O eletrizante clássico entre Flamengo e Fluminense, que terminou com o empate por 3 a 3 e o Mengão classificado para as semifinais, encheu os rubro-negros de alegria, apesar disso, o Fla saiu de campo com um motivo em especial para se preocupar: a dor sentida pelo zagueiro Juan.
O relógio marcava 21 minutos de jogo quando o camisa 4 tentou desarmar o adversário e acabou sentindo dores na coxa direita, sendo prontamente substituído por Rafael Vaz.
VEJA TAMBÉM:
- De olho no rival: Grêmio deve encarar o Fla com time misto;
- Flamengo provoca rivais cariocas em retrospectiva dos clássicos em 2017;
- Em rede social, Everton rebate torcedor que o chama de ‘fresco’;
O Flamengo não divulgou a gravidade do problema sofrido por Juan, porém, o desgaste físico deve ser o principal motivo da dor sentida pelo atleta, afinal, ele acumula três partidas disputadas em sequência, com idade elevada para a profissão (38 anos).
O defensor já iniciou tratamento no Ninho do Urubu, e não deve encarar o Grêmio no próximo domingo (05), em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Volte logo nosso monstro na zaga
Melhoras amigo.
Fico pensando os mtos que lhe criticaram chamando de lento e lerdo e velho sao os msm fanaticos e bipolar que hj te aplaude.
Nao sabe e nunca sabera entender o que:
Razao x Emocao ou vice-versa.
E o Zé Ricardo largava o cara as traças, que treinador desgraçado, paneleiro, sujo, covarde, infeliz é o ser que tem que conviver com esse satanás…
Vamos de Vaz..
Noooossa socorro!!!