Mesmo sem grandes informações sobre o edital do Maracanã que o Governo do Estado promete publicar em breve, o ginásio do Maracanãzinho também segue na indefinição. Parte do complexo que agrega o Maracanã, o espaço também sofre com o abandono.
Caso o edital do Maracanã também inclua o Maracanãzinho, Alexandre Wrobel disse que não inviabiliza a construção da Arena Poliesportiva na Gávea caso o Flamengo venha a participar e ganhar o edital do Maracanã.
“Acho que sim (construir a Arena), não conflita não. Aqui é uma Arena pequena, um ginásio de 3.300 lugares na nossa casa, na Gávea para jogos do basquete, vôlei, futsal… É um presente para o entorno, para os sócios. Investimento 100% privado, não vai ter custo nenhum pro Flamengo, para a cidade, não tem nenhum dinheiro público envolvido. Não vejo nenhum tipo de conflito. Respondendo novamente, eu não sei. Tem que aguardar o edital. Eu só torço para que o edital saia antes do Flamengo resolver a sua vida que é o que a gente vem buscando“, disse Wrobel ao Blog Ser Flamengo.
Veja mais:
- “Arquibancada colada no campo e preços populares”, diz VP sobre novo estádio do Fla
- VP de Patrimônio, Alexandre Wrobel fala sobre novo estádio e possível candidatura
- “Um projeto de estádio acústico na Gávea só faz sentido se for complementar”, diz Wrobel
Veja a entrevista completa:
Playboy do c_ralho!