fbpx

Rômulo injustiçado! Crise no futebol! De quem é a culpa?

Esta semana a torcida pegou no pé do volante Rômulo pelo momento ruim do futebol do Flamengo e o seu irmão, Daniel Brito acabou entrando nessa polêmica após responder um torcedor no Twitter. Eu resolvi sair em defesa do jogador que como mostram os números é o menos culpado pela fase da equipe. E quem é o culpado pela má fase do futebol? Reinaldo Rueda? Bandeira de Mello? Rodrigo Caetano? Opine aí!

Matérias citadas no vídeo:

Reprodução: Blog Ser Flamengo

33 Comentários

  • Jogador que veio para ser titular disputando uma vaga com o horrível do Márcio Araújo, mas nunca se dedicou e consegui virar banco

    Não é culpado da crise mas é um dos que não estão nem ai para crise

    • Verdade seja dita, teve poucas oportunidades de jogar, mas seja dita outra verdade, quando entrou em nenhum momento jogou mal minimamente; todas foram péssimas, seja errando passes, seja fazendo faltas desnecessárias e ao ter a posse de bola, sempre a recua de forma covarde. Se quer ser negociado, libera logo.

  • estava assistindo agora a pouco o mundial de 81, como esse ANDRADE jogava fácil. esse jogadores do flamengo deveria serem proibidos de usar a numeração desses caras… e uma blasfêmia isso. usa 50, 35 , 32 , 20. ,,

  • O problema é que o Estado.Arão joga 20 partidas ruins seguidas e só na vigésima primeira ele é sacado do time.Tem que dar a mesma oportunidade ao Rômulo.Ele é melhor que Arão,M.Araujo e Cuellar.Tem que deixar ele jogar.

    • Ele pode até ser melhor que o Willian Merdão e o Lixo Araújo, mas melhor que o Cuellar ele não é não.

  • O processo eleitoral, adiantado em 13 meses, diz muito do momento pelo qual o clube atravessa. Até aqueles que abominavam o tal Zé, agora o aclamam, muito mais pelo que de polêmicas isso cria, do que pela sua “marcante” passagem possa ter proporcionado. Daqui pra frente, por puro oportunismo político, poderemos ter rubro-negros, de alta plumagem, torcendo contra na Sulamericana, pois muitos têm interesses mesquinhos, e se comportam como aves de rapina, sedentas pelo seu quinhão. O CRF, é bem maior que qualquer interesse pessoal. Além do mais, quem não quer presidir este CRF de agora, que, comparado ao de poucos anos atrás, é um verdadeiro oásis. E para os que vierem com a falácia de não conquistamos nada, saibam que, o que não pode, e nunca tirarão do CRF, é o sentimento de que não é a vitória alcançada, É QUE A CHAMA ESTARÁ SEMPRE ACESA, NA CERTEZA DO TRIUNFO A SER CONFIRMADO. É essa chama, que, um comportamento mesquinho, tenta apagar. Estes, NÃO PASSARÃO, NUNCA!.
    SRN

    • Concordo com tudo que você falo mano…
      O mais engraçado é que os ex presidentes falam que essa gestão não ganho nada, so que de 2000 pra cá só ganhamos 3 títulos expressivo

    • É facil ganhar, mandar embora Rodrigo CAETANO, MOZER, M ARELIO barca de jogador, m. araujo, conga, romulo, vaz, gabriel, mancu, geovanio, muralha, cesar, e mais uns treis. Contratar um bom zagueiro, pode ser Marquinho, apesar da idade, Messias do A. Mineiro, Edigar Junior do Bahia COMO CENTRO AVANTE, UM ATANTE QUE SAIBA FAZER GOLS, UM SEGUNDO VOLANTE MELHOR DO MELHOR DO QUE AIRÃO, DEPOIS PODE ESPERAR A JANELA DE JUNHO0 PARA REFORÇO PONTUAL.

  • Injustiçado é o torcedor que sofreu quando o Cruzeiro empatou no Maracanã enquanto ele dava risadas no banco!
    Por mim esse cara nunca mais vestiria a camisa do Flamengo.

  • Acho que ele nao representou bem quando entrou, mas também foi um pouco queimado por ter sido exigido que fosse o substituto do WA, quando na verdade ele disputaria posicao com o Cuellar e com o MA.

    Mas também nao fez nada quando entrou

    • Segue lista de outros injustiçados para ARCA

      Muralha
      Pará
      Rodinei
      Vaz
      Renê
      MA
      Mancuello
      Sávio
      Vizeu
      Gabriel
      Geuvânio
      Conca
      Ederson

      Os fins de contrato, tá fácil,os outros vai ter que emprestar ou negociar.

      • Esqueceu do berriobosta e trauco 330 mil por mes de salario putz.
        Pra mim dessa lista tiro o matheus savio.

  • Injustiçado? O cara ri quando o time perde e ainda quer reclamar? Mau caráter e futebol pior ainda. Que volte pro Vasco, já que aqui não tá bom.

  • Injustiçado era cuellar… que jogou muito antes da contusão e quando voltou nunca mais Teve oportunidade com aquele FDP do Zé ruela…. oque esse morto do Rômulo demonstrou nas oportunidades que teve ?????…..me poupe..

  • Teve poucas oportunidades, mas sempre que jogou conseguiu ser pior que o possante MA. A vez que foi menos pior foi quando jogou improvisado de zagueiro. Deveria mudar de posição.

  • Já falei e repito, Cáceres cara de cavalo, canteros com seu amigo imaginário e Luiz Antônio são muito mais volantes que esse Rômulo.
    O irmão do cara desdenha do Flamengo ainda tem defensor?
    Eu quero ver esse vascaíno fora do meu Flamengo, arrisco dizer que é mais inútil que Márcio Araújo.
    Por isso que o Flamengo tá essa poha, time de bananas e tá cheio de torcedor banana que defende jogador que tá pouco se phudendo pro clube, quando aparecer propostas e eles forem vazando todo mundo vai ver.

  • Nunca vi injustiça no caso Romulo, sempre teve oportunidades e não aproveitou. Consegue ser pior que o MA.

  • Esse papinho de torcedor modinha dizendo que é jogador “fraco”. Mas temos que olhar as situações de cada jogador e os números. Assim como o Palmeiras, o Fla comprou varios jogadores aspirantes a titular, mas não teve planejamento, o Cuellar perdendo vaga pro indiscutível M.A. e depois o Rômulo. Anteriormente, assim como o Rômulo ele so entrava em time misto e pra segurar o jogo. Assim nao dá. O Mancuello nunca jogou na posição de origem porque temos o Arão e não há critério para substituição, quando ele nao joga, o M. A. é a primeira opção.OBS: esses são só exemplos do planejamento, não quero dizer que são craques.Acho q os departamentos não se entendem e não trabalham conjunto.

  • Criação de sites e aplicativos para celular