Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
Sou ídolo
é msm
Vai dar caldo boa sorte imperador
Tam bem tenho fé
Esta na hora da torcida abraçar esta causa! #vempromengaoimperador. Adriano parece estar motivado e querendo apagar os últimos anos de ex jogador decadente, quer mudar o rumo da sua história, quer um final feliz, precisamos apoia lo, ele mancando é melhor que muitos atacantes em atualidade no Brasil. Vamos Flamengo, abre as portas para ele tentar se redimir e ser feliz no Mengão.
Vcs olharam a entrevista completa? Ele como pessoa nota 10.PR mim a entrevista foi uma decepção. Pensei que ele iria falar vou treinar vou levar uma vida saudável. Não foi nada disso.disse continuaria a vida como esta .Uma pena
Infinitamente melhor que Guerrero ! Adriano com uma perna é melhor do que qualquer um nesse atual elenco ! Chega de Guerrero
Se treinar 3 meses com empenho necessário, joga fácil, excepcional atacante, se jogar fará o dobro de gols do "PIVÔ" chamado Guerrero.
Não tem nenhum atacante melhor do que o Adriano jogando no Brasil, e com o nível técnico abaixo da critica que se tem hoje, vai deitar os cabelos.
Quem viu a entrevista vai ter duas certezas: 1ª Adriano não quer saber de jogar futebol profissional. 2ª Durante o período que ficou fora do futebol (8 anos praticamente) não treinou, não se cuidou e tampouco esquentou a cabeça pra isso. Dizer que não tem nenhum atacante no Brasil melhor que o Adriano é um incógnita, ninguém sabe ao certo como está o imperador, 8 anos, dependendo da idade faz muita diferença, pra um jogador que tinha 28 e hoje tem 36, dizer que jogará em alto nível vai depender MUITO do extra campo, ai está o problema, quem viu a entrevista, claramente percebeu que o Adriano quer jogar bola, mas sem deixar de viver a vida que leva hoje, ao meu ver as duas coisas são muito difíceis de acontecer. Será uma aposta grande incorporar Didico no elenco do Flamengo, pode dar certo e pode ser uma aposta muito pior que a do Conca.
Cara, vou ser sincero, tudo isso é fato, mesmo assim pelo lado lúdico da coisa, o Jo do Corinthians também estava acabado para o futebol, e deu no que deu, estamos pagando R$ 300.000,00 por mês para um jogador que não serve pra nada, nunca foi ídolo do Flamengo, nunca ganhou brasileiro para o Flamengo, bota pra treinar se der caldo, faça um contrato de risco com ele, se não der paciência.
Tá faltando "VIDA" no Flamengo, jogador de carne e osso, não apenas um programa de "COMPUTADOR" que só faz o que a cartilha do tal "profissionalismo" manda. E isso é o que não falta no Flamengo hoje, jogadores custam uma fortuna ao clube, tudo certinho, bonitinho, fofinho, todos obedientes que até as entrevistas são iguais, todas com discurso decorado, mas que no campo não rende o que custa.
Então seria apenas uma tentativa, jogador de "FUTEBOL" no Flamengo não tem nenhum melhor que o IMPERADOR. É a minha opinião.
Acredito que ele quer mudar de vida e voltar a render. Vai dar certo. Só deixar ele treinar.
Muralha teve 4 chances de errar no FLA, Conca veio e nunca jogou, Rodrigo Alvim ficou mofando no banco com um baita salário e praticamente nunca entrou, Guerrero uma fortuna e só cartão ou seleção, fora os come e dorme que ai estão! Espero que ele tenha uma chance de treinar e ver se da mais ou não, nos treinamentos o Rueda vai identificar se ele tem condições ou não! SRN.
Boa Adriano.gostei do que você falou,por mim você volta,espero que a diretoria também pense o mesmo e deixe as portas abertas para você voltar!
Se quisesse isso já estaria treinando há muito tempo! Parece papo de bêbado em bar que diz vai fazer algo sentado enquanto enche os córneos