Caetano permanece no Flamengo em 2018 e Mozer pode sair, diz site

Compartilhe com os amigos

O diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, vai permanecer no clube em 2018. A informação é do globoesporte.com, que também apurou que o gerente de futebol Mozer será reavaliado após o fim da Sul-Americana e pode sair da pasta.

Ainda segundo o site, para o lugar de Mozer, o Flamengo teria o interesse em Alessandro, que ocupa o mesmo cargo no Corinthians. Ele é ex-lateral direito e foi revelado na Gávea. O dirigente não deve permanecer no clube alvinegro caso Andres Sanchez vença a eleição presidencial em fevereiro.

Por fim, o globoesporte.com disse que ouviu pessoas dentro da Gávea e ninguém quer falar ou pensar em nomes neste momento e tratam o tema como especulação, porém, o site apurou que há pessoas descontentes com o trabalho de Mozer e que a entrevista concedida por ele ao Uol desagradou muita gente. Leia aqui.

Já Rodrigo Caetano, se confirmada a informação, vai para a sua quarta temporada no Flamengo. Ele é criticado por parte da torcida por ter contratado jogadores que hoje são contestados como Rafael Vaz, Muralha, Rômulo e Conca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confirmado o relacionamento amoroso com EBM?

  • Pessoalmente, não acho que o problema seja o Rodrigo. Eu acho que o clube montou um elenco digno de Flamengo, pois não se discute o futebol que todos eles jogaram em seus clubes anteriores, e acho que ninguém é louco aqui de me desmentir. O problema é a falta de planejamento, pois o elenco foi sendo montado durante o ano e ficou desnivelado, com trocas de técnicos e jogadores não inscritos em todas as competições. O problema é logístico. Acredito que o time e o Rueda poderão mostrar outra cara em 2018, sem a correria que entramos nesse ano. Resolvendo esse problema, creio num 2018 muito melhor.

    • Sério? Mano, o elenco do Flamengo conta com 5 defensores: um é o Rafael Vaz, reserva no Vasco e a porcaria que todos conhecemos; o outro é o jovem Léo Duarte, que não demonstrou muita técnica para ser defensor do clube (Samir na mesma idade já era titular e próximo de ser negociado com a Udinese); e os outros 3 são velhos e lentos. Juan provou ser o único que dá conta do recado, pois é extremamente técnico e experiente. Não há um defensor veloz capaz de buscar a titularidade. Muralha para o gol? Reserva de Tiago Volpi, Muralha foi vendido mais caro do que Volpi para o México, sendo que Volpi é infinitamente melhor. Seria incompetência de Caetano?

      • E o magnífico Geuvânio? Irregular no Santos, Geuvânio, vendido para um clube da 2ª divisão chinesa, não conseguiu qualquer destaque por lá, não tendo marcado um gol sequer. E o Flamengo pagou 1,5 milhões de euros pelo empréstimo deste jogador. Além, claro, de R$ 600 mil/mês de salário. Sendo que uma das posições carentes do elenco é de um jogador rápido e finalizador, características que Geuvânio não tem.

        • E os laterais? Belo destaque teve o Pará no Grêmio, clube que a torcida não quer vê-lo nem pintado a ouro. Oras, não é para menos, basta ver a “desenvoltura” de Pará com a bola.

          • Vai ver todos os que você citou desaprenderam a jogar futebol. Nosso elenco é realmente uma merda e vai levar fumo do Indepiendente na quarta.

      • Como todo cartola, também tem erros. O Muralha chegou a ser idolatrado pela torcida quando estava em boa fase, aí quando caiu em desgraça não prestou mais? O Vaz idem, ficou com a posição do Donatti, também estava comendo a bola, de repente fez gols contras e também caiu em desgraça, desaprendeu de repente? Até o Diego andou em má fase e a torcida pouco paciente com ele, será que desaprendeu também?

        • “Chegou a ser idolatrado pela torcida”: sim, chegou! A mesma torcida que sequer contesta o péssimo trabalho de Rodrigo Caetano. Essa mesma torcida cantava que Felipe “é o melhor goleiro do Brasil” e que Bruno “é seleção”. Sabe qual foi meu último ídolo no gol do Flamengo? Júlio César! Ainda bem criança, não me iludia com o Bruno, goleiro frangueiro e que sua única habilidade é com os pés.

          • Mano, querer comparar Diego, um nome de destaque a nível internacional, com Mureta e Vaz é meio que absurdo, não? E, olha, que penso que Rueda e vários treinadores encontrarão dificuldades em escalar EV e Diego juntos. Assim, minha opinião é que, até pela idade, o Flamengo deveria trocar Diego por Bruno Henrique, do Santos. Aliás, mais uma perda de RC, que não sabe sequer que Guerrero não é (e nunca foi) artilheiro, precisando de um Bruno Henrique como companheiro de ataque, já que é rápido e bom finalizador.

  • Alguem tinha alguma duvida de que esse merda do RC nao iria sair? pois eu nao.é o braço direito do Banana de Melo,e um dos simbolos da incompetencia dessa diretoria,vai continuar tudo do jeito que estar,e nao vai sair praticamente nenhum pereba,mozer tambem precisa sair,mais acho o menos culpado,e tambem nao traria esse alessandro,e que venha 2019!

  • Mandem essa porcaria do Rodrigo Caetano embora. Já passou da hora.

  • Qual a função do Caetano no Flamengo?
    É apenas contratar? Se sim, não vejo um mal trabalho dele.
    Trouxe Diego e ER, jogadores cobiçados por qualquer clube brasileiro.
    Rômulo, é uma múmia mas todos esperavam mais dele, assim como geuvanio.
    Mancuello, fez boas partidas mas o Rueda não deu mais chances, cadê as chances do cara?
    Conca foi uma aposta fracassada, assim como Cirino.
    Trauco veio bem, depois teve um declínio enorme.
    Esse lance das contratações é muito subjetivo, quem diria que Diego e ER estariam essa draga de hoje em dia?
    Quem não queria Guerrero quando tava no Corinthians?
    Eu to analisando só as contratações, que acaba sendo um risco pra qualquer clube, agora, se cobrança de jogadores, e outras coisas no futebol são papéis dele aí são outros quinhentos..

  • Um sujeito que faz contrato com Rômulo até 2020 merece ser no mínimo convidado a sair do clube…

  • Depois da declaração do Mozer dizendo que jogadores ruins são excelentes e que só não jogam bem porque a torcida pega no pé, eu já teria mandado ele embora por justa causa.

  • P.Q.P! Essa draga vai continuar ano que vem, outro ano trazendo um monte de lixo para o plantel. Ele e o banana de melo estão fazendo um pé de meia, mais um ano ganhando e juntando dinheiro dessas merdas de contratações! E agora querem trazer o Alessandro. Vai ser um ano sofrido, e como vai ficar o ”pojeto” de colocar o flamengo naquele patamar ”europeu até 2020????. Se desde 2013 até agora não ficamos nem no patamar brasileiro como vão fazer faltando apena dois anos? E o ”caldeirão” quando vai ser construido??? Muito blá…blá…

  • Rafael Vaz: estávamos sem zagueiros e desesperados por algum disponível no mercado e quando foi contratado, correspondeu bem em 2016. Muralha: o bom desempenho pelo Figueirense o fez ser considerado uma boa contratação para a posição, uma vez que já tinhamos o Paulo Victor. Rômulo: bastante elogiado pelo seu desempenho no Vasco e seleção brasileira, sendo bem cotado para assumir a vaga do Inominável. Conca: uma aposta muito bem vista por todos pelo seu potencial técnico.
    Em suma: GALERA SÓ SABE CRITICAR APÓS VER OS RESULTADOS… &;-D

    • Só para complementar: não duvido muito que vão aparecer os críticos pela contratação do Éverton Ribeiro… &;-D

      • Já apareceram… rsrsrs

    • Muito sensato seu comentário, e só pra ressaltar, Muralha até o começo desse ano era tido no mínimo como um bom goleiro, a extrema decaída dele deve ter se dado provavelmente por conta dos treinamentos e consequentemente um abalo emocional absurdo.

      • Sim,chifre…

    • Realmente pegam no pé do cara. Antes de jogar, todos aprovaram.

    • Tirando o muralha e o conca,os outros dois venho bastante contestados por boa parte da torcida sim,principalmente o vaz,caso voce nao lembre,entao a torcida criticou bem antes de ver os resultados,e a sua afirmaçao nao esta correta…&;-D

  • Alessandro é o Kara..lho, FÁBIO LUCIANO POURRAAAA

  • Pronto; mais um ano perdido.

  • Isso é o famoso tapa na cara da nação!
    Estou torcendo para esse EBM perder a eleição no ano que vem.

  • alessandro apesar de ser revelado no clube,tem muita cara de curitia,não trazia!!

    • Mais um curintiano no clube. O flamengo virou uma legião de perdedores de outros clubes. Só refugo que o nosso pamonha banana de melo com sua administração irretocável consegue trazer para as quatros linhas.

  • Um dos maiores responsáveis por termos esse elenco deficitário e desequilibrado, pelo péssimo planejamento feito em 2016 e 2017, e consequentemente pela temporada meia-boca que fizemos até aqui, permanecerá em 2018? Valeu, galera, até 2019.

    • Rapaz, a galera critica o cara(RC), porém todos os nomes que estão hj no Fla, quando surgiu a possibilidade de contratar todo mundo gostou, a diretoria e RC foi atrás e trouxe.

      No momento os mesmos apresentam um rendimento abaixo das expectativas, mas é mais fácil pra todo mundo julgar o resultado.

      A torcida pediu, a diretoria aprovou…o RC trouxe, mas no momento que os resultados não vem a culpa é do RC, assim é fácil.

  • Mozer tem que meter o pé
    Como um cara com a história dele gosta de merda araújo e gabilixo

  • Puxa justo agora que ia oferecer meus trabalhos ao Flamengo o EBM confirma o Rodrigo Caetano kkkkkkkk
    Vai me desculpar entendo mais q ele kkkkk e ja provei isso nos meus comentários kkkkkkkkk

  • Definitivamente esse smurf banana não entende nada de futebol. Mais um ano perdido com o bacalhau torrador de dinheiro gastando horrores e contratando mal.
    Que venha 2019.

  • Mozer, Hugo, Tanure, DM e DF. Demição já.

  • Pq não Mozer por Zinho?
    O tetra tem muito mais identificação com a gente e conhece 10 vezes mais de futebol que esse Alessandro.

    • Penso da mesma forma. Mozer por Zinho e Caetano demitido.

  • Mozer por Alessandro já é uma evolução.

Comentários não são permitidos.