Na tentativa de intimidar e incomodar a delefação do Independiente durante sua estadia no Rio de Janeiro, torcedores do Flamengo se manifestaram em frente ao hotel que os hermanos se hospedaram e, por alguns momentos, a atitude dos rubro-negros acabou gerando conflitos violentos.
O presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, condenou os atos praticados pelos rubro-negros, afirmando que isso não traz benefício algum à equipe.
“A torcida precisa compreender, e a diretoria vai deixar muito claro, que esse tipo de ação não ajuda em nada o clube… A gente tem que manter um clima amistoso e de harmonia com nossos adversários”, disse o mandatário ao canal Sportv.
O Vice Presidente geral do Fla, Maurício Mattos também comentou a ação, se posicionando contra o vandalismo e a violência, retomando sobre uma afirmação que fez na última terça (12), quando disse que o Mais Querido daria o mesmo tratamento que recebeu na Argentina.
“Eu repudio veementemente a violência. Minha declaração sobre vetar o treino do Independiente não acirra nenhum tipo de situação. Se não pude treinar lá, vou dar aqui as mesmas condições. Só isso. Queria treinar no estádio. Não deixaram. É isso. Agora, a violência é um problema mesmo de educação. Eu repudio”, disse ele.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Harmonia nada, os caras fazem coisas piores, tem é que infernizar a vida deles aqui também!!!
Harmonia é o kacete!
Tem que tocar o terror msm!
Turma de argentinos racistas, tem que ir embora com a derrota e na base da porrada...
Acabou o amor, principalmente com os argentinos!!!
Está certíssima a diretoria, se der mole a CONMEBOL vai querer punir o Flamengo, finge que não gostamos de nada disso, solta uma nota após o jogo e PRONTO. A diretoria precisa e deve ser diplomática, não pode agir na emoção, a torcida faz a sua parte muito bem, encurralou os otários direitinho, no Maracanã vai ter show, e o Flamengo derrotará esses bostas.
Obviamente que a posição oficial da direção do Flamengo não poderia ser outra.
Nada demais. Apenas jogo de cena.
É um boca mole mesmo...
Banana.
Se não ganhar hoje tem que renunciar!
Coloca o Adriano de presidente
ai o Adriano iria liberar cachaça pra todo mundo
Banana tem que entender que sua imagem já está pra lá de queimada, qualquer coisa que ele fale, é automaticamente usada contra ele, mesmo que ele tenha razão. Essa postura agressiva da torcida também é em reação a sua bananice durante todo o ano. Resumindo, não é hora pra bancar o politicamente correto, Banana.
A imagem do EBM pode estar queimada com idiotas como você, porque entre os sócios da gávea e o povo de bem e que realmente torcem pro Flamengo posso te garantir que não está não. A maior prova é que o sr. Del Nero quer levar ele pra ser vice pra ver se melhora a própria imagem.
Cara, sua opinião e bosta são a mesma coisa. Por mim, o Banana pode cagar dentro da sua boca que está tudo lindo e maravilhoso. Ate porque não existe diferença entre a sua boca, e uma fossa cheia de merda. Te conheço como nada, OTÁRIO, e estou que se dane se você baba ovo desse banana. Da próxima vez, pense duas vezes antes de vir me adjetivar alguém, torcedor de dirigente.
Só se for o Del nero mesmo,pois caso você não saiba tem membros da sua própria chapa já se afastando do Bandeira,e os sócios também não estão nada felizes com a situação em que anda o futebol do Flamengo,é só procurá saber,então essa sua declaração não condiz com a realidade!
Não esperava menos do banana.
Esses argentinos vão perder o título e ainda vão levar porrada pra deixarem de ser folgados.
Pessoal, é verdade que os argentinos pisaram na bola no jogo de ida. Mas o EBM tá certo, tá pagando com a mesma moeda! Os gestos racistas foram feitos por "alguns" argentinos, não precisamos ficar atacando todo mundo e nem fomentando isso na torcida. O final do jogo de hoje vai ser muito perigoso, independente do resultado! Pensem nisso! Muitos bandidos aproveitam este tipo de situação para cometer crimes! Se ficasse apenas na "porrada", tudo bem! SRN