Vice de Patrimônio espera aprovar Arena multiuso entre dezembro e janeiro de 2018

Compartilhe com os amigos

A Arena Multiuso da Gávea é um projeto que começou desde 2011. De lá pra cá, o Flamengo já mudou de presidente, houve duas eleições, o módulo profissional do CT foi concluído e a parte burocrática do projeto ainda não foi finalizada.

Em entrevista ao Blog Ser Flamengo, o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, falou sobre o que falta para a Arena ser levada aos poderes do clube para aprovação do projeto.

Essa negociação da Arena vem se desenvolvendo ao longo dos anos. Primeiro numa briga gigantesca para aprovação do projeto e agora faltam pequenos detalhes junto ao Mc Donald’s e junto ao Ministério Público. A gente está na expectativa disso ser resolvido ainda neste mês de novembro. Se for possível levamos para votação no conselho ainda em dezembro ou no mais tardar em janeiro do ano que vem. Eu nem gosto mais de falar em prazos. Sobre isso já falei diversas vezes o que eu imaginava, esperava e o negócio não se concretizou, mas infelizmente foge da nossa vontade.


Veja mais:


Veja a entrevista completa:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito fácil resolver todos os problemas com a AMA LEBLON e com o MP, junta os dois, verifica o valor de mercado de toda sede do Flamengo e promovam a compra da área, depois transformem a área em uma praça. Mas avisa o promotor para tirar dinheiro do bolso dele, já que está tão incomodado com um projeto que já está aprovado pela Prefeitura , órgãos ambientais e IPHAN.

  • Acho Loucura Fazer uma ARENA ali no Leblon, Lagoa e Gávea… só se for para Shows pq e ainda vai ter Problemas… ali o Acesso é terrível… só de carro… Longe do Metrô e uns dos Metros quadrados mais caros do Brasil… quando tinha Jogos pequenos e Shows de Rock no estádio já dava dor de cabeça ce os Moradores ( Muitos deles Flamenguistas ) já estavam reclamando na TV e Jornais…. ”’ Riquinhos não queriam nem Shopping ali,,,’ O Clube vai ter Processos atrás do Outro Nem clássicos vai pode mandar lá, ai não adianta… Melhor fazer um estádio ali perto da favela barreira do Vasco na Brasil mesmo… O povão vai Lotar… e perto do Centro, da Rodoviária e da Linha Vermelha, Amarela, tem tudo perto Além de condução na porta, foda-se os bandidos e Marginais no contorno… quero estádio cheio dando pressão nos bibas não um Monte de Amendoim e pipoca Classe média saindo que nem saber torcer e de lá vai para lagoa e praia namorar

    • Ele está falando do ginásio de esportes

    • Arena multiuso é pra esportes de ginásio, basquete/ vôlei/ futsal/ ginástica e por aí vai

Comentários não são permitidos.