Destaque

Juan deve voltar ao Fla em partida contra o Palmeiras

Compartilhe

O Flamengo se prepara para mais um jogo decisivo no Brasileirão, enfrentando o Palmeiras no Allianz Parque, time que é adversário direto na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição.

O Mengão deve contar com a volta de Juan para o duelo ante ao alviverde. O camisa 4 se lesionou no jogo de volta das quartas de finais da Sul-Americana, quando o rubro-negro encarou o Fluminense.

Apesar da volta do zagueiro, o Fla tem ainda importantes desfalques: Diego, Guerrero, Berrío e Réver, sendo assim, o técnico Reinaldo Rueda não deve fazer grandes alterações em relação ao time que entrou em campo na última rodada.

A bola vai rolar às 17h (de Brasília). Separadas por 4 pontos na tabela, as equipes esperam um confronto acirrado. Caso o Mais Querido saia vencedor, pode ultrapassar Botafogo e Cruzeiro, desde que estes tropecem em seus respectivos confrontos.

Ver comentários

  • Não acho uma boa, esse sim é um jogador que deveria ser poupado para a SulAméricana devido ao fator idade. Quanto as outras posições, concordo ninguém seja poupado e que não haja improvisações e experiências.

    • Nós não podemos poupar agora, corremos sério risco de perder vaga até no G7 se não ganharmos esse jogo, e podemos dar adeus ao sonho do G4 se perdermos. Na Sulamericana, as chances de ser campeão não são exatamente grandes, o que acontece se formos eliminados e nos encontrarmos em 8° ou 9° no Brasileiro?

      • O problema é que, caso ele se machuque, poderá comprometer o jogo contra a SulAméricana e aí sim ficaríamos mais longe de conseguir uma vaga na libertadores de 2018

        • Sim, mas esse jogo é quase tão importante quanto o da Sulamericana, perder agora pode comprometer uma vaga na Libertadores através do Brasileiro, onde eu acho muito mais provável conseguir uma vaga do que na Sulamericana, onde nós temos que jogar quatro jogos muito difíceis e competitivos contra dois times que vêm jogando muito bem, melhor que a gente, inclusive. Não dá pra confiar nessa vaga.

    • não a necessidade de poupar o Juan o jogo da Sul-Americana é 11 dias depois do jogo contra o Palmeiras

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026