Após conquista da Libertadores, Léo Moura alfineta Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a conquista da Libertadores nesta quarta-feira, com o Grêmio, o lateral Léo Moura, ex-Flamengo, postou um vídeo ao lado de Paulo Victor, também ex-jogador do Rubro-Negro e aproveitou para dar uma alfinetada.

– Eu sou campeão, e ele (Paulo Victor) também! Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título! – disse, ainda no gramado.

O jogador fez referência ao bordão do “cheirinho”, criado pela torcida rubro-negra no ano passado. O vídeo foi postado em seu perfil oficial no Instagram, no modo stories, portanto ficou disponível apenas por 24h.


VEJA TAMBÉM


Essa não é a primeira vez que o lateral se envolve em uma polêmica com o ex-clube. Há dois meses, em entrevista ao GloboEsporte.com, ele já havia comparado o Flamengo com o Grêmio e feito referência à Libertadores:

– O peso do Grêmio é grande demais. Eu estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores. Estou aqui não fez nem um ano e já estou numa semifinal. Olha a proporção que o Grêmio trouxe para a minha carreira. São dois times grandes. O Flamengo de repente por ter mais torcedor… Mas se colocar na balança, é muito parelho – afirma o lateral.

No dia seguinte, após virar alvo da torcida do Flamengo nas redes sociais, Léo Moura usou seu Instagram para se defender:

“Vocês que são torcedores de rede sociais, tem que aprender uma coisa, tudo que colocam vocês vão no embalo e saem falando, não sabe nem o que, um bando de maria vai com as outras. Eu não sou burro, primeiramente para comparar 10 anos da minha carreira em um time que sempre fui torcedor desde a minha infância a 9 meses em um clube que tenho aprendido a gosta e admirar. Todos os títulos que ganhei foi vestindo a camisa do Flamengo, então não seria um ingrato em dizer que meus 10 anos não valeram de nada. Vocês que vão pelos outros, falando besteiras, xingando, para mim não passa de um simples inútil, sem educação e sem inteligência para ler, entender e ter discernimento das coisas. Lembra quando vocês me vaiaram?? Lembram?? Ahhhh cadê o respeito??? Agora vocês querem falar dos meus títulos e da minha carreira? Da minha historia que vocês não respeitaram? Um bando de hipócritas, ingratos e torcedores de modinha, que não representam 0,1% da verdadeira torcida do Flamengo. Jamais vou comparar anos vividos por meses vividos, e a quem devo respeito,ao verdadeiro torcedor do Flamengo que eu sei exatamente quem são em falar e esclarecer foi simplesmente do peso dos 2 clubes, que na minha opinião estão na mesma proporção por títulos, histórias e respeito, pois cada um tem o seu dentro de cada campeonato, não pela minha historia em cada um deles e usaram as respostas de 2 perguntas distintas que me fizeram para usar de uma forma maldosa e desrespeitosa. Queria eu sim nesses 10 anos ter chego a uma semi final ou final de Libertadores atuando no meu time de coração,mas Deus não quis assim vestindo a camisa do Flamengo e ao mesmo tempo me da uma outra chance vestindo a camisa do Grêmio já em uma semi-final… Que mentira tem de eu falar que nunca cheguei em uma semi final pelo Flamengo? É verdade, não consegui! Que mentira tem que eu em menos de 1 ano estou em uma semi final com o Grêmio?? Ah, vocês que se deixam levar por boatos e maldades não merecem nenhum respeito. Esse simples desabafo e para dizer pra você que é torcedor de modinha e rede sociais, que para mim o que você pensa e acha pouco importa, mas o verdadeiro torcedor e fã merece sim uma resposta e entender realmente a verdade.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca chegou porque quando estava muito perto, subiu no salto 15 e participou daquele papelão contra o América do México.

  • Incrivel como tem torcedor que para criticar o Bandeira no futebol (e 99% das vezes certos) estao apoiando este Babaca do Leo Moura com estas declarações.
    O Clube nao e obrigado a manter um jogador como ele apenas pela sua historia, se tem alguns protegidos no elenco que deveriam vazar (e concordo com isto) uma das coisas certas foi vazar com este paneleiro rancoroso.

  • Leo Moura jogou quantas partidas na libertadores? PV jogou alguma? reservas tirando onda e piada tipico deste imbecil que uma parte da torcida adora.

  • “– Eu sou campeão, e ele (Paulo Victor) também! Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título! – disse, ainda no gramado.” — Xiii… falou m****! &;-D

  • Cala boca Léo Morto!!! Vive querendo aparecer às custas do Flamengo.

  • A torcida do Flamengo anda muito estranha, colocando presidente, diretor e jogador acima da instituição Flamengo.
    Qualquer um que ao menos tentar diminuir ou atrapalhar, com palavras ou atitudes, o meu time do Flamengo tem meu desprezo e não merece respeito e nem consideração. Ídolo é Zico, que nunca falou e nunca falará mal da instituição Flamengo, bando de paga pau. SRN.

    • E completando: ” Vai tnc, Leo Moura! “

  • Nossa cada besteira que as pessoas se permitem levar, deixa o cara falar a merda que ele quiser falar.
    É inegável a historia do Leo Moura no flamengo grande jogador que querendo ou não muitos torcedores ele ficou na historia do clube. tanto faz a merda que saiu da boca dele que me importa que ele honrou a camisa do meu Mengão enquanto esteve vestido, e foram dez anos em muito bom nível (tirando o ultimo ano dele ). Infelizmente nos brasileiros não sabemos o significado da palavra gratidão, na Europa por exemplo um jogador com metade da historia de Leo Moura já seria ídolo em qualquer clube.

    E mais, perdemos essa copa do brasil por que o tão contestado Paulo victor não estava no gol e por mais que digam
    Parabéns Leo Moura e Paulo victor pelo titulo na libertadores mas, ano que vem a libertadores será do Meu Flamengo mesmo sem vcs dois! SRN!!!!!

    • Gratidão que o mesmo fez diminuir ao ficar mendigando contrato mesmo apos pelo menos um ano ruim como vc disse (pra mim vc foi generoso eu coloco seus tres ultimos anos como ruins).
      Quando foi jogar no vasco e “recuou”
      Quando começa a comparar o gremio na semi final a carreira dele aqui.
      E quando da esta alfinetada apos o titulo.

      Não vou colocar nesta lista AINDA ele ter entrado na justiça porque nao sabemos se a mesma dara ganho de causa.

  • Pede pro gremio fazer um jogo de despedida fdp quando tu for embora.

  • Deixando de lado a imbecilidade do Leo Moura, falando por mim como flamenguista fanático o fato do Flamengo fazer campanhas pífias sem ao menos ter chegado a uma final de Libertadores nesses últimos 36 anos é algo que incomoda profundamente.

  • Da outra vez realmente ele tinha razão, até pq o Flamengo precisa voltar a se acostumar a se grande nacionalmente e não tem sido, como posts de madrugada do pessoal do Norte e do Nordeste nos mostraram de acordo com a ótica deles. Mas a de ontem de noite foi desnecessária! Ele pode comemorar da forma que quiser e, inclusive, entendo a mágoa que tem com a diretoria. Mas, ao buscar atacá-los, acabou atacando o Flamengo diretamente. Perdendo todo o respeito que conquistou por anos.

    • Só um detalhe. Aqui ele aceitaria ser reserva? Não. Ele já estava acomodado e era alcoviteiro. Foi bom para nós e boa para ele a separação. Se quer ter mágoa contra a diretoria, ataque-os, seja mais esperto do que fazer isso contra a Nação.

  • Canalha esse ai. Ingrato. Pode zuar. O Flamengo é maior que vc e o grêmio.

  • Porra, quanto mimimi
    Em nenhum momento o cara alfinetou o Flamengo. O jornalista planta a discórdia e a torcida aceita! Tudo ofende nossa torcida! Viadagem!

  • O Grêmio foi campeão APESAR do Léo Moura.

  • Rapaz eu viu o vídeo, e ele fala: Nós geramos título.
    E não : Nós cheiramos título.

    Pelo que eu entendi, foi isso.

    • Kkkk veja novamente. A questão não é essa. Ele falou sim e assumiu. Eu heim..

      • Verdade

  • Palestra de hj:

    — Como rapidamente perder a idolatria e o respeito de uma torcida inteira com atitudes burras e mesquinhas—

    Por Leo Moura.

  • Leo moura tem o meu respeito,mais è visevel a raiva que ele ainda sente por ter sido dispensado pelo flamengo daquele jeito,isso ja esta se tornando ingratidao com o clube onde ele passou os seus ultimos dez anos,e tambem parece que esta querendo atingir a torcida como se ela fosse a grande culpada pela sua saida e nao a diretoria na epoca,esta perdendo uma grande oportunidade de ficar calado,e tambem esta perdendo o respeito de muitos torcedores rubro negros,e fala como se ele e o PV estivesse tido algum destaque na conquista do gremio,os dois nao passaram de miseros reservas com pouquissimas oportunidades,ta viajando,va viver sua vida e tire esse rancor do seu coraçao,pois o que passou,passou!

    • Pode reparar que Paulo Vitor não foi burro como o Léo…. e provavelmente não concordou com a atitude dele, nem devia saber q o Velho falaria aquilo…

      • Percebi isso tambem,e so coloquei o nome do PV no meio,porque o leo moura o citou no meio da suas palavras,mais na alem do que isso,pois tambem acho que o PV nao foi conivente com isso!

    • Tb tem o meu respeito e cá pra nós, grande parte da nossa torcida é retardada. Eles tem o maldito costume de queimar os jogadores que realmente dão o sangue pelo Flamengo. Só recentemente tem o leo, o pv, jorge, Juan , até o diego y outros que agora não lembro. A birra do Léo é com esses torcedores ele sempre deixa isso claro.

      • concordo com vc Felipe.
        Leo moura deu o sangue pelo flamengo sempre foi um ótimo profissional e nunca dentro do clube se meteu em polemica.
        Sou muito grato pelo que ele fez no mengão e ele ainda tem e terá sempre meu respeito por que a historia dele já foi marcada no flamengo.
        O que me importa foi o que ele já fez por 10 anos no clube.

        • Isso mesmo SRN

  • Pilantra l m e para mim um do piores laterais perde para o Jorge esse sim disse sou fla aonde seu estiver vou torcer pelo fla

  • Só foram campeões pq não foram titulares. Vcs afundariam o grêmio.

    Basta comparar a qualidade do Edílson e do Grohe com Léo Morto e PV.

    Ser campeão como reserva, até jogador lesionado consegue ser…

  • Eu sou Flamengo eu amo o Flamengo o Léo Moura não falou nada demais isso é só um sentimento de quem foi defenestrado de um clube que ele tinha à maior paixão é como a sua esposa virar pra vc e dizer olha pega o seus panos de bunda e pega o beco eu arrumei outra pessoa mais nova e mais atraente do que vc o mal do Flamengo é que ele não dar valor em seus atletas veja o caso do Djalminha do marcelinho carioca paulo nunes e muitos outros antes de ficar criticando se ponha no lugar dele . abraço saudações rubro negra

    • Perfeito, comentários lúcidos aqui são raros. Pode botar nessa lista ai mais recentemente os casos de pv, leo, jorge e Juan.

    • O clube nao e obrigado a manter um jogador no plantel somente por gratidão, ele ajudou a conquistar titulos ? sim e foi regiamente compensando por isto, ele e apenas um reserva no gremio depois de ter ido mal nos EUA, e no santa cruz, o clube fez um jogo de despedida (coisa que muitos outros grandes jogadores nao tiveram) e a vc ainda quer mais?

  • Foi banco o campeonato todo agora quer falar besteira. O Grêmio foi campeão sim.. mas vc SR Léo Moura não participou de nada !!! Há não ser olhar os caras jogar do banco de reservas.. se enxerga seu bosta !! Já está velho !!! SRN

  • Recebam essa ameba de braços abertos aí no RJ

  • Se o Leo moura em 10 anos de flamengo nso ganhou libertadores a culpa não é nossa, a culpa é dele e dos outros jogadores que estavam em campo e nao ganharam, se ele tem q criticar critique a si mesmo.

  • Pra mim tu és um BOST…. pra mim tu nunca foi ídolo …

  • SE É PRA PROVOCAR… alguém aqui contrataria alguém da familia dele pra gerir seu casamento?

    HUEHUEHUEHUEHEUHEUEHEUEHUE..

    • É só chamar a dona Camila que é quem manda nesse trouxa…
      Perdeu a Perlla para o Álvaro e voltou de rabinho abanando para a Loira de farmácia e agora quer dar bocão…
      Até para tirar fotos e dar autógrafo na night, tem que consultar a mulher. Se não não tem moral nem em casa, quer causar aqui…
      Tu já se queimou faz tempo e nem cumpriu o contrato até o fim, indo jogar no time do mercenário, traíra do Fofômetro nos EUA e ainda assim a torcida lhe presenteou com uma bela festa de despedida no Maraca seu ingrato.

  • concordo com eles…

  • Realmente ambos foram importantíssimos para a conquista do Grêmio, sem eles nada teria acontecido … tanto Léo Moura com suas inúmeras assistências e gols decisivos quanto o PV com suas defesas incríveis … realmente jogaram muita bola e possívelmente o Tite está de olho neles. Parabéns !

    • Para de falar merda !! Veja o campeonato todo novamente antes de escrever coisas que não sabe !!! Assistência onde ??? PV fez defesas onde ??? Comooooo ???? Vc só pode ser doente !!!! Jogadorzinho fraco foi banco a libertadores toda !!! Agora quer tirar onda com nós torcedores. Acorda palhaço. SRN

      • Para de falar besteira! Não tá vendo que o cara tá ironizando? nenhum dos 2 participaram da campanha.

        Analfabetismo funcional é o mal da geração What’s app!!

        • A ironia é uma arma perigosa, pois só funciona se contar com a inteligência do ouvinte.

        • Precisa desenhar kkkkk

      • O cara foi irônico…

      • KKKKKKKKKKKKK PQP

      • Além de pouco inteligente Ainda xingou o colega….
        Aperte o botão “editar” q ainda dá tempo de se redimir

        • Problema de usar a o ironia na net e isto kkkk.
          Conselho pra quem quer usar ironia coloque antes do Texto a palavra IRONIA

      • Calma Renato kkkk
        Foi somente uma ironia feita pelo colega..
        É óbvio que essa dupla não acrescentou em nada na conquista do Grêmio.
        Eles são tão campeões, como o Douglas que está lesionado…
        Ou seja, só assistindo.

      • Cala a boca Magda kkkkk

      • O cara esta sendo ironico.

    • Kkkkkk,boa ironia!

    • Kkkkkkkkkkkkkk

      Morrendo de rir dos comentários abaixo.

  • Eu assisti o jogo do Grêmio, torci claro pelo Grêmio. Mas não vi Léo Moura jogando ele é reserva lá pelos da terceira. Me parece que nem relacionado estava ontem. Ele está falando o que? Jogou no MENGÃO, mas sempre foi lateral mediano já entregou o ouro muitas vezes como faz o Pará e o Vaz, também já foi vaiado. Paulo Vitor dispensa comentários.

  • Se Léo Moura fosse menos rancoroso ele apenas comemoraria o título. Chegar no topo da mais importante competição internacional, como fizeram Fernandinho e Bressan, que também pelo Flamengo, e comemorar com humildade seria mais importante.

    Entretanto, existem coisas onde ele está certo. Em um ano de Grêmio ele ganhou uma Libertadores, coisa que em 10 anos de Flamengo ele não conseguiu. Precisamos acordar e ter a autocrítica de que o Flamengo não é mais o maior time do Brasil, pois não somos referência em mais nenhum título importante. Mas fazer o quê,né? Tem flamenguista que só vai acordar quando perdermos torcida.

  • Putz kkkkkkkkk campeão sendo reserva? Fdc!

  • Paulo Vitor foi malandro, não entrou na onda do Léo Moura!

    • Nem ele, Fernandinho, Bressan ou Jael Cruel.

      • Pensa no tanto que deve ser triste pro cara…
        O time dele campeão, invés de comemorar com os companheiros prefere provocar o time que o sustentou por tanto tempo…

        • Ele deveria ter sido mais humilde e menos rancoroso. Uma pessoa com tanto peso no coração tem que saber perdoar.

          Se eu to numa grande empresa e meus chefes me humilham, digamos que eu peço demissão e vou trabalhar em outra. Depois de anos de suor e dedicação chego à presidência dessa e ganho prêmios, bônus e coisas mais pelo excelente trabalho feito. Daí ficaria bolado mesmo assim e falaria um monte pra instituição antiga que trabalhei (wtf?). Não seria rancor demais pra uma pessoa só?

          Só mais um exemplo: Cícero foi escorraçado do São Paulo e Christian o Curica nem quis mais saber dele. Também ganharam a Libertadores pelo Grêmio, mas nem por isso falaram besteira (Cícero mesmo foi quem marcou o gol da Vitória no jogo de ida).

          • Cara, mas pra piorar nem foi isso que aconteceu.
            Ele devia ter um salário altíssimo, já com idade avançada… fla na época quebrado.

            Faz parte, dispensaram o cara, fizeram até despedida. São negócios…
            Não quer entender paciência.

            Pra mim o mais grave e ingrato é ele citar o “cheirinho”. Esse termo partiu da torcida, nada ter a ver com a direção que o dispensou.
            Ele quer atacar a nossa torcida ou só é burro mesmo?

            • Joven a torcida escurraçou ele depois de todo que fez pelo Fla assim como fez com pv, Jorge e Juan. Torcida lesada, merecem ser zoados mesmo.

              • Tudo que ele fez? que eu saiba ele recebeu para isto, vamos ter que manter o jogador aqui ate morrer somente por causa disto? e qual foi exatamente a contribuição dele no titulo? quantas assistencias quantos gols quantos jogos e quantos minutos jogou para vermos se ele foi importante
                E se com Leo Moura ainda pode dizer que ele fez algo, o PV nao entrou em jogo nenhum
                Quanto ao Jorge ate concordo que isto e parte da torcida imediatista.

          • Fora que se Leo Moura é realmente flamenguista pode não estar gostando dos rumos que o flamengo está tomando nessa gestão.
            As vezes ele tá dando um alerta

      • bem lembrado.

    • Exato.

  • Cheira a titulo? Hahaha esqueceu de falar que foi rebaixado com o santa cruz ano passado. Toma ai um titulo que voce nunca vai te com o Flamengo.

  • Tem que zoar msm, não adianta chorar não, jogaram MT, Flamengo tem que olhar pra aprender essa que e a verdade !

    • Ele tá dizendo pra todo mundo, somos campeões, o pau do Luan é maior….

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gozando com o p a u dos outros.

  • Ta cortado dos meus 11 favoritos que jogaram no Flamengo

  • Bruno e Felipe últimos paredões do mengao

    • Felipe mão de pau? Felipe e PV. Dois meia-bocas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  • Goleiro Felipe campeão da copa do Brasil 2013 barrou Pv e ele ficou muito tristinhoooo preferiu sair do q reserva TAI eterno reserva.hj em dia do bater.palma no banco e carregar chuteira e Lucas pro GROHE

  • O canalha joga na baba do Grêmio, o mão de pau é um eterno reserva !!

  • Na verdade Leonardo Moura reserva do Edilson ficou tristinho q foi demitido do Mengão ia ser reserva do grande craque PARÁ eh LÉO acho q pra vc ja deu naoaguenta mais apoiar cruzar vc 2uando jogou no.meio.vampo do grêmio só ficou dando toquinho na.bola pro lado tipo a PELDA DO ZICO FIM DE ANO…APOSENTA CARA VC TA USADO…ANTES ERA OUSADO HJ USADO CANSADO VELHO

  • Morde assopra morde assopra morde assopra… Absolutamente desnecessário…Em breve se aposenta e diferente de outros não será mais lembrado pelo futebol mas por aquilo que disse/diz e aprontou nos bastidores.

    Claro que grana é bom, mas a depender de inúmeros depoimentos de ex-jogadores, para um ex-atleta e até ídolo do Fla nada se compara ao carinho e respeito da torcida.Algumas vezes ela pode ser injusta com esse ou aquele atleta mas é algo passageiro que acaba virando anedota ou até arrependimento, mas atitudes como essa do ex-lateral tornam ele titular absoluto daquele “Fla refugo” formado por traíras, come e dormes, jogadores que nem jogaram no Fla mas que sujaram o nome, ex-quase ídolos e ídolos caídos em desgraça.

    Vai lá se juntar a Bebeto, Tita, Vampeta e outros mais . Vai…Que a indiferença seja a tua companheira.

    • Tratou com Eurico q ia jogar no Vasco e ficou com medinha de apanhar de flamenguista nas ruas kkkjjkk borracha fraca

  • Havia necessidade dessa provocação?
    Não!
    Então ele que siga a vida dele e deixe o Flamengo em paz!
    Parece recalcado por não ter o contrato renovado com o Mengão.
    Perdeu a oportunidade de ficar calado e se ater a festejar o título da liberta, por falar nisso, parabéns ao Grêmio. Jogou como time copeiro que é.
    SRN!

    • Leo Moura saiu justamente por causa do Banana

      • Faz FAlTA nenhuma s e tivesse na lateral não ia da Conta de correr atrás de ninguém com 4o anos…marcar o chará por ex nuncaaaaa…a função dele no grêmio eh so psicológica ajudante como veterano ex jogador peixe amigo de portaluppi

      • Ele saiou porque nao estava rendendo mais nada, alias ele e banco no grêmio foi rebaixado com o Santa Cruz apos fracassar nos EUA.

    • Penso a mesma coisa!

  • O Sr. Léo Moura foi titular do Flamengo durante 10 anos, segundo ele mesmo, e nunca chegou nem na semi da libertadores. Agora q está na reserva o Grêmio foi campeão. Vai ver o erro foi esse. Ontem, por td q representou no clube, cheguei até a ficar feliz por ele, com certeza, até o video postado, em nada havia modificado a consideração q os torcedores tinham por ele. Mas agora… como pode ser tão burro e tão mal acessorado? O pior foi PV no vídeo ter q LEMBRAR q ele tb é campeão. Ninguém lembrava…

    • Pois é…
      Quem é PV?

      • Paulo Vitor ganhou com Mengão !!!no grêmio tbm.eh outro q só sai na foto de grupo nunca os 2 vao ser titulares bater palma no banco aqui até Messi Araújo o faz muito bem

      • Felipe goleiro campeão copa do Brasil pelo.Mengão esse barrou PV

  • Raja casa Blancax grêmio já ti vendo o filme do vexame fala muito LÉO moura

  • Boa sorte a você e ao Paulo Victor, título importante no currículo, mais veja a diferença, por mais insignificante que pareça, no Flamengo, titulo do carioca te eleva muito mais que título de libertadores por outro time, então, comemore o títulos de vocês ai no Sul quetinhos que o resto do país vai ficar acompanhando o time de verdade jogando hoje. SRN!!!

    • Vou secar no mundial vão ser eliminado pra raia casa blanca

  • Vou deixar um recado pra esse veterano reserva no grêmio Leonardo Moura: TÁ NA CASA BLANCA pode eliminar o grêmio e vcs tem q aguentar zoação do inter e dos flamenguistas cuidado aqui se faz aqui se paga…vou ver o mundial até onde vc vai e se vai tocar na bola ou ficar no banco batendo palma e sendo grande conselheiro dos mais jovens aposenta cara vc jogou nada comemorou como se jogasse kkkkkkkkkkkk

  • Deu sorte d ir pra um time com tradição em ter raça! E de nunca cair na fase d grupos( tradição do flamengo) ! Fora a sorte d estar em um elenco q se impõe fora d casa!! Não jogar como marica como é a tradição dessa diretoria! Queria q o maior do Rio d janeiro fosse time d verdade como o maior do RS

  • Espero que não venha de desculpas depois, eu era um dos que ainda o considerava mas já vir coisas que botavam em cheque seu caráter, agr não tenho mais duvidas.

    • Pilantra ele ia pro Vasco ficou com medo de apanhar na rua quando vier ao Rio vamo da um coro nele

  • Faou o titular absoluto da lateral…kkkk…Vá se danar!

  • Qual a dificuldade de se entender que Léo Moura e PV passaram mais de 10 anos no FLAMENGO, mas o título mais importante de suas carreiras, ganharam em menos de 1 ano no Grêmio?

    • Sim…mas da reserva …não contribuíram em nada… No fla esse merd. Do Léo Moura Foi campeao de quase td jogando de titular e sendo importante. Por isso teve um jogo de despedida.

      • Edilson ficou um bom tempo machucado e o Léo moura jogou praticamente todos os jogos da fase de grupos (No meio campo) e até as quartas ele era titular…

        • Isso aí. E quando o Ramiro estava machucado Léo Moura atuou de meia direita.

          • Sim… Léo moura foi muito importante pra esse título kkkkk

            • Sim, cara. Ele jogou alguns jogos e não comprometeu. Por isso tem no currículo agora um título de Libertadores, queira você ficando de deboche ou não.

              • Parabéns ao pará também… Campeão da libertadores pelo da santos kkkk cara..pra mim o cara pode comemorar o título, mas tirar onda assim com outro clube? Na reserva ? Putz

                • Tudo bem que ele deveria ter mais humildade e menos rancor. Mas o cara ganhou título,como reserva ou não, e ponto final. Acabou.

                  • Ganhou sem dar um chute na bola… Pode comemorar…mas citar o flamengo não tem.o direito… Cuspiu no prato que comeu…
                    Teve várias chances de ganhar a libertadores pelo fla e vem.tirar onda agora? Léo moura é conhecido hoje graças ao flamengo

                    • Sobre cuspir o prato que comeu agora sim concordamos.

                  • Ok ganhou o titulo ai eu me pergunto e dai? o que temos haver r com isto ou o que o flamengo tem haver com isto? que ele comemore o titulo e seja feliz, e porque ele nao falou nada ao ser rebaixado no santa cruz? afinal aqui ele nunca foi rebaixado.

        • Putz…se jogou 2 jogos na primeira fase foi muito…gozando com o PA. Dos outros…
          O engraçado é que se o flamengo não ganhou liberta ele tem muita culpa nisso e fica tirando onda agora! Isso que é ídolo kkk parabéns … Só fala merda

    • E oque o Flamengo está interferindo na sua vida? Ele está expondo o clube onde ficou 10 anos a chacota, grande consideração sua e do goleiro que disse que saiu de um time grande e foi pra um maior.

      • Eu não tô nem aí pro que esses caras falam, na cabeça deles só existe apego a dinheiro, não condeno. Isso só incomoda torcedores que idolatram mais jogadores do que o próprio clube.

    • No Flamengo ele foi campeão jogando e no grêmio gritando no banco dando conselho aos jovens e carregando chuteira pro TITULAR EDILSON kkkkkkkkkkk falar pra mídia q é campeão sem.jogar eh mole Messi Araújo tbm eh CAMPEÃOO kkkkkk

      • Isso realmente pouco importa, vai tá lá no currículo, Campeão da Libertadores 2017 pelo Grêmio.

  • O cara desrespeita o Flamengo e tem torcedor aqui falando em bandeiretes, bapetes… Num fod. Esse cara ganhou quase tudo aqui, deveria ter mais respeito com a torcida e instituição. O engraçado é que se ele jogou 2 jogos da liberta foi muito, viu do banco o título do gremio… Esse cara teve um jogo de despedida pelo meu flamengo, poucos tiveram isso!!
    Esse cara tava quase certo com o Vasco e desistiu por medo…
    Como jogador foi um dos melhores que vi, mas como pessoa parece ser um merd..

    • Mano ninguém hj em dia respeita o Flamengo

      • O cara jogou 10 anos aquie hoje cospe no prato que comeu…grande ídolo! Tem q lembrar a ele que fez parte do elenco que só passou vergonha na liberta…tem culpa também…se não ganhamos ele tem contribuição nisso também… Ele fala.muita m.

  • Babaca, Senta no banco e cala a boca otário. Dobre a lingua pra falar do maior do Brasil. Tinha tudo pra ser ídolo aqui, só que caga pela boca.
    Não tem comparação entre Grêmio e Flamengo. Existe um abismo entre os dois clubes, infelizmente sofremos muito com administrações péssimas e corruptas …hj sofremos com a inexperiência esportiva e o ego do presidente, mas acredito que estamos no caminho certo e em breve esse otário vai entender o que é Flamengo.
    SRN

  • Não tenho saudades de uma época em que meu MENGÃO só lutava para não cair, contatava e não pagava e os noticiários eram só para chacotas. É complicado administrar quando pessoas de dentro não só torcem contra, mas fazem de tudo para que o planejado não de certo.
    Esse ano ainda vamos faturar a Sula…
    2018 esse time vai dar liga!
    Brasileirão e Libertadores vamos dar trabalho…
    Flamengo Sempre!!!!

    • Falácias e mais falácias. Se você comparar o período de 2006 até 2012 (7 anos), vai ver que os últimos anos do Fla antes do Bandeira, na média, foram melhores que após a chegada do Banana. E já faz meses que esse time é chacota.

      • Politicagem barata

  • Saiu porque sua panela era a antiga, pegou vários presidentes, por isso não foi protegido. Uma pena que forçaram sua saida por razões políticas, e desde então não tivemos um lateral melhor que ele.

  • Ídolo para os bananetes é Guerreiro e Diego que não ganharam porra nhm no Flamengo.

    • Verdade! Guerrero é um lixo, pagam pau pra ele pelo gol que fez o Corinthians campeão mundial, mas aqui nunca fez nada. O Diego eu já o vejo diferente, mas nada perto de tê-lo como idolo, nunca ganhou nada aqui!

    • Para as “leiteretes” ídolo era vampeta, dimba, obina, etc, etc, etc!

      • Aqui é Flamengo. Carapuça serviu né torcedorzinho de dirigente.

  • As vezes um verdadeiro amigo fala coisas que machucam, mas são necessárias. Acorda, torcida rubro negra, o cara tá certo.

    • A torcida do Flamengo, em sua maioria, não aceita a verdade. A verdade bate na cara, é dói!

  • Pra me Léo vc sempre sera meu eterno capitão, amo meu flamengo e respeito d+ vc por td que fez no flamengo obg#LM2

  • As bandeiretes tão pistola com Léo Moura.

  • Bons reservas… Só isso e nada mais!

  • Ele só falou a verdade! E a verdade dói! Aqui no Flamengo, é só cheirinho mesmo, time de mídia e passado. Futebol que é bom, nada! O Léo Moura foi escurraçado do Flamengo pelo Luxemburgo, p… que o pariu, e ainda deixaram o Pará no lugar dele! O Paulo Vitor, cria da base, sempre esperou com paciencia sua titularidade, e no primeiro momento de dificuldade foi expulso pela torcida imediatista e colocaram o Muralha. E resultado a gente já sabe! Paulo Vitor, e principalmente o Léo Moura, sempre terão minha admiração, uma cara que sempre honrou a camisa do Flamengo. Ele ia jogar no Vasco? Fod@-se. Isso não apaga a História que ele construiu aqui e ele tem família pra sustentar.

  • O que esperar de um mala, paneleiro, ingrato, que aciona o time do “coração” na justiça por razões questionáveis e mesmo errôneas?! Que se ofereceu para jogar no Vasco e só voltou atrás por medo?! Isso sem contar as inúmeras vezes que ele se indispôs com a torcida, que se colocou acima de colegas e do próprio clube. MALA. Ainda bem que nunca o considerei nada além de um bom jogador. Léo Moura, você é um pateta mal agradecido. Ídolo é LEANDRO!

  • Hje os jogadores vão para o fla, pra ganhar dinheiro, não pra ganhar titulos. O fla tem q repensar sua filosofia de trabalho

  • Campeões no banco. Se dependesse deles, era segundona imortal.
    Dois sem noção. “O homem que diz sou, não é. Porque quem é mesmo, não diz”

  • Sempre se achou acima do clube, intocável. Não tenho nenhum respeito por esse cidadão. Isso se conquista com atitudes, não por tempo de serviço.

  • Cuellar em pouco tempo já é mais ídolo que ele, quero dizer, pra mim esse paneleiro derrubador de técnico, que já fez gestos e xingou a nossa torcida no maracana nunca foi um pra mim.

  • Quem foi no maracanã na despedida desse Cuz-ão deve ta com uma raiva kkk cara otario ficar provocando a nação

  • Besteira… não houve alfinetada nenhuma…
    ele apenas quis dizer que ele e o Paulo Vitor, sempre jogam para ser Campeões…
    Parabéns ao Leo Moura, Paulo Vitor e o Fernandinho. e ao Renato Gaúcho.

    • Parabéns!!

  • kkkkkkk 1 ex jogador meia boca que não contribuiu em nada para o título do Grêmio e outro mão de alface que conseguiu ser pior que o Muralha !!!

  • Coitado de quem considerava esse cara ídolo, e coitados dos flamenguistas ingênuos que torceram pelo gaymio ontem.

    • Coitado mesmo, inclusive eu, nunca me imaginei torcendo pelo Gremio. Mas esse Flamengo está conseguindo coisas inéditas!

      • Estão afastando o torcedor, justamente a torcida que mantém o status do flamengo

  • A mesma torcida que beijou a careca do Rodrigo Caetano, que fez faixa no estádio para o Bandeira, que chamou Márcio Araújo de xodó da torcida, que criou essa moda escrota de “cheirinho”… são os mesmos que elegeram Léo Moura como ídolo. Esses que nos envergonham e estragam o clube.

    • tinha que perguntar pra ele se já pagou a dívida com o Renato Augusto que a irmã dele fez em cima do nome que carrega. Não fode Léo Mouta…

      • O que isso tem a ver com futebol?

  • Despeito e recalque

  • Viu o Grêmio ser campeão de camarote. Caneludo, velho, ingrato e falador. Espero humildemente que ele ainda não tenha se aposentado na Recopa ’18.

    • Onque vai acontecer na Recopa?

      • Eh a disputa entre o campeão da libertadores (Gremio) contra o campeão da sulamericana (que espero que seja o Flamengo)

  • Quando a verdade é falada, ao invés de taparmos os ouvidos, devemos escutá-la …
    Talvez esse seja o mau do Flamengo…

    • Pois é.
      Leo Moura ídolo deu no focinho do flamenguista soberbo da era Banana que vive em rede social falando de cheirinho e pedindo jogador velho

  • Boatos que Velasco por ser muito intenso foi boicotado tbm na Colômbia
    Não é a toa os preguiçosos do flamengo tbm estão boicotando o Rueda. Onde há fumaça há fogo.

  • SO FALOU A VERDADE. MAS FALOU PRA TORCEDORES MODINHAS!!!! NENHUM JOGADOR PRESTA PRA ALGUNS TORCEDORES MODINHAS!!!!

  • Essas e outras coisas me levam a crer que é possível sim mudar de time depois de adulto

  • depois vai em programa de tv chorando feito criança dizendo que e flamenguista

  • esse cara e um chorão nunca foi flamenguista

  • Um eterno infeliz… tá cheio de gente assim por aí, sempre insatisfeito e querendo “provar” sua felicidade para os outros. Mas no fundo no fundo, são infelizes que acham que precisam ficar provando para os outros que estão bem.
    Pobres pessoas…

    • Leo Moura já falou que saiu do Fla precipitadamente e por razões políticas. Ele tem essa mágoa mesmo, nunca escondeu. Achei até bom quando ele saiu, mas agora me pergunto, porque tem tanto pereba que é protegido e não saem nunca? Hoje em dia acho que Leo Moura tava certo…

      • Eu tbm

  • e agora ele vai falar o que depois dessa provocação… que a gente e torcedor modinha ???

  • Parabéns pra você que gastou dinheiro pra ir em jogo de despedida desse ser.
    Parabéns diretoria que organizou o jogo
    Ficou magoadinho pq foi mandado embora pelo Luxemburgo, depois fica chorando em programa ao vivo na TV.

    • Esse Léo Moura é um dos jogadores mais otários e falsos que já passou pelo fla.

  • Ok.

  • Esse eh ingrato.

  • parabens a diretoria que promoveu jogo de despedida para este ingrato e o mes seguinte pos flamengo na justica!! quem é leo moura na historia do flamengo?? nao engraxava chuteira de leandro, jorginho, leonardo e jr!! athison que jogou muito menos tempo merece mais idolatria que ele!!

    • Athirson jogou muito mais que esse verme. Esse cara tem que dar graças a Deus de tido a honra de jogar com o manto. São ressentidos por não terem ficado no clube. A vdd é que eles só estão lá por terem sido enxotados.

Comentários não são permitidos.