Sebastian Viera, goleiro do Junior Barranquilla, falou em entrevista coletiva sobre expectativa para o confronto desta quinta-feira, contra o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. Para o goleiro, que completará 350 jogos om a camisa do Junior, é a partida mais importante em décadas.
– Para mim é um orgulho estar neste clube há tanto tempo (sete anos), jogar tantas partidas e estar há 42 jogos do goleiro que mais atuou pelo Junior. É algo importante e mais com os nomes que tem passado. Agora vamos disputar esta partida que é a mais importante das últimas duas décadas do Junior – disse o goleiro.
Perguntado sobre o também goleiro Muralha, que não vive bom momento e pode ser titular nesta quinta, Vieira não quis falar muito sobre o goleiro.
– Eu não conheço ele e não sei sobre sua carreira. Se ele está no Flamengo, ele deve ser um bom goleiro, eu não tenho mais a dizer. É a posição em que vivemos, não devemos julgá-lo por um jogo. Já nesta idade você tem muita experiência e você lida com situações de um jogo para outro – completou.
#Césarnaquinta
Só lembrando que 1 x 0 é deles.
Fizeram gol fora de casa
So em o cara falar que se o muralha ta no flamengo é pq deve ser bom goleiro… so que não.. essa diretoria não entende nada de futebol..