Candidato à presidência do Corinthians em 2018, Andrés Sanchez participou do Congresso Brasileiro de Direito Desportivo, realizado com apoio da Federação Paulista de Futebol na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, na Universidade de São Paulo e ironizou o Flamengo quando questionado sobre as dívidas do Corinthians. Ele disse que, se vencer as eleições, repetirá as negociações do clube carioca para pagar dívidas trabalhistas.
“Vou pegar tudo de crédito trabalhista e fazer igual o Flamengo, chegar em cada um que devo e falar “Paulo André, te devo R$ 10 milhões, então vou pagar R$ 2 milhões, e tal“. O Flamengo pôs a dívida lá em cima, mas se paga 30%, não 100%. E ficam todos elogiando – disse o deputado federal, sentado na mesa exatamente ao lado de Paulo André, que tem processo contra o Corinthians.
VEJA MAIS
- Conca não segue no Flamengo em 2018
- Jogadores esperam Flamengo ofensivo mesmo na casa do Independiente
- Fifa estende suspensão de Guerrero por 10 dias e decreto final deve sair em breve
Bandeira de Mello assumiu a presidência do Flamengo em 2013 com R$ 750 milhões de reais em dívidas, segundo o Globoesporte.com. Quatro anos depois, em 2017, a dívida abaixou para R$ 300 milhões.
Da vontade até de rir desse PTista
Pêtê
o pt pcc cm são tudo parça então não vale a pena nem responder tais provocações a nação rubro negra é muito maior que isso tudo é mais forte.
Isso é a coisa mais normal que existe.
A Caixa está dando desconto de 90% em dívidas
Hoje em dia no Brasil, nessa crise, qualquer dinheiro é bem-vindo. Se uma pessoa está te devendo mil reais a 10 anos, ela vem e chega pra você e fala: “Posso te pagar 200 reais? É o que eu tenho, é isso ou eu te pago tudo daqui a uns anos só” Você vai aceitar os 200 ou vai recusar??
A inveja é uma coisa triste. Infelizmente a volta desse sujeito, é um retrocesso ao futebol e um tributo ao mau-caratismo. Esse pilantra que construiu estádio com dinheiro público, tendo uma divida bilionária vem falar o que do Flamengo. Aprenda com o Flamengo: HONESTIDADE. Coisa que esse sujeito nem sabe o que significa.
Um Canalha desse. Bandidinho de meia pataca. Como fizeram o estádio do Corinthians? O Lulão foi e…..propina…..o ruim é que depois descobriram.
Fiquei com pela do Corinthians, se esse cara voltar… poxa, sem clubismo galera, mas esses caras que destroem nosso futebol brasieleiro
Curica tem que falir, aquela desgraça
Se o departamento financeiro consegue convencer um cara que tem que receber 10 milhões ficar satisfeito com 2 milhões isso é um mérito, não um problema. Que o Corinthians aprenda a negociar pra vê se diminui a divida de quase 2 bilhões de reais que possui. Se fosse na Europa o time já tinha sido rebaixado.
Pior essa bosta nos roubando na Câmara.
Aloo presidente!
Quando perguntarem de estádio para vc, responda que NÃO fará igual ao Corinthians.
“Teremos estádio, mas não Faremos igual ao Corinthians, não vamos chegar no Presidente qual teu time? FLAMENGO, certo, abre os cofres públicos aí,coloca aquela tua parceira p trabalhar, eles oneram a obra, te dou uma parte e o Sr. Completa com o.dinheiro do povo.
– Mas aí vai dar merda
– Tem nada não a maioria é Flamengo, ninguém vai nem reclamar.”
seu eu devo 300 pessoas e chego em um deles no qual eu devo 1 mil reais e ofereço quitar a divida pagando 300 reais no ato, sendo que caso não aceite ele ficará no fim da fila pois não tenho a grana para pagar todos de uma só vez. Se o cara aceitar os 300 reais como pagamento total da divida eu posso sim dizer que diminuí em 1 mil reais a minha divida, afinal a divida original era de 1 mil reais e não os 300 que foram aceitos.
Contabilidade básica, mas corinthiano analfa nao sabe nem falar direito quanto mais aplicar operações básicas de matemática.
Se o clubé quita uma dívida pagando só 30%,aí que a gestão tem que ser aplaudida mesmo. Sabem negociar!
Quer receber 30% à vista ou 100% em 30 anos ? kkkk
Quando vão pagar a Arena da Lava Jato ?
Fanfarrão esse gambá. Vai pedir dinheiro para a Bandilma ou pru
Pixuleco 5 dedos.
Odebrecht + Lula + Andrés + Edilson Pereira de Carvalho + Márcio Rezende de Freitas = Curica
O cara é do PT, corintiano e amigo do Marcelo Teixeira, existe algum criminoso mais perigoso que Andrés Sanchez ?
Gambá é a desgraça do mundo
Cuidado com a Lava Jato, em breve você e seu chefe, o criminoso Luladrão estarão atrás das grades
Bem, pra quem não sabe, ele é deputado pelo PT…Nem preciso comentar.
E corintiano ainda e amigo do Marcelo Teixeira, ou seja, tem uma ficha criminal mais extensa que Fernandinho Beira-Mar
Marcelo Teixeira ex-presidente do Santos ?
Ou você quis dizer Ricardo Teixeira ex presidente da CBF ?
É Ricardo mesmo, valeu amigo, vou corrigir
esses clubea paulistas estao cheios de representante na CBF e na política, nós tircedores precisamos mudar e incluir nossos representantes, Ex: o que romário e bebto faz pelo Flamengo? eu não sei, mas em 2018 vão aparecer e dizer que adoram o Flamengo, depender de mim já eram.
Boa! Por isso, devemos eleger EBM para governador.
Tbm acho, que seja Dep. Federal, Estadual que seja.
Pelo que entendi, ele não criticou o Flamengo…
Ele elogiou…
Afinal, disse que faria o mesmo…
Ou seja, a administração do Fla está ajudando aos falidos a aprender a gerir corretamente o clube
Você entendeu errado, ele foi sarcástico. SRN
Claro que foi sarcástico.
Mas, ele disse que faria o mesmo…
Então, se ele pensou em criticar, fez foi elogiar…
Enquanto isso o Fla vai dando show de gestão financeira…
Falta a excelência no futebol…
Mas, ela vai chegar em breve!
Flámem! SRN
Você está certo. Só que o clube o dele e muito menos ele tem moral e credibilidade para fazer como o Flamengo, que alguns anos atrás firmou este compromisso com a justiça do trabalho. E para firmar este compromisso, as arrecadações com ingressos tem que estar livre. O que não acontece com esse clubeco.
Ele quis dizer que o Flamengo fez o que eles fizeram para construir a arena Corinthians.
Se é tão fácil e simples…. faça igual e receba os mesmos elogios.
O cara sempre fez negócio as escuras. Representa o que temos de pior tanto como cartola como politico. Ele é o Eurico Paulista.
Sem falar no que roubou do povo brasileiro para construir uma arena, que na verdade não pertence ao Corinthians, pois ele o Lula, Lulinha e demais quarenta ladrões ou mais roubaram do povo brasileiro.
Paga primeiro …
Olha os deputados…
Fala para esse cara de vômito que isso é para quem tem honestidade, inteligência e competência, quando essas coisas andam juntas somada a vontade de mudar fica fácil, infelizmente esses atributos não parecem fazer parte da diretoria deles que conquistou 2 brasileiros devendo até a alma, por isso os clubes de SP fazem conluio com a CBF, para poder dever até as calças e não pagar e ainda conseguir “vantagens esportivas”. Já que a mesma se vangloria de evitar que os clubes devedores não participem de competições organizadas por ela; Como disse o seu presidente atual: Qual a diferença de dever para uma padaria e um jogador?
SRN #VaiPagarAPadaria
A excelente administração EBM e equipe causando faniquitos nos adversários. kkkkk
Só falta os títulos kkkk
Apesar de você torcer contra, viceíno, ganhamos o carioca invicto e seremos campeões da sulamericana. Pode continuar torcendo contra, vacilão.
mentalidade provinciana
E aí
Mais uma derrota hein
Devendo 2 bilhões por conta da Arena Odebrecht, e quer meter banca
E nunca pensou em fazer isso antes?? só demonstra o tamanho da incompetência desse sujeito e do departamento jurídico do corinthians. O mundo é dos inteligentes não dos críticos.
Bom vamos la, tem uma coisa que se chama ACORDO. Se o Flamengo propõe um ACORDO bom para ambos os lados esta agindo dentro da legalidade em frente a um Juiz competente. Porém para fazermos um acordo temos que ter algo a oferecer, diferente de vocês que devem ate as calças.
Os acordos trabalhistas são legais, já a compra de votos declaradamente desavergonhada que esse senhor e o presidente do Vasco fazem não =) e olha que um é deputado federal e o outro já foi titular de vários cargos eletivos, imagina o que não fizeram pra se eleger.
Pois é, quer dizer que se Moro pedisse 2 milhões para limpar esse corrupto ele não queria! Sanchez, todo o acordo do Mengão foi legal, se tu não sabe fazer acodo, fike na forca.
ladrão lava jato, EBM, pelo menos não tira da boca do povo para investir, esse deputado tirou das verbas públicas do estado de São Paulo e injetou no curica, ainda quer ser o tal! Seja o tal Ladrão Sanchez! Que inveja do meu Flamengo esse lixo de deputado ladrão tem rapaz.
Não tem que dar ideia a corrupto. Ponto.
Fico muito feliz em saber q qualquer cartola q quer se promover fala com a boca cheia FLAMENGO… FLAMENGO…FLAMENGO…No vaso da gama é a mesma coisa…quer ganhar eleição? Só pronunciar a palavra FLAMENGO… pronto..está na frente… kkkkkkkkkkk
Já somos enormes. Mas os antis ainda conseguem nos tornar maiores ainda.
Deve ser horrivel não ser Flamengo…
O pior é fazer um estádio e não pagar nada,isso sim q é imoral.
E o pior é que foi dinheiro público, ou seja, quem pagou fomos nós.
Da boca de um asno so pode sair caca….
Reduzir a divida negociando um valor menor é algo normal esta ai esta esperando a volta dos nove dedos para dar calote no estadio mais isto nao vai acontecer espero ate final do ano que vem ser presop
Isso se chama negociação, mas avisem a ele que só conseguem fazer isso quem tem competência, não é pra qualquer um. Perguntinha, esse cara só descobriu isso agora?!!
Competencia ou Credibilidade.
Competência na negociação e dinheiro para pagar a dívida negociada a vista.
Paguem a Arena Odebrecht
Tomara que essa “Cara de areia mijada” consiga ser eleito presidente do Corinthians, é melhor ter ele na presidência do clube do que como deputado do Congresso Nacional.
Lava a sua boca pra falar do Flamengo e do Eduardo Bandeira de Mello homem honesto e faz tudo dentro da lei se você não sabe o que é um acordo deveria estudar.
Agora não foi o Bandeira que se aliou ao Bandido chamado Lula que na Copa do Mundo saquearam o país com super faturamento dos Estádios e principalmente o do Corinthians
a propósito já pagaram o Estádio feito com o dinheiro roubado do erário?
Aposto que se investigarem vai tá na lava jato como no Brasil não tem lei fica como tá mesmo.
A esperança dele e o Ladrao mor ganhar de novo a presidencia para darem o cano.
Se o nove dedos se reeleger. O povo será o culpado e merecedor dos sofrimentos que certamente terá com ele presidindo o Brasil.
Isso é um aluno do lula então tudo que ele falar ou fizer de errado não será novidade desse pilantra. Porque ele e o lula roubaram nosso dinheiro para fazer estádio e não pagaram um centavo até hoje então ele aprendeu certinho com o professor dele só fazer coisas erradas e obscuras tudo que ele aprendeu no congresso e com lula foi ludibriar ou querer fazer isso esse malandro.!!!!
Ficou sumido um tempo ate abaixar a bola, viu que a chance do Nove Dedos voltar resolveu candidatar de novo para deixar de pagar o que deve ao estadio.
Vai ser dobradinha… de derrota, lula e sanchez.
Tenta meter essa na dívida do estádio, quem sabe você consegue pagar os 2 bilhões.
Como irá pagar o estádio que ele lula e mau caráter do ronaldo gordo roubaram. Se eles mesmo disseram que já ficou impagável a arena são paulo ou arena Odebrecht tem que investigar também a vida desse cara de vea. Mais ele no curintia é melhor que no congresso Nacional.
Slogan dele e Sanches no corinthians Lularapio presidente.
Falem bem ou falem mal, mas estão todos sempre falando do maior do mundo nosso mengao
Este e o “nosso representante” no legislativo que em 3 anos propos apenas uma PLC que é o DIA DO CORINTHIANS.
O PEQUENO CORINTIANS ASSIM COMO O DESPRESÍVEL VASCO DA GAMA COMEM AS MIGALHAS QUE SOBRAM DO PODEROSO E GIGANTE CRF.
VIVEM A NOSSA SOMBRA!
ANDREZ ALÉM DE LADRÃO E CORRUPTO, NÃO SABE FAZER NADA, É UM LIXO.
O problema é que esse “pequeno Corinthians” está acumulando títulos um em cima do outro, enquanto o “grande Flamengo” só vive de cheirinho… &;-D
Pela primeira vez na história, eu concordo com o Ednei
Ednei, como costumam dizer no meio esportivo, do qual eu participo, o Corinthians achou o caminho das pedras.
Todo mundo com certeza se pergunta sobre como o time consegue ganhar tanto. E a sorte acompanha o trabalho, quando foram campeões do Mundial, pegaram o Chelsea que vinha sendo contestado, após isso, quantos times contestados chegaram ao Mundial de Clubes?? Nenhum kkk. Grêmio (caso passe pelo primeiro jogo) terá uma prova de fogo altissima.
E quando se cria “cultura de vencedor”, tudo dá certo. Coisa que o São Paulo tinha a pouco tempo atrás, Santos teve com Neymar.
Mas Palmeiras ainda não tem, Flamengo ainda não tem e Atlético ainda não tem.
No fim, não interessa investimento, quando o cara veste a camisa, ele sabe o peso do que veste. Infelizmente, vestir a camisa do Flamengo não tem sido peso, assim como não tem sido a do Palmeiras e a do Atlético.
E quando eu digo “Cultura”, quero dizer a sucessão de titulos e não a títulos esporádicos como 2009, 2013, 2006.
E mesmo na época de “tri – carioca”, não chegávamos com contundência no Brasileiro, e caíamos sempre cedo na Libertadores.
SRN!!
Vou até colar no principal.
Bem colocado! Mas ainda assim, prefiro o caminho no qual o Flamengo vem trilhando. O Corinthians teve o seus méritos, em especial por “entender” como funciona a dinâmica do futebol no Brasil. É um aprendizado a ser levado em conta, mas será que há longo prazo se justifica (especialmente em vista da questão financeira)? &:-D
Não, com certeza. A formato de organização do flamengo, está tornando o time um clube poliesportivo de verdade, e isso vai render frutos. Muitos dizem que não conquistamos titulos, como se a anos atrás tivéssemos conquistado zilhões de títulos. Desde que tomei noção de futebol, só vi titulos cariocas, 1 Copa do Brasil, um Brasileiro e várias vergonhas em torneios sulamericanos, tirando aquela contra o Defensor, pois doeu no peito ver o melhor time da fase de grupos tomar aquela sapecada no Uruguai e Renato Abreu buscando o resultado sozinho em casa.
São as famosas dinastias. Corinthians está amontoando troféus pq chegou sua época, como São Paulo teve aqueles anos ridiculos, que a competição só existia do segundo lugar em diante, pois o primeiro já sabíamos kk.
O que o Flamengo faz hoje é modelo para varios clubes no Brasil, e é legal ver alguém que não está tentando ver só o próprio bolso.
Eu aceito tranquilamente ver o Corinthians ganhar tudo por enquanto, mas uma hora a conta do estadio vai bater, e se o Andrés sanchez não estiver sido eleito, eles vão sentar na graxa.
SRN
“Eu aceito tranquilamente ver o Corinthians ganhar tudo por enquanto, mas uma hora a conta do estadio vai bater, e se o Andrés sanchez não estiver sido eleito, eles vão sentar na graxa.” — Tal como aconteceu ao Flamengo no final dos anos 80? &;-D
Caramba, roubaram o perfil do Ednei ?
È eleição e ele aprendeu com o maior mentiroso e ladrão da historia do pais, não poderiamos esperar outra coisa. A unica divida que sofreu desconto foi a dos impostos, que foram frutos de uma negociação no pais inteiro para todos os grupos, e o Flamengo é um dos poucos que afirma que vai pagar até o final….alguns (como o Galo e o Corintians) já começam a chiar dizendo que não tem como pagar o Profut….Tudo babela pre-eleitoral e vai piorar quando ele descobrir o tamanho do papagaio que ele e seus amigos deixaram no clube….eu quero é mais que gente como ele se f%$¨#
o que esse trouxa tá falando do Bandeira de Mello. nunca será como ele. viva o melhor presidente de todos os tempos. srn
Se está falando é porque incomoda, caso contrário, não falaria.
Andres SAnchez foi campeão do mundo filho
Pra que ele vai ter inveja de um presiente que protege jogador ?
QUAAAAAANTA INVEJAAAAAAA DO FLAAAAAA…
Mas eu torço fervorosamente que esse estrume ganhe as eleições por lá, pra terminar a tragédia financeira que ele começou antes.
Se hj eles tem uma divida impagável com o impressorão, imagina com outro mandato.
#afundaelesandres
SRN!
Se for verdade, já é um grande avanço.
Essa matéria foi de 2014.
MPF acusa Andrés Sanchez por sonegação fiscal no Corinthians.
Segundo denúncia, o ex-presidente e outros três cartolas do clube teriam causado prejuízo de 94,2 milhões de reais aos cofres públicos.
kkk cadeia já, 171
Primeiro compra um cimento pra tampar os boracos da cara , depois fala do flamengo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São furos de bala perdida. Vaso ruim não quebra. kkk
Chupa corinthians
Nesse quesito, administração financeira, o Bandeira de Mello é inquestionável. Pura inveja
Ele deveria abaixar a cabeça ficar quietinho pq o presidente da república não deu nenhum estádio com dinheiro público pro Flamengo não.
Acho incrível como todo mundo prioriza falar mal do Flamengo a resolver os problemas de seus clubes.
Aconteceu o que todos os clubes tinham medo, o Flamengo se organizou financeiramente, agora a choradeira é geral…
Esse aí luta pra ter a moral que tem o Flamengo na mídia, jamais, jamais vai conseguir….
O clube da meinha…
Jogadores e torcedores, tudo da mesma laia !!!
https://uploads.disquscdn.com/images/73493ae5e3ed48bff6bb99a05797669b0a74719f4ead0c3471ff7d70be8ffa0d.jpg
https://uploads.disquscdn.com/images/d9077aa7e89191749a5b869b17bb3b448081cfe099bd849c41feb04208428ead.jpg
ESSE TAL DE ANDRE DE FAZER PARTE DA QUADRILHA DO LULADRÃO E DA TAL ARENA CÚRINTIANS! ESTÃO ENROLADOS COM A LAVAJATO!
Se não fosse uma empresa pública como a Caixa patrocinar o Curintia, nem patrocinador tinham.
Pode ver que depois que a Caixa saiu, não conseguiram outro.
Se não tiver dinheiro público no Curintia, como a Caixa injetou, não conseguem nada.
É muito fácil falar mal. O Flamengo, ao contrário do que ele disse, não inventou dívidas, elas existiam de fato, corrigidas por que assim que se faz contábil e administrativamente. Agora se o Flamengo negociou a valor menor, aí que mais se deve elogiar, pois preservou os interesses do clube e chegou a valores ajustados e justos e, pagou e vem pagando. Por isso, fica fácil negociar quando se é bom pagador, tem boa reputação e, quem não tem faz igual a esse estrume. PARABÉNS AO MEU MENGÃO!!!! O CHORO É LIVRE!!! SRN
mete um processo nesse fdp , um sujeito desse abrindo a boca pra falar mal do flamengo , quero ver agora bandeira !!
Cuidado com a lava-jato. E vê se devolve os 2 bilhões roubados junto com o Lula.
E vê se aprende a negociar direito como o Flamengo, quem sabe para de roubar.
E se a diretoria rubro-negra consegue negociar pagando 1 terço, isso é um elogio.
Acho engraçado a imprensa Paulista quando vai se referir ao Itaquerão, usando o pseudônimo de “arena Corinthians”. É I T A Q U E R Ã O !.
SRN
Outra coisa, pra que trazer essa porcaria de matéria ao coluna!
Que moral essa cara tem pra falar do Flamengo?
Um cara que ganhou, literalmente, um estádio de presente do Lula, e do jeito que esse país é, vão acabar dando anistia.
Bando de irresponsáveis, por isso que os políticos estão lá, pois o brasileiro se esquece de quem são esses corruptos desgraçados.
Que a moralidade e a transparência reinem no Flamengo, e que o nosso clube Querido seja abençoado por Deus, cada vez mais, pois Ele irá honrar o trabalho e todo o esforço.
Que pessoas desonestas e mal intencionadas passem longe de tudo aquilo que está sendo feito, e que a correção e a busca pelo o que é correto seja o alvo do meu Flamengo.
Que Deus abençoe este Clube e esta Nação!
Engraçado : qdo o Lula era presidente chovia dinheiro nos gambá, agora devem+de 1 bilhão há + de 6 meses não pagam a caixa do Itaquerão, jogadores com 6 meses sem receber direito de imagem e agora vêm da lição de moral????? é só alguém chegar perto dele é dizer: SÉRGIO MOURAAAAAAA
Não entendi se ele quis zoar o Flamengo ou de fato dizer que vai fazer o mesmo ou fez os dois.
Além de corrupto (vide obras do Itaquerão) eh burro!! Contabilmente vc eh obrigado a prever todos os débitos, má somente em lugar q as regras contábeis são respeitadas e tributos pagos, que obviamente não eh caso do curintia
Chama-se negociação de dívidas. Vc faz uma proposta, se o credor aceitar, para receber logo o dinheiro, ótimo, senão, será pago no prazo devido. Isso é a coisa mais comum do mundo.
Comum para quem paga, como ele não é acostumado a pagar o que deve, acaba sendo algo desconhecido.
Costumam dizer no meio esportivo, do qual eu participo, o Corinthians achou o caminho das pedras.
Todo mundo com certeza se pergunta sobre como o time consegue ganhar tanto. E a sorte acompanha o trabalho, quando foram campeões do Mundial, pegaram o Chelsea que vinha sendo contestado, após isso, quantos times contestados chegaram ao Mundial de Clubes?? Nenhum kkk. Grêmio (caso passe pelo primeiro jogo) terá uma prova de fogo altissima.
E quando se cria “cultura de vencedor”, tudo dá certo. Coisa que o São Paulo tinha a pouco tempo atrás, Santos teve com Neymar.
Mas Palmeiras ainda não tem, Flamengo ainda não tem e Atlético ainda não tem.
No fim, não interessa investimento, quando o cara veste a camisa, ele sabe o peso do que veste. Infelizmente, vestir a camisa do Flamengo não tem sido peso, assim como não tem sido a do Palmeiras e a do Atlético.
E quando eu digo “Cultura”, quero dizer a sucessão de titulos e não a títulos esporádicos como 2009, 2013, 2006.
E mesmo na época de “tri – carioca”, não chegávamos com contundência no Brasileiro, e caíamos sempre cedo na Libertadores.
Essa estabilidade q vc espera só vem com dinheiro e paciência… Hoje o Grêmio é o melhor time do Brasil, mas até qnd??? Luan e Arthur estarão de saída daqui um tempo. Outros como Michel e Geromel não tem garantias de permanência… Acha q o Grêmio vai conseguir montar outro time do mesmo nível? Só daqui uns 10 a 15 anos… Se quer estabilidade tem q ter dinheiro em caixa. Foi assim com o São Paulo e Corinthians, como vc citou, e será assim com o Flamengo… SRN
Amigo, entenda.
Existe dinheiro, e existe cultura.
O quão forte no papel é o time do Corinthians?? Me refiro a responsabilidade que o cara, ao vestir a camisa, sente. Dinheiro em caixa é ótimo, mas a dificuldade é fazer jogadores tidos como fraco, renderem verdadeiramente.
Nem cito o grêmio, o Corinthians sim se tornou realidade.
Grêmio, melhor time do Brasil?? Não acho.
Ganharam a libertadores e não, eles não abriram mão do Brasileiro. Não tiveram culhão pra ganhar nos jogos importantes, então aí sim viram que não tinha jeito.
Hoje divide o posto de melhor com o Corinthians, mas não é uma diferença assustadora.
Corinthians montou time com que dinheiro? kkk
Sinceramente, eu queria saber como o Corinthians passa o crédito e o povo aceita, eles estão sempre em débito com os fornecedores (clubes).
São Paulo sim, tinha e tem muito dinheiro em caixa. Quem vende Douglas para o Barça e pelo valor que vendeu, merece meu respeito.
Vou tentar ser breve. Primeiro q o grêmio hj tem o melhor futebol do Brasil, por isso, eu e muito o vê como o melhor time do Brasil. Segundo, falei do Corinthians na época do mundial (do tite) não hoje… Terceiro, essa história de tradição é balela. Em 10 anos o clube já trocou do roupeiro ao presidente. Não existe essa de tradição, existe é dinheiro. Caso contrário vc pode até ganhar um campeonato de vez em quando, mas ter estabilidade??? Fosse assim o Nacional do Uruguai e o Independiente da Argentina dominavam a América.
Mas não citei tradição em momento algum, citei que chegou a hora do corinthians amontoar títulos, e assim fez. Não sei se acompanha só futebol, acho que não, existem equipes que dominam certos períodos, e quando não dominam, estão sempre disputando para vencer. Por mais badalados que fossem alguns jogadores, outros não eram nem conhecidos e sabiam exatamente o que fazer. Isso é fase, e uma fase muito boa.
Corinthians teve dinheiro a alguns anos atras sim, mas hoje vive em débito.
E mais uma vez, não citei tradição, se não o Flamengo seria campeão do Brasileiro ou estaria sempre entre os três desde anos atras.
E somado ao que escrevi anteriormente, ganhar o mundial, para nós brasileiros, só se somada uma série de fatores importantes.
Olha que beleza, Grêmio ganhou a libertadores, e quem eles vão pegar no Mundial em caso de final??
Corinthians quando campeão, pegou o Chelsea, ótimo time, mas quer comparar as fases? rs
Inter quando campeão, senti que o Barcelona menosprezou a equipe.
Já quando o Santos pegou, não conseguiu passar do meio campo.
Mais uma vez, tem horas que as coisas conspiram ao favor e a equipe sempre está no lugar certo e na hora certa. Em momento algum tirei crédito de ngm, só atentei para a sorte que acompanhou a equipe também.
andrés tinha o direito de ficar calado, que até calado o cara ta errado
Está reclamando de que? No direito trabalhista é permitido a transação de valores, concessões mútuas, ora basta checar nos arts. 444 e 468 da CLT. O Flamengo não obriga o reclamante aceita tal acordo. O fato é que o Corinthians não possui dinheiro para fazer proposta ou selar acordo. Ademais, todos sabemos que o Andres Sanchez não passa de um canalha que está até a goela envolvido em falcatruas.
Esse é um FDP maiusculo mas de caráter minúsculo. Quem é ele para falar alguma coisa sobre o Flamengo??
Arrogante e Pendante, parece até o Eurico que para aparecer precisa mencionar qualquer ofensa para aparecer. É uma dor de CORNO que esses caras tem em relação ao FLAMENGO que chega a ser patético.
Na verdade, eles tiveram a oportunidade de sair por cima mas aplicaram da maneira errada, e não conseguirão fazer igual ao FLAMENGO.
SRN
Falácia demais do cara mijada,não tem competência pra falar do EBM em questão de gestão financeira.
EBM é monstro nesse quesito,dá até vergonha alheia desse cara,Corinthians só é grande em são paulo e tinha uma máfia instalada nos gambás na sua época…extorquia juízes,cbf,federação paulista e fora a lavagem de dinheiro.
Duvido que se ele assumir o Corinthians consiga o feito do Flamengo em questão de gestão responsável.
kkkkkkkkk esses caras conhece demais o flamengo, sabem de tudo.
Inveja é uma merda,esse cara de abacaxi explodiu a dívida dos gambas e já foi citado em corrupção.ele tem é que calar a boca dele é pagar a dívida que ele construiu
Nem vale dar ibope para uma pessoa invejosa como essa.
Mais um Anti pra colecao…
Kkkkkkkk
Troca o pau mas não troca a boca. Esse Andreas vive mamando nos presidentes da CBF. Del Nero, Marin, Ricardo Teixeira, todos com passado limpo e “onesto”
https://uploads.disquscdn.com/images/0d9dbf3d2c377b89fe5c5cb336b19a4c683f12c75e054089e0ebbb38520be69a.jpg
Um dia essa farra dos pixulecos vai acabar. O Del Nero será preso em breve,assim como o ladrão do Marin já foi. Essa corja vai ser derrubada.
Ixi, se ele ganhar Corinthians vai ser campeão do Mundo de novo.
É melhor ser caloteiro e ter títulos, do que ser certinho e não ganhar nada.
vai nessa
Prefiro ter o nome limpo que andar de Ferrari e a mesma ser do banco e o mesmo estar executando a dívida.
quem tem um mínimo de formação intelectual e moral sabe que uma coisa não impede a outra.
Ganhar títulos e ser rebaixado tbm não vale a pena..
Vaza anti….
Vai torce para as galinhas vai. ..
Andrés eh serie b tbm ….
Meu pau!
Defecou pela boca agora …
querendo desmerecer o trabalho que o flamengo fez, isso se chama inveja.
Esse cara vai acabar como o seu padrinho Lula… Na lava jato…
Na audiência trabalhista, seguindo o rito sumarissimo, há obrigatoriamente 2 momentos em que se propõe acordo. Se aceite pelas partes o juiz pode homologar ou não, se julgar injusto para alguma das partes. Assim sendo, considere uma dívida trabalhista de jogador de futebol, ganhando R$100.000 por mês. Na hora de homologar o acordo o juiz leva em conta o patrimônio, logo os 30% da dívida representam uma BOLADA para um trabalhador que recebe um salário astronômico via CLT e ainda reivindica mais na justiça. Simples e amplamente aceito na justiça do trabalho.
E olha que o cara é Deputado…
É ladrao entao…kkkkk
Para ver o nível dos políticos que o Brasil tem ou teve, para o conhecimento do Sr. Andrés, o reconhecimento contábil dos processos são obrigatórios e são mensurados pelo valor da ação e o setor jurídico determinada a possibilidade de perda da causa com isso os valores são contabilizados e colocados em notas explicativas.
Mas em todo processo sempre há negociação do valor pedido, até mesmo o juiz solicita que a parte processada faça uma proposta para a parte autora. Se aceitar ok, ou faz-se uma contra proposta. Caso não se chegar em um acordo o juiz vai julgar e verificar os fatos e determinar um valor de indenização.
É querer de mais que esse bandido entenda de negociações corretas pois só sabe fazer esquemão né… ele não sabe que o pedido pode ser de 20 milhões mas há negociações é muito curto esse idiota. Como é pequeno este cara e seu bando pois para tentarem ser grandes precisam usar o nome do Flamengo.
Inveja mata… Atual campeão brasileiro e falando do Flamengo rs
Inveja mata …
Ai que vontade de ser flamengo! !!!!
Acho que devíamos olhar essa declaração com outros olhos. Quanto o clube pagou mesmo de dívida? É a mesma quantidade que abateu? Ou rolou os descontos? Falar que pagou 300 milhões, mas que na verdade só gastou 100, isso não é ser transparente.
Porra o animal, isso é administração, ele não forçou ng a receber menos, recebe quem quer, ele(EBM) em nenhum momento fez algo ilegal, entende muito de administração mas nada de futebol.
EBM fez porra nenhuma, isso é com o departamento jurídico junto com o financeiro. O Bandeira só assina a papelada e aparece pra imprensa com aquela cara de banana e xinga torcedor
Claro..kkkk foi Deus quem pagou a dívida.
Pq vc tira os méritos do presidente? Até mesmo na administração… É muito idiota.
EBM fez nada!!! Quem fez foi o BAP que tirou o patrocínio do FlaBasquete, que inventou o migué do Sampaoli pra ver se ganhava eleição junto com o Walim… da cha pa verde só mesmo o Tostes, o resto é td um bando de aproveitadores que se alimentam do caos rubro-negro… os dissidentes da chapa azul são os piores, aquela renca das antigas td mundo já sabe que não vale o que o gato enterra, já os greens se passam por injustiçados pelo Bandeira, mas não passam de seres sedentos de poder, o querem a qqr custo, mesmo que para isso tenham que se unirem a tds as raposas que já foderam o nosso Flamengo… Não tem jeito cambada, se o EBM indicar o chapolin do maraca para presidente, já era, barbada…
Depois eu que sou o animal…
Sim é um animal, o responsável pela sua casa é vc não sua empregada, vc que manda e decide os rumos, pelo visto nunca administrou nada na vida.
Seu merda, enquanto tu tá aí falando merda, eu gerencio minha empresa que gera um bom lucro mensal. Se você não consegue entender um simples texto, problema é seu. Lixo
Se deve 100 e paga 30 logo se abate os 100 que deveria pagar de início.
Pensa vc devendo um financiamento e resolve negociar pra pagar com descontos ,logo vc abate a dívida que tinha no início.
Você não entendeu, reduzir e diferente de pagar. Quanto reduziu? Quanto pagou? A torcida acha que o Flamengo pagou os 500 milhões de dívidas.
Se reduziu é melhor ainda!!! Economizou dinheiro do caixa e mostrou que manja muito de negociação. Tomara que continue nesse caminho de renegociação das dívidas que nem foi vc que fez Bandeira!!! Quem fez foi a turma a qual os greens se aliaram para tentar tirar a caneta da sua mão EBM…
Tá difícil de entender, né ?
Pior é estar devendo e não pagar nem 1 real.
Pior é não cumprir sequer com o atual elenco os compromissos firmados. Pior é ter o clube associado com denúncias de lavagem de dinheiro na época da MSI. Pior é cair pra série B. Se investigar legal aquele estádio construído com nosso dinheiro , teve alguma maracutaia pra ser eleito o estádio de abertura da Copa.
lava jato
Outro ladrao.
O quê o diga, KIA JOORABCHIAN. Em 2005, na aquisição do Carlito Téves e do JAVIER MASCHERANO. ALÉM DE TER COMPRADO O CAMPEONATO DAQUELE ANO…….MUITA COISA PRA FALAR DESSE ANDRÉAS CHANCES, MAS DEIXA EU FICAR CALADO.
Kkkkkk sabe de nada…faz igual então, ou o que o Flamengo faz é errado? É fora da
lei negociar? Kkkk mas é um baitola mesmo. Precisa falar do Flamengo?
Se o Brasil fosse um país sério,jamais um deputado federal,mesmo que seja de bosta,poderia se licenciar pra dirigir um clube de futebol,a pergunta é,ele fica sem o salário é verba de gabinete? Duvido!! Esquerdista,corinthiano,picareta FDP!!!
Meu caro Andres Sanches, era melhor ter ficado calado. Sua fala foi ridiculamente vergonhosa e demonstra sua total falta de competência de fazer o mesmo, é mais fácil menosprezar as vitórias do próximo para justificar o seu fracasso, não é mesmo?
Você era pra tá preso, o Corinthians era pra ta mais f…udido do que já está, porque se aqui a Lei fosse aplicada vocês teriam muitos problemas com essa Arena Lulão, investigada pela lava-jato. Respeita teu pai fdp, aqui é resultado de muito suor e sofrimento, melhor voce ir pagar esse estádio fruto de lavagem de dinheiro, seu puto. Aqui é Flamengo, time de gente honesta, não é time de máfia não. Vai tirar teus torcedores da cadeia, vi@do! Kkkkkkkkkkkk
A inveja é nítida na vida deste cidadão.o FLAMENGO tem administração exemplar q vai ser aliada as conquistas em campo nosso FLAMENGO não obteve estádio com dinheiro de propina nem ajuda de Lula e seus metralhas esse Corinthians ta tao endivididado q até 2050 ainda não quita essa dívida bilionária digo apenas com o Itaquera Lula Park fora dívidas com atletas e milhares de processos na justiça se ficha limpa disse levada a sério no Brasil vc não seria ELEITO seu corrupto devedor….pega dinheiro com Ronaldo fenômeno pra quitar suas dívidas no clube kkkkkkkkkkkk q fase!!!!
Quem mandou passar a infância mergulhando no Rio Tietê? Agora sua face parece uma peneira. KKKK
Só lhe falta credibilidade e dinheiro.
Oh! Essa não foi burrice rs
Voltou Peruquenta, kkkkkk??????
Passada a tensão desculpa aí qualquer coisa.
Andrés Sanchez Paulo nobre é Rico dona Leila é rica e vc ta quebrado kkkkkkkkkkkkkkkk
não sabia que era proibido negociar divida agora mais é um palhaço mesmo tocou no nome do Flamengo só pra ganhar mais midia
Deverá ta tá achando q seu pai O LULA vai ser presidente de novo e quitar o ITAQUERA LULA PARK KKKKKKK
CPF INFORMA quem.nao pagar dívida com governo vai cair pra segundona!!! Ih Andrés paga o estádio do Lula logo kkkkkkkkkk
CBF
Retardado, sempre retardado!!
Bandeira é muito besta mesmo mete um processo nesse merda pra parar de falar o q não sabe!
Se pousar um pernilongo no rosto desse Andrés, ele torce o tornozelo!
Que dor de cotovelo hein?
Não entende de finanças. O corinthians está em defict há tempos, gasta mais do que arrecada, e a divida cresce. Nem consegue pagar as despesas correntes! Estagnou com um faturamento de um pouco menos de 400 milhões, enquanto o Fla já vai atingir 650, não tem nem comparação. Vai ter que vender jogador.
Cara-de-pau esse cara, se candidatar depois de todos os problemas com a Arena na Lava-Jato.
Falou quem tem dívida de 2 bilhões
Está na hora de explicar ao MPF a engenharia financeira que ele é o Lula montaram para o galinheiro que eles fizeram.
Toma cuidado cm a lava jato n fdp , coitado do Corinthians esse fdp sabe q n vai mais mamar nas tetas do povo brasileiro agora vai qrer mamar no Corinthians, ele tá qrendo ser presidente do Corinthians de novo pq sabe q se o Lula ganhar a eleição q é bem provável caso ele se candidatar ,vai dá uma ajudinha pra quitar a dívida igual eles fizeram o estádio .
Coitado, gozando com pau alheio
Seu sol nascerá quadrado
Ele pode fazer tudo isso, desde que não seja preso antes de ser eleito…
Bom, sinal de que o Bandeira é um grande negociador. Se conseguiu quitar dívidas com 20% do valor corrigido, conforme esse Sr. afirma. Esse é um sinal claro de inveja: desmerecer os feitos realizados pela gestão do Flamengo.
Kkkk. Que cara comédia. Entende porra nenhuma e quer falar merda. Se o flamengo pagou 30% invez de 100% é pq soube negociar seu jumento.
ele tem razão mais precisa ter credibilidade pra negociar e dinheiro coisa que o time dele não tem divida se paga com dinheiro e a vista
Não à toa o mesmo é filiado ao Partido dos Trabalhadores. Sem mais.
Esse ótimo gestor fez um acordo com a Odebrecht e o lula e deixou o Curica com uma dívida bilhonaria. Paga o que deve pelo estádio, mesmo com o desconto de 80%. Mas tem que ser no débito.
Se lei fosse séria no Brasil, o clube por culpa dele estaria em processo de rebaixamento, como diz o PROFUT. Mas sempre tem um Juizeco para ceder uma liminar.
Caguei pra esse canalha! Como sempre o Coluna dando Ibope pra bandido, pilantra, mau caráter, …
Isso é um bandido que deveria estar na cadeia. E ainda acha que tem moral para julgar os outros.
Tsc…Ah..Por que não fez antes?
Eu já desconfiava, mas agora tenho a certeza de que a inveja tem a cara bexiguenta…
Podem escrever: este foi o derradeiro ano do ciclo virtuoso do “PT de chuteiras”, pois a mamata acabou com o “impeachment”…
kkkkkkkkkkkkk
Essa foi toda premiação do Flamengo no ano de 2017.
Libertadores
Fase de grupos: R$ 5.400.000,00
Campeonato Brasileiro
6º colocado – R$ 2.763.540,00
Copa do Brasil
Oitavas de final: 1.050.000,00
Quartas de final: R$ 1.195.000,00
Semifinal: R$ 1.500.000,00
Vice campeonato: R$2.000.000,00
Primeira Liga
Quartas de final: 200 mil
Copa Sul Americana
Segunda fase: R$ 977 mil
Terceira fase: R$ 1.250.000,00
Quartas de final: R$ 1.500.000,00
Semifinal: R$ 1.800.000,00
*Campeão: R$ 6.500.000,00/ **Vice: R$ 3.250.000,00
Carioca
Semifinal: 250.000,00
Campeão: 4.000.000,00
Taça Guanabara
Semifinal: 150.000,00
Vice: 500.000,00
Taça Rio
Semifinal: 150.000,00
TOTAL: 24.685.540,00
*Se for campeão da Sul Americana: R$ 31.185.540,00
**Sendo Vice: R$ 27.935.540,00
A premiação que o Grêmio, por ser campeão da Libertadores recebeu foi de R$ 22,9 milhões na cotação atual.
Ou seja, antes da final da Sul Americana, o Flamengo já recebeu em prêmios mais do que o campeão da Libertadores desse ano.
E há quem diga que o Flamengo fez um alto investimento esse ano pra nada! ?
#NúmerosFalamPorSiSó G7 #FaladorPassaMal
Não dá pra comparar só com o valor que o Grêmio ganhou na Liberadores, tem que ser com todas as premiações que o Grêmio ganhou. Copa do Brasil, Brasileira e Gaúcho.
Não contou com o que o Grêmio ganhou como premiação por ter passado de fase também.
Ele deve ter feito isso, daí o Gaymio chegou aos 22 milhões. Porém é estranho, eles deveriam ter ganho mais em premiações. Libertadores vale mais do que a Sulamericana, ficaram um pouco em nossa frente no Brasileiro e chegaram as semi na Copa do Brasil, enquanto fomos finalistas. A diferença deve estar no Campeonato Carioca.
Um sujeito desse era pra ser preso acabou com o Brasil junto com a corja do petralhas.
Vejam bem o modus operandi de um psicopata. Menti e manipula.
Eu apoio Andres Sanchez para a presidência do clube sujo da grande mídia. Vai, roubinthians!
Selfie do título https://uploads.disquscdn.com/images/e03eec7636a74f537b1323d38ab03bf3f397bfad4358e3d937125a770bd559ae.jpg
Esperto o Bandeira????
Esperto é quem constrói estádio com dinheiro roubado, não vai preso e ainda é idolatrado!!
“brazil”
Claro, claro. O certo mesmo é: te devo um bilhão e não vou te pagar de jeito nenhum.
Kkkkkkkk bem isso msm.
o certto é o cara ta sendo investigado, por corrupção babaca
Esse cara é um ladrão safado!! Está envolvido até o pescoço com o lula em esquema de corrupção e quer falar merda. O Flamengo tem a melhor gestão do futebol brasileiro. #fato
Um baita de um ladrao corrupto ta com inveja da nossa gestao que a melhor do brasil
Será que ele esqueceu que a Hewlett Packard ainda não foi paga (e pelo visto não vai ser).
A dívida do estádio Itaquerao é de 1,7 bilhões de reais, ou seja, se vender hoje pelo preço de mercado que é 700 milhões ainda fica devendo 1 bilhão.
Melhor negociar uma dívida,ou dar calote?
Andrés pode esperar que sua hora vai chegar junto com o Ronaldo Bolucho.
Vai pagar o estádio que foi obra sua caloteiro
Isso alemnde bandido é um bossal. Quando se negocia uma divida as partes tentam chegar a um acordo em que o devedor sabe o quanto pode pagar e cabe ao credor aceitar ou jao a proposta. Se o Paulo Andre aceitar os 2mi, vc realmente deixara de dever os 10mi anteriores a ele. Agora tem que cumprir o que foi acordado! Doente.
Não se estresse com essas
pessoas. Não vale a pena!
Só devemos nos preocupar com pessoas que nos ajude a crescer como pessoa, dignas, com moral, de respeito. Políticos são todos da mesma laia
kkkkkk
Ridiiiiculo!
Ele vai pagar com dinheiro roubado mesmo então tanto faz qto é qualquer problema ele pede ao ladrão maior o Lula
Corinthians vendeu a alma e a conta está chegando. Lava jato!!!
O Corinthians não tem dinheiro pra pagar conta está é aumentando os débitos. A conta do estadio é impagável.
Os caras lá na pqp do outro lado do inferno não esquecem o Flamengo, e ainda falam bosta como sempre.
Espero um dia ver toda essa mafia curintiana atrás das grades.
É muito recalque, o medo já está começando, a pressão subindo e o flamengo sem ajuda de ninguém, sem dívidas está crescendo muito em relação aos demais. Gigante voltou!!! Os antis piram …
Ele tem que explicar de onde veio o dinheiro para a construção do estádio do Corinthians.
Que possivelmente veio do luladrao
Ele ta certo. Mas omite que muitas dessas dividas crescem por multas por bao pagamento. O que se negocia, é o pagamento do valor inicial corrigido pela inflação. Pratica comum em qualquer empresa…
E esse é o maior malandro do futebol. Roubou o “time do coração” ate onde nao pode mais e ainda deixou entre 2 a 3 bilhoes de divida.
Tem que saber negociar, esse Andre Sanches eh um cabeça de bagre, se quer pagar as indenizações tudo com 100% pode fazer e continue aumentando a divida de seu clube, mas pare de criticar as administrações de outros clubes.
Que comentário imbecil e invejoso desse merda. Negocie e pague como puder oh fdp. Um ladrão desse querendo dar uma de bom moço. Vai pqp
De 750.000.000,00 para 300.000.000,00 e a sua associado do Luladrão quanto esta sua divida?
Cuida do seu CÚritia e depois vem falar do Mengão!
Esse Sanches calado é um poeta!
Sim, pode usar o MENGÃO, como aporte para sua candidatura, o FLAMENGO é tão gigante que nem sentirá que está servindo de holofotes para quem mesmo!….. Fla sempre um gigante que cupins e formigas tentam derrubar. SRN NAÇÃO.
Político do PT/Odebrecht. Sem mais.
Agora eu quero saber se tem algo errado. Ele tá falando isso pois fará o mesmo.
Esse verme fala sem nada saber, pois o Flamengo era penalizado com a retenção de 15% da renda de seus jogos efetuados no Rio para pagamento de dividas com atletas e funcionários do clube e esses valores o Flamengo não podia lançar mão porque ele era alocado a uma conta com o Ministério do Trabalho. E Outra o Flamengo devia ao Consórcio Plaza 6 milhões de reais e anos após teve que pagar 61,5 milhões de reais. Caramba! Canalha, então porque o Flamengo teve que pagar 10 vezes mais o valor devido. Gente é fácil, esse verme corrupto se deu mal com o caso do Estádio de Itaquera, onde achava que iria conseguir um Estádio através do LULA deu no que deu, pois um já está preso e o outro falta pouco. Andrés Sanchez pode esperar a sua hora vai chegar.