Willian Arão discorda de críticas em relação à ‘falta de raça’: “Nunca deixamos de ir atrás”

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira, o Flamengo conseguiu classificação surpreendente contra o Fluminense, após ficar dois gols atrás no placar e conseguir empate com gol na parte final da partida, saindo de cabeçada de Willian Arão.

O volante que marcou o gol salvador participou do programa ‘Seleção’, da Sportv, e foi questionado sobre o impacto das críticas da torcida em relação a uma suposta falta de vontade e raça do elenco rubro-negro.

As críticas entristecem e incomodam. A gente nunca deixou de demonstrar raça ou vontade. Não me lembro qual foi o jogo que a gente perdeu que deixamos de ir atrás do placar, perder as vezes faz parte, então, quando a torcida vem e fala isso de nós jogadores (que estão sem vontade), incomoda. A gente tá tentando, de todas as formas, mudar isso. – afirmou Arão.


VEJA TAMBÉM:


O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), enfrentando o Grêmio em Porto Alegre, e precisará de muito empenho para garantir um bom resultado e não se desprender da parte de cima da tabelado Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O quê?!?!? Mas é um….F…

    Pessoal do Coluna, deixa Eu xingar só dessa vez?!?!

  • O cara que leva mais canetas do futebol brasileiro, péssimo marcador.

  • Errou em dois gols do Flu. Só observarem que era o “marcador” que não marcou a bola. Depois recuperou-se, em parte fazendo gol. Mas não é jogador para transmitir firmeza na marcação. Talvez funcione bem como terceiro homem, aí teria que adiantar ER7.

    • A bem da verdade, balança que nem bananeira. Sente demais qualquer pressão…Sabe jogar mas a continuar desse jeito…

  • O problema do Arão é ser um volante q pensa ser ponta de lança.
    Da a 10 pra ele..

    • fizeram isso no foguinho.

      Só precisam lembrar a ele que lá, era série B. Série A e competições sul-americanas são outro nível…

  • Porque que ele n fica calado e joga bola?

    Precisamos de alguem pra tomar o lugar ou brigar pela posição com ele no ano que vem.

    • Era momento pra ficar quieto mesmo. Pois o que fala não bate com suas ações em campo. Se diz ter raça, é bem raro. Porque muitas vezes dorme em campo de tão letárgico.

      • Eu nem acho q seja raça, pra mim é pior, é falta de capacidade concentração.

        • Falta pra ele tomar um choque de realidade, pra ver se muda.

  • Cara d pau!!! Quer resumir o ano em 3 jogos? Tá d sacanagem! Quer dizer q o paqueta ficou revoltado contra o SP a toa? Raça é o ano todo como o grêmio! Não 3 jogos d 40 em campeonatos d expressão!! Vc não tem perfil de flamengo! Tem perfil d Santos

  • Na boa William Arão so fez o gol e mais nada,parece uma barata tonta sem poder de ataque e defesa pra mim mancuello seria mais eficaz.

  • A minha preocupação com o Willian Arão não está em sua irregularidade, falta de raça ou simplesmente “dormir em campo”, mas sim como um cara que joga em uma posição defensiva (volante) consegue ser tão facilmente envolvido em tabelas e triangulações. Ele não só fica assistindo a jogada além de não acompanhar, como sequer tenta prever as possibilidades e se antecipar para uma boa interceptação! Acham isso um exagero da minha parte? Pois bem: quando pegarmos um time rápido em com bom conjunto, veremos bem esses defeitos na prática… &;-D

  • Já havia publicado isto uma vez e tornarei a fazê-lo novamente:
    “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”
    Se a torcida não ver isso, ela “assume” que não existe… &;-D

  • Ta falando demais já filhão você acha que somos cegos, percebemos a postura de cada um em campo e você é um dos que ultimamente nessa temporada não tem mostrado raça alias mostram quando querem esse é o problema. não lembra de um jogo que não mostraram raça ? eu e a torcida perdemos as contas já de quantos.

  • As criticas só existem quando há o que se criticar né meu caro. Essa falta de autocritica já é marca nesse Flamengo, nem ligo mais. Os fatos fala por si só. Você mesmo ontem fez o gol e salvou a sua atuação ruim…se concentra com o seu trabalho, que dá mais futuro.
    Um jogador que me agrada muito. Apesar da falta de autocritica. Arão tem duas virtudes claras: vem muito bem de trás como elemento surpresa e se coloca bem na área. Um jogador com um belo futuro.

  • William não deu sorte de fazer gol ele era um dos piores Então tava dormindo Todo jogo ele perde uma bola no meio de campo por estar dormindo

Comentários não são permitidos.