Notícias

De Prima: “Ferj tem nova parceira para explorar direitos comerciais do Carioca”

Compartilhe

A Ferj fechou nova parceria com uma agência para captação e exploração dos direitos comerciais e de publicidade do Carioca a partir de 2018. Trata-se da Esportecom, que firmou contrato por quatro anos. A empresa já atua nos Campeonatos Paulista e Gaúcho.

A Esportecom substitui a Sportplus, cujo acordo com a Ferj se encerrou. As partes, inclusive, estão em uma briga judicial no Tribunal de Justiça do Rio.

A Esportecom já procurou a Klefer para manter a parceria que existia entre a empresa de Kleber Leite e Sportplus com o intuito de usar o know-how da empresa, por exemplo, na montagem de placas de publicidade no gramado.

Fonte: De Prima/Lance

Ver comentários

  • Provavelmente é empresa de pessoas corruptas... pra se aliar a FERJ, boa coisa não pode ser.
    Já procurou a empresa do Kleber Leite para afinar a parceria?
    PQP...

  • Negociação publicitária deve ser feita pelos protagonistas! Os Clubes não devem ficar "refens" da FERJ. Esta entidade já usurpa os clubes (percentual mais caro do Brasil) em troca de um patético apoio e estrutura.

    Menos força à Federação e mais independência aos Clubes!

  • Uma das culpadas pelo enfraquecimento dos clubes cariocas... ferj e estadual ja deveriam ter sido banidos pelo bem do futebol do RJ

  • Os caras não largam o osso mesmo, se as federações trabalhassem para o bem do futebol elas já tinham fortalecidos os clubes pequenos e deixado os clubes grandes seguirem o seu caminho. No último estadual tivemos déficit financeiro da maioria dos clubes e ainda assim eles conseguem convencer os dirigentes que o estadual é importante. Só se for para eles e para a CBF, por que além de ser sem graça e desgastante ainda por cima dá muito prejuízo.

    SRN #FodaSeOEstadual

    • Pois é, na europa não existe estaduais por serem paises sem a dimensão do brasil e mesmo assim é a liga mais forte do mundo e para eles já basta a pré temporada, aqui estadual é só para as federações conseguirem seus 5 a 10 % de placas de publicidade e darem prejuizos aos clubes grandes!

      • sem falar que mamam durante todo ano 10% sagrado todo bendito jogo de times cariocas.

        • A federação carioca é uma das poucas que cobra os 10% , outras chegam a cobrar 5%, em um campeonato falido como o nosso é sacanagem, não é a toa que ela arrecada mais que florminenc e bostafogo, mas para eles está tudo bem assim; Idiotas. SRN

      • Na verdade existem torneios menores tal como os estaduais lá , só que eles são dedicados aos clubes menores e até amadores e os dirigentes são muito mais organizados e honestos. SRN

  • estadual deveria durar no maximo 2 meses, e a federação deveria criar uma competição anual para que os times do interior não fiquem parados, pra onde vai os 10% de todo jogo? ja passou da hora dos clubes largarem a cbf e federações.

  • Deveriam existir leis que proibisse federações organizar eventos de futebol, elas federações deveriam ter como papel cuidar da legislação e regulamentação de atletas e clubes. O campeonato, torneio ou copa deveria ser uma liga profissional formada pelos clubes e empresas esportivas. Não precisa inventar a roda, basta copiar o modelo americano ou inglês.

  • Realmente não dá para entender essa situação no Brasil.A CBF e as Federações não agregam nada ao futebol brasileiro, são na verdade sanguessugas dos grandes clubes.Olha o sucesso do campeonato brasileiro de 1987, quando foi organizado pelo Clube dos 13.Nao entendo porque os grandes clubes não se revelam e formam uma liga.Isso é sadomasoquismo.

Notícias recentes

  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026