Edmundo defende Paquetá e diz que Diego e Everton Ribeiro serão escalados ‘por nome’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Independiente-ARG na finalíssima da Copa Sul-Americana, e contará com a volta de Everton Cardoso para o confronto decisivo. O camisa 22 deve ser titular, com isso, um dos meias abertos perderá a vaga no time titular (Everton Ribeiro ou Lucas Paquetá).

O ex-jogador Edmundo, que atualmente é comentarista da Fox Sports, falou sobre a situação, saindo em defesa da joia criada na base rubro-negra, creditando a titularidade de Everton Ribeiro e Diego apenas por seus respectivos históricos.

“O Paquetá não pode sair no time, dá dinâmica para ir e voltar, algo que outros não fazem. O Everton, quando saiu, era o melhor jogador do Flamengo, o mais regular. É natural que ele volte. Sobra uma vaga para dois jogadores (Diego ou Ribeiro), os dois mais importantes, com a saída do Guerrero, são os mais famosos, com histórico de conquistas. O Rueda tem que resolver. A semana mostra quem está melhor para jogar, não tem segunda chance. É a última chance. Precisa aproveitar quem está melhor. Se você for escalar pelos nomes, Everton Ribeiro e Diego. Pela eficiência, vai ter que tirar um dos dois”, disse Edmundo.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Você concorda com a opinião do comentarista? Clique aqui e opine!

Com a derrota por 2 a 1 em Avellaneda, o Flamengo precisa vencer o duelo de volta por dois gols de diferença. O confronto final está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (13), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o porque esse sujeito tem tanto espaço aqui, tudo o que ele fala tem exposição…

  • Esse bosta sempre fala merda.. Mas sobre esse comentário concordo com ele. Mas quase certeza que vai de Éverton Ribeiro, até por estar mais adaptado na PD que o Paquetá. Creio em um 3×1 para o Mengão!

  • Falou um comentarista que adora o Flamengo. Será que o Flamengo estaria na final sem o passe sensacional do ER para o Vizeu no jogo contra o Fluminense ? ER está há um ano e meio sem férias e nem fez pré temporada. Ainda assim acredito mais nele

    • Everton Ribeiro é um caso á parte, já o Diego não tem justificativa pro baixo rendimento ,a lesão dele foi no começo do ano .

  • Cala a boca, Animal!!!!

  • Tem q tirar do time titular o É.Ribeiro, Wiliam aram e o trauco pq esses jogasores estão fudendo o time.

    • O problema é que não tem como tirar Arão e Trauco, vai por quem Marcio Araujo e René? Se esses 2 Perebas entrarem ai será de lascar

  • Muito correta essa observação.Aliás tem mais jogadores jogando somente por causa do nome.

  • Queria atirar de funda na testa desse animal duvido eu errar

Comentários não são permitidos.