Vice do Flamengo tranquiliza torcida sobre o terreno em Manguinhos

Compartilhe com os amigos

Foi noticiado na manhã desta segunda-feira (08) pelo jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, que o terreno em Manguinhos — que possui intenção de compra assinada pelo Flamengo — estava com a sua aquisição ameaçada, por conta da construção de uma rodovia que passará pelos arredores do local.

De acordo com Rodrigo, a concessionária Ecoponte havia informado que o projeto é definitivo e aprovado pela prefeitura e governo do Rio de Janeiro, de forma que o sonho de um estádio rubro-negro no local não seria possível.

A prefeitura do Rio se manifestou dizendo que a via ainda está em análise e o governo do Estado não respondeu às perguntas de Rodrigo Mattos, assim como a Secretaria municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação.

Entramos em contato com Alexandre Wrobel, Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, que revelou que não há nenhuma conclusão definitiva sobre o caso e o Flamengo está usando justamente esses 120 dias para avaliar todos os detalhes envolvidos no imóvel.

RELEMBRE

O Flamengo assinou uma opção de compra deste terreno entre a Av. Brasil e a Av. Julio de Moraes Coutinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro e tem até o final do ano para decidir se o adquire para realizar seu estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo título da matéria, eu achei que tinham dado uma explicação, passado tudo a limpo para os torcedores entenderem …. Infelizmente eu não entendi nada

    • Realmente, o título não tem nada haver.

  • Do jeito que está eu sou Flamenguista eterno e eternamente sem estádio SNR

  • Essa coluna é uma farça

  • Até hj não engoli a história do CT… acabamos de construir o do profissional (na epoca referência nacional) e aí me vem o wrobel e fala que deveríamos construir um novo CT do profissional pois erraram em vários quesitos no primeiro… com todo respeito a essa diretoria nao posso concordar com isso… e passou despercebido por toda a torcida…. queria ver se fosse com a grana dele ele iria fazer essa loucura….

    • Concordo com vc em parte, mas na verdadde pelas fotos ja dava pra ver que era um bom ct, mas nao top dos tops como foi propagado e aceito pela torcida em uma cegueira coletiva. Se alguem discordasse logo falavam aqui que era um ati infiltrado. Agora ta ai a resposta e se vacilar vao cometer o mesmo erro com o estadio

      • Mas pra isso existe estudo e projeto… por que fizeram no segundo e não no primeiro….. No Flamengo de hj parece que as coisas sempre são feitas assim…de construção a contratação… tudo no impulso e sem planejamento estratégico… o dinheiro hj custa caro

        • O negócio é que o primeiro CT o projeto era mais modesto agora com dinheiro resolveram fazer um CT de primeiro mundo.

          • Vai ficar um ct de Mérda para base… alojamento para apenas 50 jogadores…. como queremos ficar uma potência na base e um Ct que não vai atender…. o do Criciúma e muito melhor que essa porcaria que custou 12 milhões… o do Criciúma custou a metade…. isso ninguém entende

    • Deve ser o Kleber Leite ? escrevendo isso! Galera acorda!!! Engraçado é que o Flamengo de um time falido passou a ser o Barcelona em 3 anos! Não existe mágica! Cheio de ladrao querendo ser o presidente do Flamengo agora!!!!

      • Tá de sacanagem…. agora o bandeira pode fazer tudo o que quiser e todo mundo aceita…. acorda tonto… viu a arena da Ilha hj… vazia e dando prejuízo….

        • Para os leigo com pouco estudo e vdd nao pode dar um beliscao do E BOCA MOLE e ainda tem gente que reclama putz.
          Como ele fosse um Deus Putz.

        • o Bandeira não é perfeito, mas o que ele tem feito pelo Fla vai muito alem do que os antigos presidentes fizeram… Melhor ter prejuízo com a Ilha do que com o Maracanã…Não ganhamos nenhum campeonato de expressão esse ano, pelo menos estamos brigando na parte de cima invés de brigar pra não cair como na ultima década… O Flamengo tem várias receitas e esse prejuízo da ilha só faz cócegas nos cofres do clube no momento… Se ainda não leu o superavit semestral do flamengo ta bem positivo o clube tem aproximadamente 150 milhões nos cofres.

      • Estamos longe do Barça amigão…. só vejo que estamos pagando sempre dobrado pelas coisas…. simples assim… jogadores caros e ruins…. construções caras e que não atendem….

    • Vamos aos fatos: O primeiro projeto foi feito na administração dá Paty e não do Bandeira. Então​, avaliando o projeto percebesse quê pode ir muito além, e Porquê não?
      O FLA pode deixar esse c/ à Base e construir um melhor p/ o Profissional.
      O FLA, vai ter o melhor nos dois mundos, Profissional e Base, Fato!!!
      SRN ?⚫

      • A grana do morro da viúva so pode ser usado em património. Esse tbm foi um fato importante. Teremos o melhor ct de base do mundo.

      • Vc realmente deve acreditar em papai Noel… vou pegar seu dinheiro e fazer tudo isso é quero ver a sua atitude…. quando da ruim a culpa é dos outros…. acorda nação….

    • Sendo sincero, nunca vi ou li nada sobre erros de projeto. Podem ter falado, mas nunca soube nada disso. O que sei é que um novo módulo será construído no CT para os profissionais, não um “novo CT”, como já teve gente da imprensa falando. Novo módulo num CT é diferente de um novo CT, como sabemos. E, pelo que foi falado, fazia parte do projeto atual.

      • Se deixar o wrobel constrói mais uns 3 módulos lá no terreno…. construção e com ele mesmo….

  • Deve estar rolando uma comissão…. não é possível…. um terreno Mérda desse por 80 milhões… Não é possível….

    • Vamo beça!!!!!
      Tomara que não saia nada. Luga ruim da porrah!!!
      Hahahaha

      • Saudades suas meu amigo… me procura no Instagram e .me envia um director… queria conversar com vc…. Abraço

    • Comissao em mtas coisas.
      Tipo o romulo e ever rib e no fraco berrio e sem alma mancu e ai vai…..santo hj em dia e o baraaaaalho.
      #foramozer
      #rvascucaetano

  • Amanhã teremos mais uma notícia do Bandeira informando que pagou alguma dúvida se o time ser mais um vexame hoje.

Comentários não são permitidos.