Empresa de remédio natural usa imagem de Guerrero e é criticada por torcedores

Compartilhe com os amigos

A empresa Wawasana usou a imagem de Paolo Guerrero em uma publicidade após o atacante ser pego no exame antidoping. Guerrero testou positivo para uma substância e a suspeita é que ele tenha tomado um chá para curar uma gripe.

A atitude da empresa foi criticada por torcedores que acharam que ela estava fazendo piada com a situação do ídolo do país e que quis se promover às custas do sofrimento do atacante.

Estamos contigo! Com o gripal Wawasana, o natural estará sempre contigo. P.D. Por que você não nos avisou?”, dizia a publicação.

Guerrero teve a imagem utilizada por marca de remédios

Por causa da repercussão negativa, a empresa apagou a postagem e esclareceu o assunto.

“Gostaríamos de enfatizar que não se destinava a ofender ou a atacar um personagem amado como o nosso capitão (Paolo Guerrero). Pelo contrário, o objetivo era reforçar, através da linguagem usada por nossa marca, o uso alternativo de ervas e infusões para cuidados de saúde, neste caso, o tratamento da gripe “, cita a carta no Facebook.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Objetivo da empresa foi atingido… ganhou publicidade gratuita até aqui no Brasil.

  • Péssimo momento pra achar que isso é oportunidade de aparecer. Igual um certo gerente de futebol que graças a certas oportunidades achou que o clube seria campeão de tudo, sem pensar nas necessidades pontuais do mesmo.

  • Guerrero parece que é Deus lá no peru, se ainda fosse craque até entendia esse fanatismo mas um jogador comum que nunca foi artilheiro de nada, jamais ganhou algo com a seleção e só veio a ganhar alguma coisa no curica recentemente.

    Espero que vaze do Flamengo o quanto antes.

    • Convenhamos que ganhar algo com a seleção Peruana é BEM difícil, né.
      Mesmo o Messi não ganhou nada com a ARGENTINA, que é bem mais qualificada.
      Se você não sabe: Guerreiro é o maior artilheiro da história da Seleção Peruana. É um dos líderes do time a muitos anos.
      Se você não entendo o porque de ele ser tão prestigiado lá, ou é ignorante, ou se faz de ignorante.

      • Cuidado com esses tipos de pessoas……isso é contagiante.
        Causas:
        Assistir a FOX ou Band com seus quadros de comentaristas bairristas que acham que só existe futebol em São Paulo além da nitida finalidade de denegrir tudo que for vinculado ao Flamengo,
        Para esses mesmos comentaristas antes quando o Guerrero era do Corinthians o mesmo era considerado um dos melhores atacantes do mundo com vaga certa no ataque do Barcelona e após a sua vinda para o Flamengo, virou caneludo, encrenqueiro, com salário milionário e sem retorno sem contar que toma muitos cartões.
        O grande problema é que parte dessa torcida entra na pilha e ataca de graça o atleta……
        Para se ter idéia como parte da torcida do Flamengo é morde e assopraa mesma acusa o time de não ter raça, sangue nos olhos, atletas argentinos de não terem garra e o ÚNICO jogador do time que demonstra garra dentro de campo parte da torcida resolve fazer o papel de gestor onde analisa o custo beneficio do jogador….
        VTNC com tantos modinhas…..

  • Kkkkk o ser humano é uma especie que não deu certo

  • Kkkkk
    Viramos piada mesmo.
    Fora Guerrero idoso perdedor de gols
    Some do meu Flamengo Bandeira !!

Comentários não são permitidos.