Grêmio x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Para subir na tabela! O Flamengo enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Visando subir na tabela e garantir a classificação para a Libertadores do próximo ano, só a vitória interessa.

Com desfalques importantes no sistema defensivo — Rhodolfo e Juan —, o Mais Querido relacionou o jovem zagueiro Thuler, da base rubro-negra (saiba mais sobre o jogador clicando aqui).

Veja as expectativas dos colunistas para esta partida.


YURI FIALHO

Minha expectativa é de que a equipe busque a vitória. Necessitamos melhorar nossa classificação no BR/17 e garantir nossa participação na fase de grupos da Libertadores. O título da Sul-Americana não é uma certeza . Longe disso.
Palpite: Grêmio 1 x 2 Flamengo


WESLEY PAULO

Mais um jogo em que o Flamengo tem a oportunidade de mostrar que não é um time apático e que pode terminar o Brasileiro da melhor maneira possível.
Palpite: Grêmio 0 x 1 Flamengo


FABIO MONKEN

Jogo difícil, no sul, time cheio de desfalques, tudo conspirando contra. Tem que ser assim para tirarmos forças e reverter as condições adversas. Muita doação, raça e companheirismo serão necessários no jogo de hoje. Espero que o elenco tenha entendido na última quarta-feira o que realmente é Flamengo. Se eles entenderam, corresponderão em campo. Temos que vencer para galgar mais posições na tabela e garantirmos nossa participação na Libertadores 2018. Se isso não ocorrer, será o caos! Com dedicação e obediência tática alcançaremos a vitória. Senão…
Palpite: Grêmio 1 x 2 Flamengo


JERÔNIMO JUNIOR

Um empate bem difícil, visto que o Flamengo tem alguns desfalques importantes — Juan, Guerrero e Diego — e o Grêmio, que vem jogando o melhor futebol do Brasil, está motivado com a classificação para a final da Libertadores. Um empate é um resultado dentro das nossas possibilidades e bom para a sequência do Mengão no Campeonato Brasileiro.
Palpite: Grêmio 1 x 1 Flamengo


RODRIGO COLI

Uma partida pro Flamengo se firmar na briga pelo G4, contra um adversário direto. Apesar da luta pela Sul-Americana, nada está garantido e ainda temos bons motivos financeiros para estarmos o mais alto possível na classificação.

Em campo, espero muita garra e dedicação em apoio a Guerrero, como forma de união de um elenco tão próximo.
Palpite: Grêmio 0 x 1 Flamengo


FELLIPE MATTOS

O Flamengo perde, mesmo com o Grêmio tendo um time misto em campo. Nós perdemos muito na parte ofensiva sem atacantes de referência, já que ainda é dúvida se será o Vizeu, de ofício ou Lucas Paquetá, improvisado. O histórico pesa muito a favor do Flamengo neste jogo, já que o Grêmio sempre cresce pra cima do Fla jogando no sul.
Palpite: Grêmio 2 x 1 Flamengo


ANDERSON ALVES

É de vital importância que façamos um jogo bom contra o Grêmio. Com a ausência de Diego, espero que Rueda escale Paquetá no setor para provarmos sua eficiência. O garoto é muito bom. Como o Grêmio irá com time reserva, temos chance de Vitória.
Palpite: Grêmio 0 x 1 Flamengo


Qual é a sua expectativa? Comente abaixo e interaja com os outros torcedores!!!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa de pessimismo.

    Vamos ganhar um de Vizeu e outro do ER

    • Tomara ☝☝☝

  • O fla sempre perde no sul.
    Quem sabe hoje aconteça um milagre

  • Não acredito em vitória,ou perde ou empata

  • 0x3 Mengão.

  • Flamengo sempre amarela jogando no Sul.

    • Quando joga com a terceira camisa tambem. S.R.N.

Comentários não são permitidos.