No último sábado (27), Flamengo e Vasco se enfrentaram no Brasileirão e, antes da bola rolar no Maracanã, torcedores das duas equipes protagonizaram brigas e confusões em ruas do Rio de Janeiro.
Em um dos incidentes ocorridos, o flamenguista Carlos Afonso de Oliveira Leite, de 24 anos, acabou sendo baleado na cabeça e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas – após cinco dias internado – não resistiu e veio a falecer.
O caso está sendo analisado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). O delegado responsável, Fábio Barucke, comentou o que foi apurado até então.
“Um carro passou atirando na direção dos torcedores do Flamengo. Três pessoas foram atingidas, sendo que duas delas nem estavam com o grupo. O único que faleceu foi o torcedor em questão”, disse o ele.
A torcida organizada Raça Rubro-Negra publicou uma mensagem de luto através de redes sociais, na qual Carlos é apontado como “rubro-negro e ex-integrante da Raça Rubro-Negra”.
Quando passarem a tratar dessas organizadas como facções criminosas talvez mude alguma coisa, apesar de que a maior facção é a do governo do Rio…
É triste, mas eu tenho que concordar com você…
Tudo bandido…
Triste! Q sua alma descanse em paz!