Rueda fala sobre jogo da semifinal e meta para ganhar a Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira (22), no Ninho do Urubu, o técnico Reinaldo Rueda analisou o adversário do Flamengo nesta semifinal da Sul-Americana.

“O Junior Barranquila é uma equipe muito importante na Colômbia, com jogadores de muita experiência. Sempre esteve nos últimos anos como finalista e protagonista. Certeza que será um adversário muito difícil, uma partida muito equilibrada. Creio que será um jogo intenso.” – disse, o técnico rubro-negro

Outra questão que o comandante colombiano analisou foi a importância do Flamengo vencer esse jogo para ser o campeão da Sul-Americana.

“É vital pelas aspirações que a gente tem num torneio internacional. Até por causa da irregularidade no Brasileirão. Temos 4 jogos dificílimos. Primeiro pensamos nesses dois. Temos certeza que um bom resultado mudaria todo o ambiente do grupo. Aspiramos passar por eles e chegar na final.” – completou, Rueda


Confira outras declarações de Rueda durante a coletiva


O jogo será as 21h45, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. E o provável time titular é:

Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Arão, Cuellár e Diego; Mancuello, Éverton Ribeiro e Vizeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que sabe a meta, e que é difícil. Tem que entrar ligado, sem favoritismo. E tem que jogar quem mais tem fome de titulo, incluindo a base.
    Tá na hora de reagir!

  • Escalacão boa, perdemos a velocidade pelas pontas, mais assim a gente foge daquela jogada óbvia de correr pra linha de fundo e ficar no chuveirinho, e ganhamos mais cérebro no meio e poder de finalizaçao.

  • Olhei a escalação e não gostei, não teremos velocidade pelos lados.
    Mais o segredo é a bola alta no segundo pau ajeitando para quem vem de trás, e cuidado redobrado com os lados do Barcelona que além de rápidos são habilidosos!

    • Barcelona?

      • Junior Barcelona kkkkkk q legal q a turma lê meus comentários, mais eu posso errar não tanto quanto o Muralha kkkkk

        • Junior Barcelona? ???

    • Barcelona? kkk

      • Junior Barcelona kkkkkk errei o nome mais o perigo é o mesmo!

        • Junior Barcelona? kkkkkkkk

          • Amanha vc vai ver pq fiz a troca proposital de Barranquilla por Barcelona e eu volto para te lembrar!

    • Olha, até entendo o que disse com falta de velocidade pelos lados. Mas hoje eu vejo que o problema do Flamengo é justamente esse. O excesso de velocidade pelas beiradas do campo – nós temos corredores pelos lados do campo que são nulos em criatividade. Ou seja, no final dessa correria toda o que sobre? Chuveirinho na área.

      Temos dois jogadores muito técnicos como Diego e E. Ribeiro – deveriam jogar no 442 p centralizar eles e nosso Flamengo começar a ter jogadas de infiltração (coisa que ER faz muito bem).

      Não estou criticando sua escrita, mas a minha opinião é que enquanto estivermos jogando nesse 433 de pontas burros, seremos o time do chuveirinho !!!

      E como você disse – o time deles é muito habilidoso e sabem jogar bola, aliás estão jogando bem mais que o nosso Mengão.

      • Pequeno detalhe que o ponto fraco do Júnior Barranquilla são justamente as bolas alçadas em sua área!

  • DIEGO ALVES PARÁ REVER JUAN TRAUCO CUELLAR MANCUELLO DIEGO EVERTON RIBEIRO VIZEU VINICIUS JÚNIOR ARÃO ESPERA PRECISAMOS DE CRIAÇÃO DE JOGADAS FICARIAM NO MEIO MANCUELLO DIEGO E EVERTON RIBEIRO CHEGANDO A FRENTE TBM TODOS MENIS CUELLAR PROTEGE A ZAGA E TRAICI E PARÁ FECHAM ESPAÇOS MARCANDO…VINICIUS JÚNIOR CAINDO PELAS PONTAS CAVANDO FALTAS E VIZEU (DANÇARINO) FAZENDO SEU PAPEL DE CEBTROAVANTE SUPLENTE A GUERRERO…OBScada gol do VIZEU um bjo no Rodolfo kkkkkkkkkkkk

    • Ou eu estou muito ruim de conta hoje, ou você escalou 12 jogadores no time.

      • 11 saquei Arão kkkkk

Comentários não são permitidos.