Bap sobre Sky e Adriano de graça no Fla. Veja o que bombou esta semana no Coluna

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu, no início de 2016, o maior patrocínio do basquete. A Sky, empresa de TV por assinatura presidida pelo ex-membro da diretoria rubro-negra Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Agora membro da oposição, ele falou sobre a retirada de sua empresa do clube (Leia a matéria). Recentemente, Adriano Imperador contou que planeja voltar ao futebol em 2018. E nesta quinta-feira, ele deu entrevista ao canal Entrando em Campo, do Youtube. Na conversa, ele disse que voltaria o Flamengo e que jogaria de graça (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna esta semana:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos falam que ele é arrogante e nariz em pé, mas é disso que o Flamengo precisa, resgatar a auto estima e a mentalidade vencedora, não essa turma da bananas que perdendo ou ganhando tá tudo bom, fica sempre pro próximo jogo ou ano que vem.

    Wallim é outro cara linha dura, que jamais toleraria jogador comemorando eliminação ou dando risada do time no banco, prefiro mil vezes pessoas desse tipo a frente do clube do que um banana ditador que briga e xinga a torcida mas tem medinho e protege jogador pereba.

  • Este BAP chupou laranja com quem?

    • Puxa o tapete do clube que pretende presidir! Traíra safado! Nunca chupou laranja com ninguém!

  • Problema do Adriano é a contusão do tendão de Aquiles.

  • vc olha no palmeiras o cara entra como presidente , tira dinheiro do próprio bolso para pagar a dívida do clube , sai vira oposição e não exige um centavo do clube , ao contrário fala se o clube precisa ele está lá para ajudar .
    no flamengo o cara larga o barco afundando , só pensa em mandar no clube , um riquinho prepotente , tira um patrocínio do clube e ainda tem gente que acha que esse merda ama o clube

    • Apoiado! !!!!

    • Excelente

    • Não sei, não sou dos maiores fãs do BAP, mas uma coisa eu tenho certeza.
      Com ele JAMAIS que Márcio Araújo debocharia do torcedor dessa forma. O único time que profissionais peitam a torcida e continuam no clube como protegidos é o Flamengo do Banana

    • O Palmeiras vai pagar todo o dinheiro que o Nobre emprestou, a diferença que ele fez isso com juros baixos, ninguém doa dinheiro assim não.

    • Vdd mano, essa cara deveria ser expulso do nosso Fla, oposição não é tirar dinheiro do clube e sim ajudá-lo

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8423-8678
    (61) 8499-8488
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

  • O R.Caetano deixa no elenco mais jogadores medianos ao invés de craques, jogadores medianos como Guerrero, Arão, Cuellar, Pará, Rodinei, Réver, Trauco, Renê, Everton, M.Araújo, Rômulo são titulares por muito tempo e jogam mal, estão só sugando o dinheiro do clube, não ajudam o clube a ganhar títulos, outros jogam razoávelmente bem, mas o Fla precisa de mais craques, craque joga na lateral, volante e zaga tbm.

  • Esse bap é um palhaço….como se diz rubro negro e retira um patrocínio master do clube( basquete)..não gosta do Flamengo gosta do poder….para….esse aí é um q ninguém era pra votar…..

    • Tu acha que ele vai patrocinar uma diretoria bosta que nem essa que perde títulos? O Bap que degia ser o presidente pois iria investir no Flamengo, gastar do próprio bolso, o EBM não investiu nada, apenas gastou dinheiro do clube, sugou e não ganhou quase nada.

      • Amigo então vc pensa igual a ele…não é rubro negro,quem põe vaidade acima do Flamengo não merece ser chamado de rubro negro…

    • Quando não gosta de poder ? O cara é opositor, existe política no clube, não teria como ele patrocinar o clube com o Bandeira lá. BAP foi muito importante para estruturar o clube financeiramente e ajudou a trazer a Adidas

  • Adriano é complicado, foi o melhor que vi jogar com a camisa do Flamengo. Um craque de verdade.

    Só que a vida dele é aquela que a gente conhece, cerveja, churrasquinho, balada. O que não tem absolutamente nada de errado, pelo contrário, eu mesmo viveria disso se pudesse rs. Tendo o dinheiro que ele tem principalmente.

    Nada disso, no entanto, é compatível com o futebol profissional. Se na época que ele estava no Flamengo e estragou aquela bela fase que ele vivia, esses hábitos eram incompatíveis com a atividade, você imagina hoje, quase 10 anos depois.

    Então vamos ter um cara de comprometimento duvidoso, com 36 anos de idade sendo nossa referência no ataque? Acho que não, eu pelo menos não gostaria.

    Se é pra trazer centroavante veterano, eu traria o Jonas. Goleador, está acostumado com pressão, joga em um futebol de nível parecido com o nosso.

    • Ele não seria trago para ser a solução, iria entrar no time aos poucos, poderia agregar se ganhasse pouco e estivesse motivado para trabalhar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      • Pois é, eu daria uma chance sim. Mas não apostando que ele seria “O cara” do ataque.

        Seria um contrato simbólico, salário bem baixo, produtividade. E ao mesmo tempo traria alguém que com certeza estaria ali para corresponder imediatamente.

  • BAP mito, o pesadelo das bandeiretes mensaleiras

  • E Mta carência mesmo e desespero,parecendo aquelas mulheres encalhadas q seculos q não tem um relacionamento,Adriano foi um excepcional atacante depois da saída do Romário melhor q eu vi,mas sua época passou,nos poupe ne! querem ficar enganando a torcida,espero q não se deixe enganar.

    • Porra “Nos poupe” é coisa de tricoletes ….kkkk

    • Se o salário dele fosse baixo, e ele realmente se dedicasse (kkkkkkkkkkkk) , poderia colocar ele pra treinar e quem sabe testar ele no Torneio de Verão Provinciano (Carioca).

Comentários não são permitidos.