Fla com R$ 170 milhões da Globo e ironia de Sanchez. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

Segundo informações do site Observatório da Televisão, do Uol, a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, vai pagar ao Flamengo R$ 170 milhões de reais em 2018. Junto ao Corinthians, será o clube que mais vai receber da emissora (Leia a matéria). Candidato à presidência do Corinthians em 2018, Andrés Sanchez participou do Congresso Brasileiro de Direito Desportivo, realizado com apoio da Federação Paulista de Futebol na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, na Universidade de São Paulo e ironizou o Flamengo quando questionado sobre as dívidas do Corinthians (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo deve 10milhões e paga 2. O curintia constroi estadio de 300 milhões e vai Pagar um Bilhão e meio. Realmente o Sanches eh “Jênio” kkkkkkkkk

  • Vocês ainda dão ouvidos a esse hipócrita mau caráter discípulo de um homem que não serve de exemplo para ninguém então esse cara poderia tomar vergonha na cara e devolver o dinheiro do povo brasileiro que ele e o lula roubaram para fazer a arena Odebrecht ou são paulo. Se enxergue cara de ferrugem e respeite o Flamengo.!!!!!!

Comentários não são permitidos.