Flamengo x Cruzeiro – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Visando subir na tabela e garantir a classificação para a Libertadores do próximo ano, só a vitória interessa.

Confira abaixo as expectativas dos colunistas:

WESLEY PAULO
O Cruzeiro parece levar mais a sério o Campeonato Brasileiro mesmo depois de ganhar a Copa do Brasil, sendo assim aposto em mais um jogo morno como vem sendo os do Flamengo nesse campeonato.
Palpite: Flamengo 2 x 1 Cruzeiro

FABIO MONKEN
O que esperar desde Flamengo? Por mim, nada. Isso mesmo, nada! É melhor assim porque, se vier uma vitória, será uma grata surpresa. Uma coisa é certa: Nunca deixarei de torcer e apoiar o time até o apito final, mas daí a ter alguma empolgação com o que esse time vem entregando no brasileiro vai uma distância enorme. Vamos ver como os caras entrarão em campo. E também veremos se o Rueda vai nos ajudar escalando um time decente e nos privando de decepções como Vaz, Pará e etc. O time tem que se acertar, mas jogador pereba continuará pereba, mesmo que haja um lampejo aqui ou acolá. Como meu sábio pai sempre me disse: “Ninguém faz milagre!”. Vai pra cima deles Mengo!!!
Palpite: Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

ANDERSON ALVES
Chega uma hora na vida e, para o Flamengo, no campeonato, em que nós precisamos entender qual é a nossa posição dadas as circunstâncias. Mais do que pensar em tática, conjunto, gols e etc, temos que pensar no resultado. A partida do Flamengo será em casa e, em casa, é necessário fazer os três pontos. Sem Diego, sem Guerrero, sem Réver, mas com o apoio da torcida. Vai pra cima deles, Mengo!
Palpite: Flamengo 1 x 0 Cruzeiro

RODRIGO COLI
Baixa expectativa! Além dos desfalques de peso, o time virou de vez a chave pra Sul-Americana. A disputa com o Cruzeiro é direta mas não exclusiva, já que os mineiros não nos atrapalham pela vaga na Libertadores, após terem vencido a Copa do Brasil. Entretanto, tem gente batendo na nossa porta, e o G7 já está ficando pequeno pra gente. Sinceramente, espero um Flamengo acomodado mas, bobo e confiante que sou, acredito que levaremos os três pontos graças ao peso da camisa.
Palpite: Flamengo 2 x 0 Cruzeiro

THIGU SOARES
Um Flamengo desfalcado e sem vontade no Brasileirão seguirá se arriscando no abandono ao Brasileirão contra um Cruzeiro sem nada a perder. Empate em jogo que parece ser fraco.
Palpite: Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

LUIZ HENRIQUE
Um jogo que nos lembra mais uma das frustrações do ano. O Flamengo precisa do resultado positivo para se manter na zona da Libertadores e procurar pela classificação direta. A zaga preocupa. Muito.
Palpite: Flamengo 2 x 1 Cruzeiro

YURI FIALHO
Desejo que Rueda não repita os erros grosseiros que cometeu na partida do último domingo. Nossa posição no BR/17 é vergonhosa, o que coloca em risco nossa participação na próxima Libertadores. É forçosa a necessidade de mandar a campo uma equipe que nos permita brigar pela vitória. Que o colombiano não ouse escalar 3 volantes.
Palpite: Flamengo 2 x 1 Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode ser flamengo e barcelona que esses comentaristas diz que flamengo vai ganhar..kkkk rapaz esse time do flamengo só esoero Vitoria contra os pequenos,qualquer time grande tem chance alta de ganhar desse flamemgo, Não faz medo a ninguem.

  • Me perdoem, mas acho que o flamengo vai perder por 5X2 do Cruzeiro. Goleada celeste em pleno Maracanã. Maracanazzo no Brasileirão.

  • Zé BurRueda, se não escalar os perebas de sempre, talvez tenhamos alguma chance…
    1×0.

    Time sem Diego, Guerrero e Réver perde muito, fica um timeco comum!!

Comentários não são permitidos.