Mozer defende Márcio Araújo e Gabriel, valoriza Carioca e é criticado

Compartilhe com os amigos

Mozer, o gerente de futebol do Flamengo, recebeu algumas críticas nas redes por causa das suas declarações em entrevista ao portal “Uol”. Entre as declarações que geraram polêmicas está a que o time não tenha deixado a desejar nesta temporada, mesmo sem um título de grande expressão e com uma eliminação precoce na Libertadores. Mozer ainda valorizou a conquista do Campeonato Carioca e saiu em defesa do grupo de jogadores com quem trabalha.

De maneira nenhuma (deixa a desejar). Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza – disse o dirigente, que quebrou o silêncio após um longo período sem falar com a imprensa em entrevistas.

O gerente valorizou o Carioca quando questionado sobre o peso do título.

Todo título tem expressão. Se você não ganha um Campeonato Carioca, o Flamengo vira um inferno. Você tem dúvida disso? Já ganhamos um título, é bom que todo mundo saiba. Temos a possibilidade de ganhar a Copa Sul-Americana e faremos todo o esforço para isso – comentou.


Veja mais:


O ex-jogador também saiu em defesa de jogadores contestados pela torcida como Márcio Araújo e Gabriel.

Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo. O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda – analisou.

Alguns torcedores disseram que Mozer “esqueceu o que é ser Flamengo”. Um outro torcedor comentou que a entrevista foi “constrangedora“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara nunca apareceu. Nao se sabia o que ele andava fazendo. Ai na primeira, o cara me manda uma dessa.
    Pelo amor de deus. Agora o time dos sofredores-de-bulling ganhou mais um coleguinha pra ser protegido pelo mestre dos magos!!!

  • O Mozer calado , é um grande zagueiro

  • O Mozer é fraco para o cargo, eu sempre defendo o ZInho, que para mim tem mais personalidade e duvido que viria falar tanta bobagem. Mozer me desculpe, mas você está desatualizado: achar importante Taça Guanabara (simbólico apenas) e Carica, que hoje é ré-temporada, demonstra o seu total despreparo para estar no futebol do Flamengo. Por essas e outras é que o time está do jeito que vemos…sem aquela pegada, sem a identidade com a torcida (como a diretoria e sua filosofia “elitista”). Uma mentalidade “perdedora”….vou para por aqui, pois tenho muito respeito pela sua história como jogador.

  • Perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto e não ser alvo da imprensa e da torcida. Agora todos sabemos que é apenas mais um que não sabe o que é Flamengo.

  • Mozer tava de sacanagem ne. Ele quer o que? Gabriel no lugar de everton ribeiro, Marcio Araújo no lugar do cuellar? Na época dele ele nao iria querer um Marcio Araújo da vida no lugar do andrade ou Adílio por exemplo. So falou merda nessa entrevista ai,

  • A mediocridade propalada pela mentalidade tosca e preguiçosa do nosso presidente ex-funcionário publico, Sr. Eduardinho Boca Mole…

  • O Flamengo é cheio de comediantes, a começar pelo tabético, ele deve estar treinando o mozer, Vítor hugo, jayme, Caetano, tamuri e demais, quem sabe a Comedy Central Canal contrate a turma

  • O Márico Caramujo, é um lixo completo… Viajou muito o Mozer. O Gabriel até tem uma certa técnica mesmo, mas é sonolento e conclui mal, muito pouco para o fla. E acima de tudo, nenhum dos dois tem clima para ficar no Mais Querido.

  • Mundo de Bob! Só pode ser! Anotem aí: preparem o psicológico pra um 2018 talvez pior com esse tipo de pensamento! Início do ano todos enganados pelo carioca e depois lá vem o terceiro ano incapaz de vencer times de expressão ( g 4) e Mais decepções somente achadas bonitas por esses seres do mundo de Bob!! É duro! Mas talvez pro flamengo ganhar de um G4 somente em 2019 pq essa diretoria acha lindo só ganhar d time pequeno ou ex time grande como os do Rio! Não merecemos! Mas a vida é assim! Muitas vezes tentamos o melhor mas vem trosso mandado e acaba com tudo! Q venha 2019 em diante talvez com os verdadeiros ” ano Q vem ninguém segura ” ( sem ser incapaz de vencer o G4! SRN

    • Quando eu era mlk eu gostava desse desenho, ele viajava muito mesmo, igual a diretoria

  • Se Márcio Araujo fosse bom,nao sairia corrido do Atlético Mineiro e do Palmeiras.O que aconteceu nesses clubes,está acontecendo no Flamengo.A torcida já percebeu que joga com menos um quando ele está em campo.O Gabriel também dispensa comentários.Jogador improdutivo,nao cria nada,nao dá assistência,nao tem poder de marcação,enfim,um zero à esquerda como Márcio Araujo.

  • Flamengo deve ter um sala de drogas só pode

  • Olhei bem a foto dele, li seu discurso e só me veio uma palavra em mente: DERROTADO.

  • que merda, com uma declaração dessa a barca da dispensa pode ser bem menor do que o esperado.
    Já fico preocupado com 2018.

  • C*ralho, montaram uma salinha da pra fumar xibaba lá no George? Mozer, não f*de, porra!!!

  • Pau mandado do Banana!
    Devolvam nosso Flamengo. Quem sabe se deixar de pagar as contas os títulos voltarão!! Hahahah

  • Essa diretoria do Flamengo está na DISNEY literalmente não entendem nada de futebol..

  • Recebendo salário sem fazer nada, esse bosta!!!!

  • Mas um defensor ok!Mas pode mandar embora tem nada nao,que seje feliz em outro clube!

  • Grande Mozer, o boi de piranha.

Comentários não são permitidos.