Presidente Bandeira de Mello comenta sobre Adriano no Flamengo

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo e o futebol brasileiro em geral foram movimentados nesta semana com as declarações de Adriano Imperador.  O jogador, em entrevista ao canal do Youtube Entrando Em Campo, revelou que tem o sonho de vestir novamente a camisa do Mengão, time em que foi revelado e em que conquistou o Brasileirão de 2009, o último do clube.

Mesmo destacando toda a importância do atacante na história do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, afirmou que não existe nenhuma negociação em andamento para que o jogador seja reforço na temporada 2018.

“Sou fã incondicional do Adriano. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo. Ele sabe disso. Mas, não sei em que circunstancias ele deu essas declarações. No entanto, o Flamengo não foi procurado até agora por ninguém. Não tem nenhuma proposta”, disse Bandeira de Mello em entrevista publicada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM:


Imperador disse que jogaria no Flamengo ‘até de graça’

O ídolo rubro-negro já havia revelado que pretende voltar aos gramados em 2018. Mas, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (16) pelo canal do Youtube Entrando Em Campo, o Imperador deu a seguinte declaração:

“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em vez de querer jogar de graça, se apresenta no clube e peça ele mesmo pra que façam um contrato de risco/produtividade/etc… Principalmente com metas e deveres ao clube. Pra ver se ao menos vai ser profissional e cumprir com a palavra e o papel de jogar e não apenas ficar se fazendo por aí e jogando pra torcida o pedir lá.

  • Falar de Adriano no Flamengo é complicado. Se você é Flamenguista e vê esse cara dar entrevista, vê vídeo engraçado dele dançando com o chulapa kkkk não tem como não adorar essa figura!

    Racionalmente beira o ridículo pensar. Anos depois do seu desempenho, é comprar um problema imenso. Isso na teoria.

    Na teoria Diego e Everton Ribeiro eram pra estar voando com Vinícius junior melhor que Neymar fazendo 4 gols por semana!

    Não daria uma chance para ele. Mas se alguém der, ficarei quieto, darei a ele o benefício do silêncio, sem cornetas.

    Adriano é ídolo, coisa que nenhum desses caras chegou perto de chegar!

    Diego hoje representa muita coisa pra equipe. Não é 2% do que foi Pet e Adriano!

  • Galera tá achando que vai chegar o Adriano que foi campeão/fanfarrão em 2009, mas só vai chegar o fanfarrão.
    Acordem !!!

    • Tem que ser louco pra pensar isso, ele será reserva inicialmente, isso se conseguir entrar em forma pra jogar, e ele vai ganhar pouco, futebol brasileiro é fraquíssimo, Ronaldo obeso era decisivo

      • Antes louco do que iludido…

    • Ele pode ser útil

  • Porra, faz um contrato de produtividade /risco e pronto. Joga pra galera.

  • Quando o Pet voltou, 90% da torcida chiou, disseram que ele estava velho, que era vira-casaca, enfim… O cara orquestrou o hexa e fez a torcida gritar seu nome e o colocar no hall dos maiores ídolos da Nação… Porque não dar a ÚLTIMA chance pro Imperador? Com certeza ele fará muito mais do que meio time de sem sangue já está fazendo, antigamente tínhamos jogadores q usavam droga a torto e a direito e eram ídolos, bebiam e mesmo assim eram ovacionados.

    • Concordo em dar uma chance ao ser humano,agora falar que antigamente tinham jogadores que usavam drogas como se isso fosse requisito para bons resultados é de fato não conhecer a história do seu clube pois de 92 a 2012 são 20 anos e 4 titulos se formos contar os que de fato são mais importantes e desses 20 anos brigamos em 14 para não ser rebaixados.
      Isso mostra que a realidade é outra.

      • merece uma chance, sem sombra de dúvidas. Até pela garra e raça que tem. Ia motivar o resto do elenco, ele é a cara do Flamengo. É o que o time precisa, de alguém com o DNA rubro negro.

      • Marcelo, não estou fala do que usar drogas e apoiar a violência e tráfico é requisito, estou falando que no meio futebolístico do passado, o Brasil foi recheado de jogadores de alto nível que eram alcoólatras, viciados em drogas e etc…

  • Ah mas vai pegar muito bem um fracasso com Adriano, no melhor estilo Conca. Quando acaba o mandato do Romário? Se pá é baixinho no Mengão 2019. Adriano foi imperador mas se for avançar mas conversas, precisam avaliar a condição física dele seriamente. Ele já deveria estar treinando e não apenas começar em 2018.

  • Merece uma chance,e ídolo e torcedor do clube,tem 35 anos e pela sua característica pode jogar em alto nível até os 37,se até Ricardo Oliveira foi sondado por que não o imperador!!!

  • Vai ser um marketing do cacete. Vender camisa igual água, tira a 10 daquele inútil de vidro e dá pro Imperador!

  • Melhor que Vizeu, mais barato que guerreiro, eu apostaria

    • Melhor que Guerrero tambem, pode ter certeza.

    • É bem irônico, mas acho que ele merece mais uma chance. Ele vai ganhar pouco e os atacantes do Flamengo atualmente são fracos. Lembro que ninguém queria Pet em 2009

      • Sim caso semelhante ao imperador agora, tem razão

      • Pet não havia largado a carreira. Estava em declínio, mas conseguiu se superar naquele Brasileiro de 2009 (apenas).

        Adriano está em queda livre há 7 anos. Não quis voltar a jogar nem lá nos EUA por uma liga fraca pra pegar o ritmo, sucumbe a pressão feita pela imprensa e pela torcida, aparentemente nunca mais se recuperou por completo da contusão no calcanhar de Aquiles em 2009 e já deveria estar treinando forte para voltar mais preparado do que qualquer um para início do ano que vem.

        Gostaria muito, de verdade, de ver o Adriano voando em campo, mas ele não se ajuda. Outra: enquanto achar que tratamento psicológico é apenas para maluco, não irá se recuperar.

        • Concordo, o caso do Adriano e do Pet não são exatamente iguais, tem algumas semelhanças.

        • Mas o futebol brasileiro é fraquíssimo, Ronaldo obeso era decisivo. Imperador pelo menos está “em forma”

  • Tanto ele quanto o Adriano são dois brincalhões, se querem seriedade em 2018 deixem esse cara curtir a vida dele longe do Flamengo.

  • Pois é Sr. Bandeira, esse vale a pena tentar…vamos lá só uma chance no time de coração !!!!

    • Não sei o q o Bandeira está esperando. Será q vai esperar outro time vim e levar o nosso imperador? Só faltava essa agora. Curitiba vir e levar ele novamente. É pior de tudo Adriano arrebentar com a camisa deles e ser artilheiro. Acorda Bandeira. Acorda Caetano. Chama o cara logo pra bater um papo. Já trouxe o tal de Conca mesmo pra não fazer nada é levar 500 por mês. Custa nada dar essa moral pro nosso Adriano Imperador. E a torcida agradece.

    • Ele não é estilo do bandeira, que so quer jogador bomzinho, que somente obedece ordem, mas não ta nem ai pra mistica do time. Por isso essa draga não passa

Comentários não são permitidos.