Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Vasco hoje

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 07/11/2026
Nenhum comentário
Atualização: 07/11/2026
Compartilhar
Foto: Dikran Sahagian/ Vasco

Rubro-Negro enfrenta o rival cruzmaltino neste sábado (07), pelo jogo de ida da semifinal do Estadual


A disputa por uma vaga na final do Campeonato Carioca Sub-20 começa neste sábado (07) para o Flamengo. O time rubro-negro enfrenta o Vasco, às 10h (horário de Brasília), no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, pelo primeiro jogo da semifinal.

O clássico terá transmissão ao vivo pela FlamengoTV, no YouTube. Além disso, o Coluna do Fla acompanha o confronto e publica o resultado e os principais destaques nas redes sociais e no site.

ONDE ASSISTIR A FLAMENGO X VASCO?

A FlamengoTV transmite o clássico ao vivo e gratuitamente pelo YouTube. A cobertura terá narração de Emershow, comentários de Victor Falso 9 e reportagem de Bruna Gosling.

COMO O FLAMENGO CHEGA PARA O DUELO?

O Flamengo garantiu presença na semifinal após eliminar o Sampaio Corrêa nas quartas de final. No primeiro confronto, os Crias do Ninho venceram por 3 a 0. Depois, empataram em 1 a 1 e confirmou a classificação com vantagem de 4 a 1 no placar agregado.

Agora, o time rubro-negro terá pela frente um adversário conhecido e um desafio importante na temporada. Assim, o objetivo é conquistar um resultado positivo em casa para chegar em melhores condições ao confronto de volta.

E O VASCO?

O Vasco chega à semifinal depois de eliminar o Madureira. A equipe cruzmaltina venceu os dois jogos das quartas de final, por 3 a 0 e 3 a 2, e avançou com o placar agregado de 6 a 2.

Além disso, o Vasco terá a vantagem de decidir a classificação em casa. A equipe recebe o segundo clássico no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

QUANDO SERÁ O JOGO DE VOLTA?

A partida decisiva entre Flamengo e Vasco está marcada para sábado (14), às 10h (horário de Brasília), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Flamengo x Vasco
Competição: Campeonato Carioca Sub-20
Fase: Semifinal, jogo de ida
Data: sábado, 07 de novembro de 2026
Horário: 10h (horário de Brasília)
Local: Estádio José Bastos Padilha, Gávea, Rio de Janeiro
Transmissão: FlamengoTV, no YouTube

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengoVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

2 7

Flamengo? Santos? Gabigol revela destino ideal para próximo passo na carreira

1 2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 52

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

10 1

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

4 7
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo