Willian Arão explica confusão com Lucas e dispara: “Não se dá tapa na cara de homem”

Compartilhe com os amigos

O clássico entre Flamengo e Fluminense, que terminou com empate por 3 a 3, contou com os nervos a flor da pele não só por parte da torcida, mas também dos jogadores dentro de campo. Vários desentendimentos entre os atletas ocorreram durante os 90 minutos, dentre eles, o de Willian Arão com Lucas, lateral tricolor.

Mesmo após o apito final, os dois atletas continuaram a discussão, na qual o camisa 2 do Flu afirmou que o autor do gol salvador do Fla havia debochado da cara dele e o ameaçado.


VEJA TAMBÉM:


Em participação em programa da emissora Sportv, o camisa 5 do Flamengo esclareceu o ocorrido.

– Em nenhum momento eu desrespeitei. O que aconteceu no lance (que gerou a confusão) foi que eu tirei a mão do Henrique, ele foi defender o Henrique e deu um tapa em minha cara, e não se dá tapa na cara de um homem. Eu falei pra ele se ‘lá fora’ ele ia ser tão homem assim pra dar tapa em minha cara, foi isso que aconteceu – disse o volante.

Com o gol de Arão, o Mengão garantiu vaga na semifinal da Copa Sul-Americana e conhecerá seu adversário na noite desta quinta (02), quando Junior Barranquilla e Sport se enfrentam no jogo de volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diego tomou um pisão no peito , foi lá e fez o gol de empate.
    O Arão tomou tapa na cara e foi lá e fez o gol de empate.
    Será que só funcionam apanhando?

  • Se é preciso dar um tapa na cara desses jogadores pra acordar a raça adormecida, vamos contratar o José Aldo pra dar uma surra neles antes de entrar em campo!

  • Os flores ficaram descontroladas, pois não sabem o que fazer para ganhar Fla. o Abel estava para ter um treco e depois foi fazer quizumba para tentar justificar a freguesia. Esses caras têm é que se preocupar com a Zona , que se aproxima cada vez mais.

  • Até o Arao encarnou o espírito rubro negro

    • “Bendito” tapa na cara. Talvez seja isto que alguns jogadores do flamengo estejam precisando para reajirem e finalmente embalarem o Mengão neste final de temporada.

Comentários não são permitidos.