O pedido de cancelamento da suspensão do atacante Paolo Guerrero foi negado pela Fifa, sendo assim, o camisa 9 segue impedido de entrar em campo tanto pelo Flamengo quanto pela seleção peruana.
O resultado positivo da contraprova foi outro fator que impediu que o pedido do Fla fosse aceito, apesar disso, o rubro-negro espera que o atleta retorne aos treinos no Ninho do Urubu na próxima segunda (13).
Quanto ao julgamento do caso de doping, a defesa do atleta se baseia na tese de que “a concentração de benzoilecgonina é muito baixa, compatível com a tese de contaminação cruzada”, como afirma o advogado Bichara Neto.
Sem Paolo, o Fla volta a campo no próximo domingo (12), em um tradicional ‘jogo de 6 pontos’, enfrentando o Palmeiras no Allianz Parque, equipe que atualmente ocupa a 4ª posição na tabela, com 4 pontos a mais que o Mengão.
Aos treinos pra que cara pálida? Desapega.
THE AND.
E o salário é pago mesmo assim sem jogar, não por causa de problemas médicos mas de doping?
Bora Guerreiro, ta perto de bater o recorde de cartões pra Atacantes de toda a historia.
Acho que Guerrero vai ser punido e não renovará.
Tomara
Não sou advogado e muito menos conheço leis desportivas, mas não cabe ao Flamengo um ressarcimento financeiro? Ou seja, se dopou enquanto defendia a seleção e não no Flamengo (graças a Deus !), logo a Federação Peruana é quem devia arcar com os custos (salários) dessa mala. Alguém sabe?
Caberia… Com essa diretoria otária, é provável que eles renovem com esse cheirador por valores maiores que os anteriores.
Tomara que volte pra juntar as malas e vazar pra sempre
Mandem esse mala pra PQP! Tirem esse cheirador perto da garotada. De repente, ele pode influenciar um dos garotos ao vício.