“Flamengo e Poder Público. Quem tem responsabilidade pelo ocorrido no Maracanã?”

Compartilhe com os amigos

No último dia 15, publicamos um vídeo falando sobre os episódios de selvageria no Maracanã na final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente e com críticas ao clube. No vídeo de hoje, mostro a responsabilidade do clube e do poder público no ocorrido. Qual a responsabilidade do Flamengo pela segurança da partida? Qual a responsabilidade do Poder Público pela segurança da partida? Assista ao vídeo e fique por dentro.

Textos e vídeos mencionados:

Reprodução: Blog Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logico q e da PM.

  • A responsabilidade são dos bandidos que fizeram a baderna. Pessoal tem que parar com essa de ficar jogando a responsabilidade pro outro e tem que buscar achar os criminosos.
    Ninguém é responsável pelas atitudes dos outros a menos que esse outro seja um criminoso solto pela justiça. Aí a responsabilidade é dos políticos que não modificam as leis criminais.
    Se eu saio da minha casa entro num ônibus e mato 10 pessoas a culpa é da empresa de ônibus? É da polícia? Não , a culpa é minha. Responsabilidade é toda minha.

    • Parabéns! Se todos pensassem com você esse país seria muito melhor! Temos que parar de jogar a responsabilidade nas mãos dos outros!!!

    • Certíssimo. Era o q eu ía dizer, mas vc me poupou o esforço. Obrigado.

  • Claro e óbvio que é o Poder Público! Como o próprio nome diz e explícita é ele que responde pelo que se refere ao público!!!!!! A segurança pública é responsabilidade dos poderes, seja municipal, estadual ou federal. No caso específico a segurança pública deveria ter planejado um esquema para prevenir quaisquer problemas que porventura viesse a acontecer, haja vista que governos e o Estado não têm interesse em educar à população para que o povo tenha discernimento para não realizar ações de tal barbárie.

    • De acordo com a aspiração dessa merd@ de país ao comunismo, onde tudo é do estado e para o estado, o estado deveria assumir a responsabilidade. Mas, a responsabilidade de fato é dos torcedores bandidos mesmo.

Comentários não são permitidos.