O Flamengo se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro, que é determinante para a sequência da equipe na competição, por conta disso, espera ter o máximo de opções para o duelo, e o meia Diego pode ser uma das ‘surpresas’ no jogo.
Servindo à Seleção Brasileira, o camisa 35 desfalcou o rubro-negro nas três últimas partidas (uma por problema físico e outras duas pela data Fifa), e o Fla analisa a possibilidade de tê-lo no próximo compromisso.
VEJA TAMBÉM:
- Fla pode ter dois ‘reforços’ na semifinal contra o Junior Barranquilla
- Flamengo já prepara “barca” de dispensados para 2018
- Flamengo teria oferecido R$ 15 milhões por Diogo Barbosa
Como informado pela setorista Carla Araújo, Diego chega ao Brasil às 5h50 da quinta-feira (16), mesmo dia da partida ante ao Coxa.
Sobre Diego: Fla avalia a possibilidade de contar com ele no jogo contra o Coritiba. Ele chega em São Paulo às 05h50 da própria quinta #trcoluna
— Carla Araújo (@carlabaraujo) November 14, 2017
O Mengão vai a campo com 50 pontos conquistados, 6 atrás do G4, logo, a vitória é fundamental para a equipe, caso ainda queira sonhar com a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.
Provavelmente não entra em campo nesse jogo de agora, se assim for joga sem problemas na quinta.
Para quem viaja de avião sabe que por mais confortável que seja é desgastante. Tem que avaliar se este desgaste não pode se tornar um prejuízo maior.
Deixa o Paquetá jogar, é um dos poucos que está dando gosto de ver, luta, marca, dá dribles bonitos, é um dos poucos que entende o Flamengo.
E mais uma vez o Diego foi passear com a seleção.
Palhaçada!!! Levar o cara para nada!!!
Tem que jogar, afinal ele foi só passear em Londres. Foi convocado só para desfalcar o time mesmo. Esse Tite não passa de um hipócrita! O queridinho dele do time de marginais ele não convoca.
É bem capaz de falar que sentiu uma dor na coxa para entregar a faixa para os pixulecos no domingo.
Na minha opinião, melhor poupá-lo. E vamos ser realista, não vai jogar.