Viu essa? Olheiro de time italiano esteve na Ilha para acompanhar Lincoln

Compartilhe com os amigos

Mais um clube italiano parece estar de olho na joia rubro-negra. Como noticiado anteriormente, a Juventus já foi colocada como possível interessada no menino.

Para disputar com a Juve, a Internazionale também dá indícios de que pretende investir no centroavante, não a toa o analista de desempenho da equipe, Franco Fontanni, esteve na Ilha do Urubu na noite da última quarta.

O analista foi a estádio para observar tanto o jogador rubro-negro como o zagueiro Murilo do Cruzeiro. Contudo, apesar de ter sido relacionado pela primeira vez para um jogo entre os profissionais, o menino de 16 anos não saiu do banco, enquanto o defensor adversário atuou durante os 90 minutos.

Vale lembrar também que Lincoln renovou o seu contrato com o Flamengo no início da temporada e a multa contratual foi estipulada. Portanto, se algum clube estrangeiro quiser contratá-lo, vai precisar desembolsar 30 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Inter deve tentar colocar Gabigol no negócio.
    Cuidado

  • Primeiro se tiver leilão o caixa vai engordar e outra comparação com Adriano o olheiro pensou “É bom dar uma olhadinha”, Lincoln e Vizeu tem características diferentes apesar d serem 9 assim como o Gabriel Silva quando subir será comparado ao V.jr

  • Muito bom, mas tem que pagar a multa e não 10 milhões de Euros como noticiaram…quer, paga. Simples.

  • Seria interessante ve-lo jogar alguns minutos ainda esse ano! SRN

Comentários não são permitidos.