Especulado no Fla, Marinho destaca desejo de permanecer na China

Compartilhe com os amigos

Marinho voltou a ser especulado no Flamengo após futebol beneficente com atletas do Flamengo, no Rio de Janeiro. Porém, em entrevista, manifestou desejo de não sair da China e disse que espera cumprir seu contrato até o final com o Changchun Yatai.

Estou muito feliz na China e pretendo cumprir meu contrato até o fim com o Changchun Yatai. Passei por um período de adaptação no início do ano, mas quando tive uma boa sequência no clube tudo terminou saindo como planejei. Voltei a ter o nível de atuação que tive em 2016 quando defendi o Vitória. Meu desejo é ficar no futebol chinês” -, disse o meia-atacante.

Aos 27 anos, Marinho também sublinhou a sua alta expectativa para 2018 – em 2017, o jogador anotou três gols pelo Changchun Yatai, e disse estar 100% adaptado e focado para que seu trabalho seja ainda melhor no próximo ano.

Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Tenho certeza que será um grande ano para o Changchun Yatai e para mim também. Vou trabalhar por isso. Já estou 100% adaptado e feliz com tudo que vem acontecendo comigo dentro e fora de campo” -, finalizou.

Cobiçado pelo Flamengo desde 2016, após bom ano com a camisa do Vitória, o atleta também virou desejo do Grêmio para o próximo ano. O vínculo dele com o clube chinês encerra apenas no fim de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem li a matéria.
    Só passei pra deixar meu repúdio a esse tipo de matéria.
    O cara esnobou o Flamengo pelo $ chinês, e ficam agora dando espaço pra ele se promover de novo? Chega… já deu de Marinho!!!

  • Fakenews. Tirou uma foto ao lado de Vinicius Jr em um jogo festivo de fim de ano.
    Conclusão do jornalista: Especulado pelo Flamengo.
    Teve uma matéria dizendo que Rodrigo Caetano iria para China trazer reforços.
    Ele foi assistir o sorteio da Libertadores.

  • De novo essa história de Marinho. Que fique por lá e pronto. Problema dele. Muda o disco meu.

Comentários não são permitidos.