Flamengo x Corinthians – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta hoje o Corinthians, às 17 horas, na Ilha do Urubu. Faltam apenas três rodadas para o fim do campeonato e a vaga para a Libertadores de 2018 ainda está ameaçada. O Mais Querido precisa da vitória, nada além desse resultado interessa.

Confira as expectativas dos colunistas


MAURÍCIO FAGNER
Esse é um jogo fundamental para as expectativas do Flamengo na competição. A busca por uma vaga na libertadores e melhorar a classificação do time é anseio da diretoria e dos torcedores. Acredito que a falta de interesse do adversário no jogo pode pesar ao nosso favor, então aposto em 2 x 0 para o Flamengo, em um jogo burocrático e sem muito brilho como de costume.
Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians 

MATHEUS BRUM
A situação está tão drástica que dia de jogo do Flamengo é momento de apreensão. Já não bastasse a situação ruim no Campeonato Brasileiro, nos deparamos com a informação de que o grupo está rachado, inclusive alguns contra o Rueda. Com o treinador perdido, sem saber o que fazer para mudar, o time não respeitando o manto sagrado que vestem, e a diretoria apenas rezando para terminar o ano, o que nós, torcedores, podemos esperar? Minha expectativa – e torcida – é que o Corinthians entre com salto alto, devido ao título e jogue mal. Talvez assim, podemos pensar em pontuar.
Palpite: Flamengo 0 x 0 Corinthians 

RODRIGO COLI

Difícil, muito difícil saber o que esperar do Flamengo neste momento de crise. Meu lado passional me diz que não podemos duvidar do peso de nossa camisa, e que Flamengo é simplesmente Flamengo. Porém, meu lado racional me relembra da péssima fase vivida e do adversário, que sabe bem se defender. Entre paixão e razão, fico no meio termo. Acredito em um empate morno, com poucas oportunidades de gol para ambos os lados e com um time mais preocupado com a decisão de quarta-feira.
Palpite: Flamengo 0 x 0 Corinthians 

ANDERSON ALVES
Com o fim do campeonato chegando, pouca coisa parece interessar ao Flamengo. O próprio campeonato é um exemplo disso. Faltam três partidas contra dois rivais da parte de cima e, o que deveria motivar mais os nossos jogadores para a partida de hoje, foi a veiculação de uma festa na Ilha. No primeiro ano do estádio da Ilha não é possível que outro time comemore campeonato. Temos que ir para cima deles mordidos e arrancar o sorriso de campeão de suas caras.
Palpite: Flamengo 1 x 0 Corinthians 

WESLEY PAULO
Infelizmente a expectativa de hoje é para mais um jogo melancólico, como vem sendo a maioria dos jogos do Flamengo esse ano. Com os numerosos desfalques, Geuvânio ganhará mais uma chance, espero que mostre a que veio.
Palpite: Flamengo 1 x 0 Corinthians

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • AGORA SIM TAVA FALTANDO TESTOSTERONA

  • Vai ser um jogo duro, duro de ver,time de Burrueda vai criar nada novamente,mas vai achar uma bola parada e Diego mata a peleja.
    Fla 1#0 Curintia

  • Hoje, independente de jogar bem ou não, tem que ganhar! Nem que seja com gol chorado, de canela aos 47 do segundo tempo

  • Flamengo 0 x 2 curica

  • 0x1 para os pixulecos. Esse time não passa confiança, se é que podemos chamar “isso” de time.

  • Qual a expectativa que você cria de um bando de vagabundos?

  • Corinthians 2 x 0 Flamengo. Fora o fator ressaca pós título que o Corinthians pode sofrer, não vejo nenhum motivo para acreditar neste timeco do Banana no jogo de hoje. Estamos falando de jogadores tecnicamente fracos e visivelmente abatidos pelos resultados ruins recentes.

    Não vejo qualquer poder de ataque com Vizeu a frente. E o Corinthians vai jogar ao seu estilo: retrancado esperando o momento certo para dar o bote.

  • Flamengo 1 x 3 Corinthians – Vai ser igual como foi contra o Grêmio time sai na frente e toma a virada em 2, 3 minutos então não tenho expectativa que seja um jogo para o Flamengo ganhar pois o time não demonstra vontande dentro de campo. Corinthians já é Campeão Brasileiro?? Sim, é. Mas isso não impede de eles partirem para cima do Flamengo com o time misto. #SRN

  • Corinthians 3 x 0 Flamengo. O time comprometido e engajado vai golear os protegidos do Bandeira e eu vou rir muito das bandeiretes

    • Quando o Flamengo ganhar o jogo, quem sabe vc se engasgue e morra e
      se o Flamengo perder tomara que vc na comemoração tenha um infarto e morra, pois Flamenguista que torce pro Flamengo perder não merece viver. viva Bandeira de Melo o cara que salvou o Flamengo.

      • Não quer ver a realidade, depois do jogo quero ver você aqui comentando

      • Descascou kkkkk

    • só podia se Chamar Eurico mesmo,verme.

Comentários não são permitidos.