no flamengo de antigamente q era chacota sim por brigar contra rebaixamentos ou q nao pagava ninguem, pior, estava em um rumo sem volta para a falencia, quando um retardados desses reclamar de vc responde desse jeito mesmo, bom eram as diretorias passadas q ficava mais de 10 anos sem ao menos brigar por titulo de brasileiro, hj mal ou bem a gente entra brigando por titulo, se somo eliminados da primeira fase da libertadores é melhor do q nem ao menos se classificar, mas como disse, esquenta não, quem reclama é pq com certeza faz parte de diretorias passadas q perderam a boquinha rsrsrs

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 19:32

        ilcf,

        Em nenhum momento o Flamengo passou perto de disputar o campeonato brasileiro. Em nenhum momento! Nem perto, nem um esboço, nada!

        Entendo seu raciocínio, concordo em parte. Até 2017 evoluímos, evoluímos, criamos consistência. Ok! Maravilhoso!

        Agora, precisamos de pessoas pra gerir esse organograma. Planejar um elenco, identificar pontos negativos que beiram a obviedade. São particularidades que a longo prazo fazem diferença.

        Pegue o exemplo do Grêmio que, com a chegada do Renato Gaúcho, exala experiência em gestão de elenco, de grupo, planejamento. Com um orçamento muuuuuiito menor, com jogadores muito piores (comemoramos a saída do Fernandinho, lembra? Agora tá lá, e jogando bem, sendo útil, fazendo gols).

        Da forma com que as coisas são administradas no Flamengo, nunca um Jô, um Cortez, jogariam relativamente bem. Só no Flamengo Marcios Araújos e Gabrieis completam bodas de prata.

        São pequenos detalhes. Hoje, nivelado por baixo como está, fazem toda a diferença.

        A estrutura é boa, o elenco é qualificadissimo (comparado ao Brasil e América do sul), o orçamento é ótimo.. o desempenho em campo é pífio, vergonhoso.

        O Flamengo joga quase que 2x por semana. Não dá pra separar 10 jogos em excelência.

        É incoerente. Muito pouco pro Flamengo.

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:34

        Todas as pastas no Flamengo é ocupada pelo um bom profissional, menos a do futebol. Aí tem nego falando que a pasta não serve para nada, só para defender o indefensável. Esse pessoal não raciocina, ficaram cego por um dirigente cheio de vaidade.

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 19:36

        Acabei de ler ai em baixo o nosso grandioso companheiro dizer que é uma pasta inútil kkkk tive que comentar!

        É discutir automobilismo com a Ana Maria Braga, é demais pra mim.

        Vou dar uma secada monstra na Argentina agora! Kkkkk

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 21:40

        Pasta do financeiro, do Marketing…. nada tem a ver com a do futebol em termos profissionais. São profissionais fora do Flamengo que aqui se tornam voluntários. Um profissional do futebol não será um voluntário no futebol do Flamengo

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 20:44

        Quem é o Vice Presidente de futebol do Grêmio?

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 20:48

        Odorico Roman.

        Precisar de qualquer outra ajuda, só pedir. Tô aqui pra tirar suas dúvidas.

        Abraços!

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 21:35

        O nome é fácil. Me diga se é remunerado e qual a sua especialização. É profissional do futebol? Em que realmente contribuiu para a “fantástica” campanha do Grêmio? que aliás tem muito mais a ver com Renato Gaúcho, figura marcada.

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 21:28

        Bom vamos lá, primeiro o Grêmio não ganhou nada esse ano, segundo realmente nosso ano poderia ser melhor mas por uma série de fatores não foi… vamos relembrar, Diego até então principal nome do time se contundiu no principal momento do Fla na libertadores. Flamengo jogando bem todos os jogos inclusive os jogos fora nos quais perdemos!!! Somos eliminados e influenciada pela mídia a torcida cria uma pressão que posteriormente se torna insustentável. Chega o meio do ano, Oportunamente fizemos as melhores contratações, jogadores importantes mas que não tem entrosamento e nem melhores condições físicas (vão render muito mais iniciando a temporada) e são quase que obrigatórias sua escalação!!! A pressão da torcida cria uma instabilidade geral no clube nada mais dá certo, Zé Ricardo é demitido!!! A diretoria após tomar nega de Roger vai atrás do Rueda consenso entre a grande maioria dos torcedores, sem tempo de trabalho e sem conhecer muito bem o elenco, mas sem tanta pressão da torcida conseguimos chegar até a final da CB na qual fatalmente perdemos nos pênaltis!!
        Ainda temos a Sulamericana que apesar de não ser do tamanho do Flamengo seria importante para nos colocar para dar confiança ao elenco para o próximo ano!!!
        As coisas infelizmente não deram certo esse ano mas ctz que ano que vem será bem melhor, Rueda terá tempo para trabalhar o time os jogadores que chegaram no meio do ano estarão entrosados e nas condições físicas ideias, chegaram reforços pontuais!!

        PS somente esse ano investimos mais em contratações e todas comemoradas pela maioria da torcida!!!

        Agora me diga vc o grande problema era não ter um VP de futebol??

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 21:35

        Sim.

        Abraços!

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 21:57

        Pela sua resposta percebe-se falta de argumentos para sustentar a tese!! Abraços SRN

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 22:10

        Isso mesmo, abraços!

    • Fabiano disse:
      05/10/2017 às 18:35

      Cara não adianta, esse pessoal tem memória curta!!!
      Sentem saudades de Patrícia Amorim, Kleber leite, Edmundo Santos Silva, Márcio Braga!!!
      Não importa se roubaram milhões e fizeram um atraso de 20 anos no clube!!!
      Importante é um título ganhado na sorte, conquistado por 2 craques em excelente fase (pet e Adriano) sem estrutura e sem perspectiva de continuidade!!!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 18:38

        Não sabia que criticar essa gestão lixo me colocaria ao lado desses que você citou. Já que você gosta de lembrar tanto do passado, Pq não lembra do Flamengo vitorioso nos anos 80?

      • Fabiano Santos disse:
        05/10/2017 às 19:09

        Pqp, anos 80?????????????? kkkkkkkkkkkk não fode, se quer criticar tenha melhores argumentos, lixo é vc como torcedor pois não admite as besteiras q fala, se a partir das grandes conquistas de 80 o mengão tivesse sido minimamente bem administrado hj seria o Barcelona das Americas, mas caso essas mesmas diretorias q vc tanto admira pelas conquistas continuasse com certeza hj o mengão estaria falido, ainda bem q a maioria não tem esse pensamento retrogado.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:17

        Falou tudo!!!

      • kingDavid disse:
        05/10/2017 às 19:01

        Cara me explica isso ai por favor, quem tá pedindo esses nomes ai? Voce acha que se teve gente ruim no Flamengo isso é Salvo Conduto para EBM fazer o que ele quer? Nunca teve gente boa na presidencia não? Como conseguiram tantos titulos, e um belo patrimonio na Gavea, Morro da Viuva e Ninho, todos antes de EBM? Não seja torcedor de dirigente amigo, torça pelo Flamengo!

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:16

        Patrimônio inteiro do Flamengo não pagava sua dívida não faz muito tempo. Senhor Marcio Braga decretou que a dívida era insolúvel( impagável) e que o o clube iria acabar. Sempre ganhou títulos as custas de Zico e Cia e não montou um time sequer.Não é ser torcedor de presidente, amigo. É não ser retardado suficiente para não compreender que um VP de futebol não apita nada

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:30

        Exatamente, e foi quem que teve atitude para resolver os problemas do Flamengo?

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:37

        Atual gestão

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:40

        KKKKKKKKKKKK

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 20:49

        Quem resolveu?

      • kingDavid disse:
        05/10/2017 às 23:38

        O Patrimonio Liquido continua a “Descoberto” (negativo), de uma olhadinha no balanço financeiro que é documento publico, esta na parte de transparência no site do Fla. Não é disso que estou falando… Ninguem está pedindo Marcio Braga, mas em 1992 e 2009 fomos campeoes com MB de presidente e não tinha mais Zico. Alguma coisa certa ele sabe fazer, não pode ser só coincidência. Se vai criticar, da uma pesquisada, porque esse maniqueismo que EBM é um Deus e todos os demais são uns diabos não cola com pessoas bem informadas. Abraços!

      • Fabiano Santos disse:
        05/10/2017 às 19:06

        Cambada de retardados esses meu amigo, se não gostasse tanto do mengão ia adorar q as coisas q esses retardados pedem acontecessem para o mengão afundar como nos anos ateriores estava, do jeito q estava antigamente a falencia era obvia, ai tem os retardados q ainda acham q o mengão vivia em um mundo de fantasia.

    • Marty Mcfly disse:
      05/10/2017 às 18:42

      Só pra lembrar, quem contrata é o Diretor de futebol.

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:36

        Assusta eles não

      • João Paulo Aciole disse:
        05/10/2017 às 19:40

        VP, Gerente e Diretor de Futebol, vc acha q esse pessoal da torcida sabe diferenciar? kkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        05/10/2017 às 23:35

        Nem sempre, Godinho por exemplo foi o principal responsável pela vinda do Diego

    • Icaro Castro disse:
      05/10/2017 às 19:10

      Muita

      Reply
    • TROBERO EIRAVI disse:
      05/10/2017 às 19:27

      O que tem uma coisa a ver com outra? O Marcos Braz era vice de futebol, não era do financeiro nem era presidente. E os reforços que chegaram caso você não lembre não eram jogadores caros. O Pet veio perdoando uma divida com o Flamengo, os outros foram Maldonado, Alvaro, que não eram jogadores de ponta. Caro mesmo só foi o Adriano. Viu a grande bobagem que você falou?

      Reply
      • TROBERO EIRAVI disse:
        05/10/2017 às 19:30

        Estou falando de vice de futebol. Não quero a velha corja de volta. Se você me provar que o Marcos Braz foi presidente e que fez mal uso do dinheiro do Flamengo eu me retifico.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:35

        Perguntou se ele quer uma pasta não remunerada?

    • Ednei P. de Melo disse:
      05/10/2017 às 19:52

      Lembro-me que em 2009, muitos jogadores DETESTAVAM ele! &;-D

      Reply
      • Matheus Miranda disse:
        05/10/2017 às 19:53

        Claro, 90% das pessoas reclamam dos seus chefes, porque 90% das pessoas odeiam ser questionadas, cobradas. EU APOSTO COM VOCE, QUE NENHUM JOGADOR DO FLAMENGO HOJE TEM A MENOR RECLAMAÇÃO COM O EBM. ELE DEFENDE O ELENCO EM TODAS AS ENTREVISTAS PÓS-VEXAME.

  • Juan Oliveira disse:
    05/10/2017 às 18:33

    “Lomba nunca ocupou vice-presidência no Flamengo, mas é integrante do grupo político SoFla (Sócios pelo Flamengo)”, Como o esperado, contratou amiguinho e fará dele um fantoche.

    Reply
    • kingDavid disse:
      05/10/2017 às 18:56

      Ou seja, o pre-requisito não é entender de futebol. É só alinhamento político. A emenda é pior que o soneto!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 18:58

        Isso aí é para manter apoio. Bandeira não tá pensando no Flamengo, tá pensando em interesses pessoais. Se ele colocasse o Flamengo em primeiro lugar, não traria esse cara que não entende absolutamente nada sobre o assunto, vai aprender agora.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:09

        Tô falando há anos. Pasta de VP de futebol não serve para nada. Bandeira decide administrativamente e não apita no futebol. Ele é inteligente o bastante pra saber quem é profissional em cada área

      • Lèo FLA! disse:
        05/10/2017 às 19:18

        Sim, por isso mantem o Victor Hugo…EBM è um banana…sem pulso….

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:34

        VP de futebol é pra isso? Confrontar o poder leigo da caneta com as decisões de profissionais?

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 19:19

        Para…

        … de passar vergonha!

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:27

        Ignora, esse aí ama presidente, não o Flamengo.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:33

        Amo o Flamengo, tenho memória e não sou retardado

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:32

        Vergonha é confundir VP de futebol com gerente ou diretor

      • Fabiano disse:
        05/10/2017 às 19:37

        Não adianta discutir com esse alienados que vão na onda da mídia paulista que só quer nos ferrar!!!

      • Ruan Pedro disse:
        05/10/2017 às 19:37

        Parabéns ao casal!

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 22:01

        Tá com ciúmes bichona?

      • kingDavid disse:
        05/10/2017 às 23:57

        Então qual a função do VP de Futebol? É só uma especie de Rainha da Inglaterra que só serve para blindar o presidente? Queria entender sua visão de liderança, com todo respeito.

      • kingDavid disse:
        05/10/2017 às 23:53

        Deve ser mensaleiro.

      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:27

        Sim, tão inteligente que demorou um século para sair da pasta. Sim, tão inteligente que colocou um cara que nunca trabalhou na área.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 19:31

        Quem vc vai pagar pra trabalhar numa pasta que é NÃO REMUNERADA? Fala aí um profissional que virá de graça

    • Thiago pereira dos santos disse:
      05/10/2017 às 19:18

      Concordo esse daí é só para dar uma mascarada na situação!

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    05/10/2017 às 18:45

    Enfim, um novo VP de futebol. Agora só falta dispensar o Rodrigo Caetano e o despreparador de goleiros, Victor Hugo. E que a diretoria não fique passando a mão na cabeça e nem protegendo jogador ruim. Chega de parasitas no Flamengo!!

    Reply
    • Haroldo disse:
      05/10/2017 às 20:00

      Seriam as duas primeiras demissões mesmo a serem feitas.
      RC pode até ser um cara aparentemente honesto, mas este ano ele fracassou. Com orçamento maior que o do ano passado, estádios no Rio e CT finalizado, muito provavelmente terminaremos em posição pior no brasileirão, além do fiasco na Libertadores. Ou seja, não cumpriu metas.
      E o preparador de goleiros é uma piada de mau gosto. Este ano, tive o desprazer de assistir Fla x Paraná no Klebão. Ao contrário do ano passado, este ano consegui chegar mais cedo no estádio e pude assistir o aquecimento no gramado. O sujeito não conseguia acertar chute no gol de fora da área. O Meio-Fio ficava embaixo da trave tendo que torcer pro “treinador” de goleiros acertar umazinha na direção do gol!!! Bizarro!!! SRN

      Reply
      • SylarK disse:
        05/10/2017 às 21:27

        Contratou muito melhor que o Palmeiras esse ano

  • Junior_Capacete disse:
    05/10/2017 às 18:55

    Muda todo mundo, menos a porcaria do Márcio Araújo.

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    05/10/2017 às 19:05

    Sem experiência como VP de futebol igual o antecessor e coloca num momento turbulento, fica difícil ser otimista. Mas espero que consiga trabalhar.

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      05/10/2017 às 19:07

      “A pasta da vice-presidência de futebol não é remunerada, ou seja, o ocupante não recebe salários”. = Só mais um dois de paus. Essa pasta não serve pra nada

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:28

        Essa pasta não serve para nada? Então acaba com ela ué kkkk tu fala cada merda.

      • João Paulo Aciole disse:
        05/10/2017 às 19:38

        Cargo político, certamente serve para avalizar ações do diretor (RC) e gerente (Mozer) de futebol. Muito pouco provavel esperar um ação direta do VP.

      • Drunken_Master disse:
        05/10/2017 às 20:56

        Esse castro não cansa de vomitar pelos dedos no teclado, se o VP não serve pra dar palavra final sobre renovações de contrato junto ao financeiro serve pra nada então, mas se lembre araújo protegido, renovação de contrato automático se isso não teve aval do EBM como VP de futebol, deve ter sido de outra alma penada dentro do clube, além de quê é um cargo amador. Logo não se pode esperar profissionalismo na pasta. Ou transforma isso em cargo remunerado que exija resultados ou se for pra manter como enfeite, extingue-se de uma vez, pra não ser usado com propósito de mkt próprio e talvez até outras coisas escusas, devido a várias conexões em rede que essa posição possibilita.

      • Ernani Passos disse:
        05/10/2017 às 23:17

        VP de futebol é um cargo estatutário e amador, portanto mesmo que não sirva de nada ele é obrigatório. Concordo com o Castro, nesse ano de 2017 esse cargo foi só de enfeite, vide quem o ocupa nesse momento, uma pessoa que enxerga um palmo na frente do nariz, covarde e frouxo. O VP de futebol é o responsável por avaliar o gestor remunerado do clube e todo o departamento de futebol gerido por ele, equipe médica, treinador de goleiro, auxiliar permanente, preparador físico, avalia as contratações e as avaliza junto ao financeiro.
        Nesse caso é só mais um laranja do Bandeira, nada vai mudar é pura politica, ou você acha que ele vai ter capacidade de avaliar o trabalho em 2 meses, o BANDEIRA PODERIA TER SE MOSTRADO FORTE E ANTES DE TER NOMEADO UM NOVO VICE TER FEITO AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS NO FUTEBOL, MAS ELE É FROUXO E COVARDE!!!

      • Drunken_Master disse:
        06/10/2017 às 00:49

        Por isso enquanto for amador, e cabide político no clube nada muda. Afinal o cara que ficar responsável pela área, vai continuar sendo irresponsável, pois cobrar como? O cara vai se estressar com um monte de marmanjos, sem ter nenhuma remuneração? Complicado. Só se valer pelas conexões que vai ter e assim obter maiores influências. E vai muito mais discussões sobre isso, afinal poder é sempre complicado. Como diria o AL: Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

      • Icaro Castro disse:
        05/10/2017 às 21:57

        Talvez não possa ser extinta. O que lhe é estranho te assusta. Não é falar merda, meu chapa. É raciocinar

      • Lèo FLA! disse:
        05/10/2017 às 22:45

        Como a pasta não serve pra nada se o VP de futebol que deve decidir toda a estrutura do futebol como diretor, treinador e comissão técnica? Se o EBM não tinha pulso pra isso è outra história….acho que vc n gosta muito de pensar ou não sabe…

  • Lèo FLA! disse:
    05/10/2017 às 19:16

    Pelo o que o pessoal está divulgando no Twitter o novo VP è crítico a alguns jogadores que grande parte da torcida n gosta, como: Vaz, M.Araújo e Gabriel….tb não gosta do trabalho do Victor Hugo…..se essas informações são verdade, será mt melhor que o EBM…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      05/10/2017 às 19:43

      Qualquer um é melhor que o Bandeira no VP de futebol.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    05/10/2017 às 19:34

    Se vai adiantar não sei, só que isso era pra ter sido feito na queda da libertadores, esperou acabar o ano pra se mover.
    Se tirarem Gabriel, Vaz e Márcio Araújo ano que vem já vai mudar muita coisa no clube, sonhar não custa nada.

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    05/10/2017 às 19:41

    O nome certo seria o Fábio Luciano!!!!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      05/10/2017 às 19:42

      Ou Leonardo como citei no post antigo.

      Reply
      • Bruno Oliveira disse:
        05/10/2017 às 19:44

        Também seria um ótimo nome!!!

      • Rafael Miranda disse:
        05/10/2017 às 20:04

        Leonardo é FROUXO, já cansou de falar que não tem coragem de vir para o Flamengo. Só quer moleza e mordomia, pegar times prontos e preparados. A dar a cara por bater no “time do coração” dele?
        Não tem culhões para isso…

    • João Paulo Aciole disse:
      05/10/2017 às 19:51

      Se estivesse pedindo o FL para gerente de futebol, até concordaria.

      Reply
      • Matheus Miranda disse:
        05/10/2017 às 19:53

        Não, gerente de futebol tem q ser alguém do ramo das tratativas do mercado, que saiba ver oportunidades, analisar possíveis correções no elenco, atuação da comissão técnica, etc. Fabio Luciano seria mais no trato com os jogadores, cobrança, etc.

      • João Paulo Aciole disse:
        05/10/2017 às 20:06

        Vc sabe q o gerente de futebol do Fla é o Mozer neh? Responsavel pelo mercado geralmente é o diretor de futebol (Rodrigo Caetano, Alexandre Mattos etc.).

      • Matheus Miranda disse:
        05/10/2017 às 20:07

        Oh, malz, errei na nomenclatura. E sim, o Fabio Luciano deveria ser na vaga do Mozer, por exemplo.

  • Wellington disse:
    05/10/2017 às 19:47

    Vice presidente de futebol deveria ser ex jogadores ou técnicos experientes. Esses sim viveram durante anos no meio do futebol, sabem como funciona e sabem como lidar com jogadores. Não adianta pegar torcedores que são sócios do clube e colocar nesse cargo, esses tem menos chances de ter sucesso do que os que já tem experiência!

    Reply
    • Matheus Miranda disse:
      05/10/2017 às 19:51

      E só porque o cara reclama em rede social, blindado pela distância, nao significa que ele vai ter peito de chegar no elenco e cobrar. Eu duvido. Não tem experiencia. Vai simplesmente cumprir função política. Uma pena. Mas provavelmente vai ter gente vindo defender como ele é incomparável a qualquer outro possível nome. EBM FOI E É IMPORTANTE PARA O FLAMENGO, MAS NO QUESITO FUTEBOL, A PASTA SE TORNOU OBSOLETA MOVIMENTADA POR INTERESSES POLÍTICOS.

      Reply
      • Wellington disse:
        05/10/2017 às 20:44

        O negócio é, como os jogadores vão reagir recebendo cobrança de um cara que nunca jogou, nunca foi técnico e não tem experiência nenhuma de como funciona o futebol dentro do vestiário e campo…
        Essa diretoria que profissionalismo dos funcionários acima da experiência.

    • João Paulo Aciole disse:
      05/10/2017 às 19:52

      Estes já ocupam cargos de gerencia/diretoria de futebol.

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    05/10/2017 às 19:57

    Grupo político é um câncer no futebol brasileiro. No Flamengo não é diferente.
    Pq não trouxe o Mozer pra fazer isso, já que ele passou pelo Benfica?

    Reply
    • Matheus Miranda disse:
      05/10/2017 às 19:58

      Cara, o Mozer é uma incognita atpe hoje. Qual o verdadeiro peso dele na instituição? Ele é só laranja? EBM, RC vivem em entrevistas, e seja nos momentos de crise ou de glória, o nome do Mozer nem sequer é tocado.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        05/10/2017 às 20:03

        Mas aí é que tá. Essa é a pergunta.
        Se vc é padeiro, não é o mais indicado pra trabalhar no açougue, certo?
        Esse é o problema: Tem o Mozer que tem experiência como jogador e gestor em Portugal e o cara me coloca o VP do conselho deliberativo? Que experiência o cara tem?

        Complicado. ¬¬’

      • Matheus Miranda disse:
        05/10/2017 às 20:05

        Pólítica, my friend, Política.

      • Ernani Passos disse:
        05/10/2017 às 22:57

        Então, depois vem gente aqui dizer que essa diretoria é diferente das outras, porra nenhuma!!
        Fora os jogadores de empresários que já estão no Fla ha anos que todos nós sabemos quem são

  • Cleberton Ferreira disse:
    05/10/2017 às 20:18

    Tao trocando uma merda,por outra.por que nao colocar alguem que entenda de futebol de verdade.vai dar em nada isso ai…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    05/10/2017 às 20:20

    O mestre dos magos quer enganar quem,com isso ai?

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      05/10/2017 às 22:49

      O Vingador

      Reply
      • Drunken_Master disse:
        06/10/2017 às 00:01

        O Wallin seria o Vingador? A aparência mórbida ele tem. Só que no Caverna do Dragão, o Vingador quem traí o Mestre dos Magos. E não o contrário… Mas no último episódio, eles voltam a ser aliados contra o mestre do Vingador, Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado.

  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    05/10/2017 às 20:25

    Putz.. qual currículo desse cara?

    Reply
    • Drunken_Master disse:
      05/10/2017 às 21:33

      Currículo igual do EBM e Luz, não entender de futebol. Principal pressuposto pra conseguir ser vp no Flamengo.

      Reply
      • Paulo Eduardo Garcia disse:
        05/10/2017 às 21:57

        E qual currículo tinha o Marcus Braz quando foi vice-presidente de futebol na gestão Márcio Braga. Acabou conquistando o brasileiro de 2009. Vamos ver o trabalho do cara primeiro antes de reclamar.

      • Drunken_Master disse:
        05/10/2017 às 22:56

        Primeiro que é Marcos, não Marcus. Se esse novo vp de futebol não tiver pulso firme igual o Braz tinha vai ser outro EBM como VP, apenas de filosofia passiva observando até os filhos mimados protegidos continuarem no clube achando normal e dizendo o trabalho tem de continuar e quem é contra, é falso Rubro-Negro..

  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    05/10/2017 às 21:16

    Vamos aguardar pra depois elogiar ou criticar!Tens uns aqui que nem conheve o trabalho do cara e ja vão reclamando,paciencia pow.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    05/10/2017 às 21:29

    Qual o lastro desse cara pra cobrar? A hora q ele for cobrar,os caras vão pra reunião rindo igual o Hudson quando foi bater o penalte no mureta..não intimida ninguém,se fosse um wrobel,ou um Marcos Braz…pqp deve ser um laranja do bandeira..

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      05/10/2017 às 22:42

      Falou tudo
      EBM plantou um fantoche , espero que não mas é desconhecido não tem moral

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    05/10/2017 às 21:32

    Politicagem pesada.

    Mas pelo menos teremos alguem dedicado ao futebol.

    Paciência pessoal.

    Reply
    • Ernani Passos disse:
      05/10/2017 às 22:54

      Estamos com paciência desde 2013 quer mais?

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        05/10/2017 às 23:55

        eu tb n entendi essa indicação, não sou o maior fã do EBM, mas o que nos restar e votar em um candidato responsavel e de oposição na próxima eleição.

        Até lá paciência, que é o que foi pedido pra gestão dele desde o começo.

  • Yan Balduino disse:
    05/10/2017 às 21:34

    Valeu, galera. Até 2019!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    05/10/2017 às 21:56

    Quem vai levar a sério um desconhecido chamado Lomba no dep. de futebol?

    Esse aí tem cara de quem pede desculpas quando vai cobrar alguém.

    Reply
  • Gardner disse:
    05/10/2017 às 22:39

    Noite terrivel de futebol apenas com selecoes em campo !
    Eu sinceramente sou apaixonado por clube dificilmente perco tempo com seleção ainda mais depois da copa vendida em 98.
    O que quero dizer ? Que sem o flamengo em campo fica um marrasmo so as noites de futebol ! Agora sobre esse cara ai nada a declarar por enquanto ele nem começou a trabalhar e como no flamengo tudo ultimamente nao faz sentido pode ser que esse cara de nerd ai pode dar certo kkkkkk

    Reply
  • Bruno disse:
    05/10/2017 às 22:40

    Tá de brincadeira…

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    05/10/2017 às 22:53

    Essa é nova, LARANJA DO LARANJA.

    Reply
  • Doutrinador disse:
    05/10/2017 às 23:03

    O cara não terá voz ativa.
    É mais 1 que nao entende nada de futebol. Tinha que ser Alguém do meio. Petkovic, Fábio Luciano, Pelaipe, Ximenes. Esse jogadores estao fazendo corpo mole

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    06/10/2017 às 00:11

    Mais manobras do Eduardinho Boca Mole, o Euriquinho da Gavea. Colocou um cara sem vivencia, e com menos moral que ele para ser vice de futebol,, na expectativa que dê errrado e que ele continue mandando diretamente no futebol. Não se iludam , o EBM não pensa no Flamengo, ele só pensa na sua candidatura a politico em 2018, e para isso precisa passar a idéia de que o trabalho de VP de futebol é impossivel, e que ele não foi bem porque ninguem iria bem, e com isso o fracasso desse novo banana desconhecido é plano definido para sua oratoria. A solução é se livra do EBM, não eleger ninguem de sua chapa, e não votar nele para politico em 2018….só isso salva o Mengão…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 57

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

114 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo