“Flamengo e Poder Público. Quem tem responsabilidade pelo ocorrido no Maracanã?”

No último dia 15, publicamos um vídeo falando sobre os episódios de selvageria no Maracanã na final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente e com críticas ao clube. No vídeo de hoje, mostro a responsabilidade do clube e do poder público no ocorrido. Qual a responsabilidade do Flamengo pela segurança da partida? Qual a responsabilidade do Poder Público pela segurança da partida? Assista ao vídeo e fique por dentro.

Textos e vídeos mencionados:

Reprodução: Blog Ser Flamengo

Veja também

  • Logico q e da PM.

  • A responsabilidade são dos bandidos que fizeram a baderna. Pessoal tem que parar com essa de ficar jogando a responsabilidade pro outro e tem que buscar achar os criminosos.
    Ninguém é responsável pelas atitudes dos outros a menos que esse outro seja um criminoso solto pela justiça. Aí a responsabilidade é dos políticos que não modificam as leis criminais.
    Se eu saio da minha casa entro num ônibus e mato 10 pessoas a culpa é da empresa de ônibus? É da polícia? Não , a culpa é minha. Responsabilidade é toda minha.

    • Parabéns! Se todos pensassem com você esse país seria muito melhor! Temos que parar de jogar a responsabilidade nas mãos dos outros!!!

    • Certíssimo. Era o q eu ía dizer, mas vc me poupou o esforço. Obrigado.

  • Claro e óbvio que é o Poder Público! Como o próprio nome diz e explícita é ele que responde pelo que se refere ao público!!!!!! A segurança pública é responsabilidade dos poderes, seja municipal, estadual ou federal. No caso específico a segurança pública deveria ter planejado um esquema para prevenir quaisquer problemas que porventura viesse a acontecer, haja vista que governos e o Estado não têm interesse em educar à população para que o povo tenha discernimento para não realizar ações de tal barbárie.

    • De acordo com a aspiração dessa merd@ de país ao comunismo, onde tudo é do estado e para o estado, o estado deveria assumir a responsabilidade. Mas, a responsabilidade de fato é dos torcedores bandidos mesmo.

Comentários não são permitidos.