Botafogo assume ponta de inscritos em novembro, mas FlaTV se aproxima do Top 5 mundial

Compartilhe com os amigos

O canal do Blog Ser Flamengo no Youtube, acompanha mensalmente o crescimento da Fla TV em números de inscritos e visualizações. Este mês foi publicado o ranking de novembro.

No mês de novembro, a Fla TV obteve 21.104 inscritos, ficando em quarto lugar, atrás de Botafogo, Corinthians e Grêmio respectivamente. O aumento do clube paulista e gaúcho se deve aos títulos recentes que conquistaram. No caso do Corinthians, o Brasileiro e do Grêmio, a Libertadores. Só o Corinthians obteve 25.537 inscritos e o Grêmio 21.299.

O Botafogo teve uma particularidade com relação aos outros clubes. Nas duas últimas rodadas do Brasileiro, o Youtuber, Felipe Neto, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e do mundo, patrocinou junto com o seu irmão, Luccas Neto via empresa alimentícia, o Botafogo. A partir daí foi feita uma ação em conjunto para o canal do clube atingir 100 mil inscritos. O que acabou ocorrendo, se tornando o oitavo clube a alcançar a marca no Brasil.

No ranking de visualizações, o Flamengo passou da marca de 3 milhões num único mês. A Fla TV alcançou a marca de 3.320.275 milhões de visualizações ficando em segundo lugar. A liderança ficou com o Palmeiras que obteve 3.497.866 milhões de visualizações. Uma observações interessante é que o Botafogo que assumiu a liderança em número de inscritos em novembro, não conseguiu converter isso em visualizações e não figura nem no top 10. Com 243.491 mil visualizações, ficou em décimo terceiro.

No ranking geral de inscritos, a Fla TV continua disparado na liderança e aumentando a distância para o segundo colocado. Atualmente a diferença é de 62 mil inscritos. A Fla TV tem no total 714.352 inscritos e o Palmeiras, segundo colocado, conta com 651.810.

Já no top 10 mundial, a Fla TV se aproxima cada vez mais para alcançar o top 5 dos maiores canais do mundo de clubes. O Flamengo fechou o mês de novembro em sétimo.Para se inscrever na Fla TV, acesse: https://goo.gl/7j3ZsP

Para ver os rankings completos:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só de pensar q teve mtos torcedores Nutellas q. Saiu do canal Fla TV pq o Flamengo proibiu o Zopilote de usar as imagens da FlaTV, são torcedores q nao agregam em nada ao Flamengo.

  • Já estamos em quinto lugar. Acabei de conferir os canais do Arsenal e do Liverpool.

  • Falta titulos de visibilidade internacional para ganharmos mais respeito no mercado da bola.

  • Só ficou em 1° por causa do Felipe IXPERTINHO

  • A Fla tv ja tem 722.709 mil inscritos.

  • Eita p… até o fim do carioquinha o tipo (e o nível!) de notícias vai ser essa mesmo.

  • É, o Foguinho foi inteligente nessa. Acredito que esse crescimento deles tenha se dado pela parceria com aquele Youtuber, tal de Felipe Neto, que influencia muitas crianças.

Comentários não são permitidos.