Adriano declara: “Queria realmente estar no Flamengo para dar mais um título ao clube”

Compartilhe com os amigos
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quantas vezes ele já falou isso? Com todo respeito ao imperador, o Flamengo não pode ficar a mercê das vontades dele não, hoje ele diz: eu quero jogar, amanhã: já estou de saco cheio. Sem contar que está parado há muito tempo e fora de forma; Se for para ajudá-lo tudo bem, o Conca passou um ano no Flamengo só recebendo para treinar; mas se quiser jogar novamente vai ter que ser profissional e parar de ser moleque irresponsável que assume compromisso e depois sai por que ficou de saco cheio. Aí é Flórida.

    SRN #TúÉHomemOuMulek?

  • Pré temporada e testa no carioca.

  • Se quisesse isso já estaria treinando há muito tempo! Parece papo de bêbado em bar que diz vai fazer algo sentado enquanto enche os córneos

  • Boa Adriano.gostei do que você falou,por mim você volta,espero que a diretoria também pense o mesmo e deixe as portas abertas para você voltar!

  • Muralha teve 4 chances de errar no FLA, Conca veio e nunca jogou, Rodrigo Alvim ficou mofando no banco com um baita salário e praticamente nunca entrou, Guerrero uma fortuna e só cartão ou seleção, fora os come e dorme que ai estão! Espero que ele tenha uma chance de treinar e ver se da mais ou não, nos treinamentos o Rueda vai identificar se ele tem condições ou não! SRN.

  • Acredito que ele quer mudar de vida e voltar a render. Vai dar certo. Só deixar ele treinar.

  • Se treinar 3 meses com empenho necessário, joga fácil, excepcional atacante, se jogar fará o dobro de gols do “PIVÔ” chamado Guerrero.
    Não tem nenhum atacante melhor do que o Adriano jogando no Brasil, e com o nível técnico abaixo da critica que se tem hoje, vai deitar os cabelos.

    • Quem viu a entrevista vai ter duas certezas: 1ª Adriano não quer saber de jogar futebol profissional. 2ª Durante o período que ficou fora do futebol (8 anos praticamente) não treinou, não se cuidou e tampouco esquentou a cabeça pra isso. Dizer que não tem nenhum atacante no Brasil melhor que o Adriano é um incógnita, ninguém sabe ao certo como está o imperador, 8 anos, dependendo da idade faz muita diferença, pra um jogador que tinha 28 e hoje tem 36, dizer que jogará em alto nível vai depender MUITO do extra campo, ai está o problema, quem viu a entrevista, claramente percebeu que o Adriano quer jogar bola, mas sem deixar de viver a vida que leva hoje, ao meu ver as duas coisas são muito difíceis de acontecer. Será uma aposta grande incorporar Didico no elenco do Flamengo, pode dar certo e pode ser uma aposta muito pior que a do Conca.

      • Cara, vou ser sincero, tudo isso é fato, mesmo assim pelo lado lúdico da coisa, o Jo do Corinthians também estava acabado para o futebol, e deu no que deu, estamos pagando R$ 300.000,00 por mês para um jogador que não serve pra nada, nunca foi ídolo do Flamengo, nunca ganhou brasileiro para o Flamengo, bota pra treinar se der caldo, faça um contrato de risco com ele, se não der paciência.
        Tá faltando “VIDA” no Flamengo, jogador de carne e osso, não apenas um programa de “COMPUTADOR” que só faz o que a cartilha do tal “profissionalismo” manda. E isso é o que não falta no Flamengo hoje, jogadores custam uma fortuna ao clube, tudo certinho, bonitinho, fofinho, todos obedientes que até as entrevistas são iguais, todas com discurso decorado, mas que no campo não rende o que custa.
        Então seria apenas uma tentativa, jogador de “FUTEBOL” no Flamengo não tem nenhum melhor que o IMPERADOR. É a minha opinião.

  • Infinitamente melhor que Guerrero ! Adriano com uma perna é melhor do que qualquer um nesse atual elenco ! Chega de Guerrero

  • Vcs olharam a entrevista completa? Ele como pessoa nota 10.PR mim a entrevista foi uma decepção. Pensei que ele iria falar vou treinar vou levar uma vida saudável. Não foi nada disso.disse continuaria a vida como esta .Uma pena

  • Esta na hora da torcida abraçar esta causa! #vempromengaoimperador. Adriano parece estar motivado e querendo apagar os últimos anos de ex jogador decadente, quer mudar o rumo da sua história, quer um final feliz, precisamos apoia lo, ele mancando é melhor que muitos atacantes em atualidade no Brasil. Vamos Flamengo, abre as portas para ele tentar se redimir e ser feliz no Mengão.

  • Vai dar caldo boa sorte imperador

    • Tam bem tenho fé

  • Sou ídolo

    • é msm

Comentários não são permitidos.