Flamengo encaminha proposta por volante campeão olímpico

De acordo com Raphael Zarko, jornalista do Globo Esporte, o Flamengo enviou uma proposta oficial pelo volante Walace, do Hamburgo. Após consultarem a situação do jogador de 22 anos, o Fla encaminhou uma oferta de empréstimo, mas a princípio só a venda interessaria ao time alemão.

O campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos do Rio de 2016 foi um alto investimento dos alemães. Em janeiro, ele foi vendido pelo Grêmio por 10 milhões de euros, firmando contrato com o clube europeu até 2021.

A janela europeia de transferências ainda não está aberta, portanto, o clube não se mobiliza atrás de um outro nome para posição. Quando houver a abertura é possível que haja uma tentativa do Hamburgo em trazer um volante e, então, a negociação seria facilitada.

Walace fez 25 jogos oficiais na sua primeira temporada no futebol do “Velho Continente”, mas em cinco ocasiões não foi aproveitado pelo treinador alemão Markus Gisdol. O time é o atual penúltimo colocado no Campeonato Alemão e sua situação pode favorecer a venda. O atleta está em Salvador curtindo as férias e se reapresentará em janeiro para voltar aos treinos.

No elenco do Mais Querido a posição de volante conta com a atual dupla titular: Gustavo Cuéllar e Willian Arão, Márcio Araujo – que pode estar de saída -, Rômulo e os dois jogadores que retornam de empréstimo: Jonas e Ronaldo.

Veja também

  • Já que o Flamengo tá indo atrás de jogadores campeões olímpicos, poderia aproveitar e ir atrás do Neymar e do Gabriel Jesus também.

  • Prefiria o Renê Júnior que vai pro Corinthians de graça e salário baixo, ele sim joga muito mais q o Arão

  • A galera pedi o walace mais esquece q o cara é reserva de um time que ta em penúltimo lugar no campeonato alemão, como um cara desse vai ser titular aqui onde o futebol é mais competitivo? O Rueda pediu pra subir o Jean lucas que é seg. Volante e joga muito mais q Arão e com certeza tem td pra virar titular desse time

  • Galera vive pedindo o Ronaldo mas esquece que o mesmo virou reserva do Atlético rebaixado e quando está na Gávea o mesmo treina com os outros e se tivesse esse destaque todo iria para o time titular. Quando entrou mostrou um futebol comum.
    As categorias de base são uma coisa quando chega no profissional o buraco é maia embaixo.
    Acho ele um bom reserva e nada mais.
    Se queremos um ano diferente precisamos de um cabeça de área diferenciado e não um jogador comum ou alguém em evolução infelizmente no Flamengo ou o cara sobe da base voando ou não avança. A torcida não tem paciência com jogador em evoluçâo. Ronaldo pode vir a ser um jogador melhor mas hoje é comum e a torcida não vai aguentar esperar ele amadurecer diante de um River e de uma Liberta pegada. Esse Wallace é melhor que todos as opções que temos. Ele e Cuellar dariam uma dinâmica na marcaçâo e saida de bola. Vcs ficam sonhando com Renato Augusto e Ramirez, não vai rolar! Agora colocar Wallace e Cuellar vai encaixar bem nesse meio, marcação, qualidade de passe e velocidade. Deixa Wallace de primeiro e solta mais Cuellar.
    Com Pablo, Zeca e até mesmo o Guerrero que acho, vai ser absolvido. Um time bem treinado e com mudança de postura ninguem segura.
    Ata vão me criticar sobre Guerrero, blz, quem é melhor e de valor acessivel e dentro da realidade?? Ainda sou mais Guerrero com o time bem ajustado, priorizando a Liberta como fez o Gremio, deixa a pohaa td de lado e foco na Liberta. E Ribeiro, Diego, Guerrero e Vizeu entrando e subindo cada vez mais de nível ninguem segura a gente!
    Todo mundo pedindo o quarteto mágico fora. Galera eles já estão fora, pode ser que nâo saiam da Gávea nessa janela mas ninguém escala mais eles. Vaz, Muralha, Gabriel e Marcio Araujo perderam espaço com Rueda e foram massacrados por nós. Só o Ze Mané via eles como titulares. Então devemos torcer para eles sairem mas ae nao sairem vâo pegar um banco e na maioria das vezes esse banco vai ser fora do estádio pois alguns nem no banco ficavam mais. 2018 é nosso!!! SRN

    • Não precisamos de volante lento. O Walace é da mesma posição do Cuellar, do Rômulo, do M. Araujo. Precisamos de um volante pra disputar com Arão.

      • Parece q vc não conhece Wallace.
        Ele está longe de ser lento porém ele é melhor q Cuellar na marcação. É mais complero.

    • Qlq um é + vantagem q o Guerrero,doq adianta arma o time ,a bola chegar no atacante e ele perder gol???

      • Quantos gols vc lembra q Guerrero perdeu? Pensa…foram tantos assim ou a bola ficou ciscando, ciscando e da-lhe chuveirinhos o ano todo?!

        • Num sei vc,+ eu assisto os jogos do flamengo, e o Guerrero tá longe de ser um matador,já o vi perdendo vários gols q atacantes com menos experiências não perderia.

    • Concordo em parte. Não há disponível no mercado e acessível melhor q o Guerrero. Quanto ao volante concordo com o amigo Jorge Salgado, precisamos de um volante moderno q finalize para disputar com o Arão. (Tipo o Hernane, Ramires) …mas o q me preocupa é a chegada de atacantes para formarem par com o Guerrero, ou para jogar, qndo ele não estiver. Diego Tardelli e Ricardo Goulart seriam mortais nesse nosso time.

      • Hernane, Ramirez, Tardelli e Goulart custam mt grana e não creio na chegada deles ppr esse motivo, se vier algum deles seria ótimo mas não creio, vamos ver. SRN

  • A barca tem que ser comandada pelo RUEDA. Os quatro laterais, Vaz, m.a. Arão, Gabriel, Sávio e guerreiro.

  • A barca tem que ser comandada pelo RUEDA. Os quatro laterais, Vaz, m.a. Arão, Gabriel, Sávio e guerreiro.

  • como vaza tanta informação no Fla??/ tem um zé fofoquinha la dentro

    • Isso é empresário.

    • Vazar informação é fácil,o difícil é a informação ser verdadeira ou concretizada.
      Kkkkkk

  • Mais um renegado da Europa que essa chapa branca aqui adora plantar. Wallace é o carvalho, bota a base porr@ Ronaldo e Jean Lucas já!!!!

  • O maior reforço pra esse time é a barca zarpar !!

  • Kd a barca, k@ralho ???

  • Tem que contratar é LD e LE,porra…

    • Volante tbm.

    • Volante tbm.

  • Tem que contratar é LD e LE,porra…

  • O Ronaldo precisa fazer chover em campo pra ser visto???

  • acho que não precisamos de mais volantes, Ronaldo pode disputar posição com arão e jonas com cuellar, ainda sobraria o Rômulo e Jean Luca na parada. posições carentes são laterais e atacantes, não adiantar queimar folha com volantes no momento, a não ser que seja um caso de “oportunidade de mercado” como a diretoria adora.

    • Precisamos sim, Segundo volante além do Fraco Arão só temos o Jean Lucas que nem sabemos como vai ser !!!

  • Thiago, um bom nome no Flamengo seria o de Douglas Santos do Hamburgo. O mesmo joga na lateral esquerda. Como o Zeca é ambidestro, ele poderia jogar na direita.

  • seria bom mais um jovem no time.

  • Eu acho o Walace muito bom jogador mas ao meu ver ele não é o substituto ideal pro Arão, precisamos de um volante rápido, de chegada e que saiba carregar a bola em velocidade tipo oque o Elias e o Ramires faziam. Preferiria colocar Paquetá ou Jean Lucas no lugar do Arão, pois hoje em dia os times estão jogando praticamente com apenas um volante de marcação e dois meias mais recuados, colocando Cuellar e Walace teriamos 2 volantes de marcação e pouca velocidade com a bola e chegada. Obs: O certo é o time inteiro ajudar a marcar, pra não pesar muito encima de ninguém. Então se todo mundo correr, podemos sim jogar com apenas um volante de marcação e colocar o Paquetá e o Diego como meias.

    • Acho o Ronaldo ideal pra posição do Arão.
      Como é Melhor marcador poderia liberar mais os laterais pra avançar.

      • Realmente liberaria mais os laterais mas não gosto de jogar com 2 primeiros volantes. Acho que não muda muito pro Walace, Ronaldo e ele são primeiros volantes, que tem menos velocidade com a bola. Acho que o ideal pro lugar do Arão seria: Paquetá, Elias, Ramires, Jean Lucas ou Renato Augusto…
        Obs: O Arthur do Grêmio era meia camisa 10 na base.

    • Não acredito que o Wallace viria para a vaga do Arão. Ele jogaria no lugar do Cuellar, justamente porque tem um poder de marcação muito maior. Acredito que a final da Sul-americana abriu os olhos da diretoria e da comissão técnica pra essa deficiência no nosso sistema defensivo, não temos um primeiro volante cão de guarda, mas que não comprometa com a bola no pé. O Cuellar é muito técnico e raçudo, mas não é um marcador nato. E com as ambições que temos não podemos considerar Marcio Araújo em hipótese alguma.
      Por isso o Wallace cairia como uma luva, é um volante muito marcador, forte fisicamente, boa estatura e bate bem de fora. Ainda teríamos o Cuellar brigando por uma vaga com ele e com o Arão, até porque o Cuellar se destacou no Júnior Barranquilla jogando de segundo volante. Além do Ronaldo que é muito bom jogador também.

      • Sim, realmente o Cuellar não dá tanta proteção à zaga quanto o Wallace mas acho que o ideal é jogar apenas um dos primeiros volantes, e não acho que o Cuellar se sairá bem jogando na posição do Arão visto que quando jogava m.a e Cuellar quem ficava era o Cuellar, não só por sua maior qualidade de passe mas por ter menos velocidade com a bola. Então acho que se o Wallace chegar, ele vai bancar o Cuellar e o colombiano vai pedir pra ser negociado porque não vai aguentar mais tempo no banco. Enfim, acho que se vier o Wallace quem vai sair vai ser o Cuellar e o time ainda precisará de uma solução pra vaga do arão que ao meu ver é o Paquetá ou o Jean Lucas.

        • Meu amigo pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkk vc falar que o Cuellar jogou recuado ou mal junto com o MA é pecado kkk NINGUEM apresenta um bom futebol jogando com esse cara. O engraçadinho quando jogava com o Cuellar em vez de fazer o papel de primeiro volante como fazia qdo jogava com o arão, se mandava la pro ataque e deixava o colombiano sozinho la pra fazer saida de bola.A mesma coisa aconteceu com o mancuello, a UNICA vez que testaram ele de segundo volante foi com o bosta do MA, inclusive nesse jogo o argentino que muitos dizem ser lento roubou o dobro de bolas do MA.

          • Primeiro eu não disse que ele jogou mal, mas ele jogou mais recuado, porque ? Não sei se foi pedido do técnico ou se foi por preferência dele. Não gosto do m.a também, só citei isso pra dizer que acho que o Cuellar não se sairá bem jogando de segundo volante. Enfim, quis dizer que se o Wallace vier, o ideal seria utilizar ele OU o Cuellar e o Flamengo vai continuar precisando de um pra vaga do Arão que ao meu ver tem que ser o Paquetá ou o Jean Lucas.

          • Primeiro eu não disse que ele jogou mal, mas ele jogou mais recuado, porque ? Não sei se foi pedido do técnico ou se foi por preferência dele. Não gosto do m.a também, só citei isso pra dizer que acho que o Cuellar não se sairá bem jogando de segundo volante. Enfim, quis dizer que se o Wallace vier, o ideal seria utilizar ele OU o Cuellar e o Flamengo vai continuar precisando de um pra vaga do Arão que ao meu ver tem que ser o Paquetá ou o Jean Lucas.

  • Meu reforços seriam:

    Pablo – Zagueiro
    Francisco Meza ( Zagueiro do tigres do México da o Mancuello e pega uma volta )
    Zeca – Lateral ( Testaria o Michael e Klebinho no carioca o que fosse melhor a outra lateral seria do Zeca )
    Wallace – Volante ( Seria interessante jogador jovem e era um dos melhores do Brasil )
    Fabio Lima – Meia atacante e goleador!

    Time titular 4-1-4-1

    ——————-Diego Alves
    Klebinho — Pablo — Francisco Meza —- Zeca
    ——————–Wallace ou Cuellar
    Everton R–Diego -Paquetá–Fábio Lima
    ———————Vizeu—-

    • Esse Meza é rápido? Concordo com o esquema com Diego e Paquetá no meio e apenas um volante de origem. Quem é Fabio Lima? Oque acha do Lautaro Acosta na ponta esquerda ? Tem contrato até o meio do ano que vem.

      • Meza foi junto com o Mina os melhores zagueiros da Sulamericana 2015, tem 25 anos, joga e faz gols quanto o mina!
        Fabio Lima, foi eleito o melhor estrangeiro dos Emirados Árabes desbancando o Everton Ribeiro na última edição, e foi indicado nos últimos 3 prêmios.

        Só comparando os números de ambos.

        Everton Ribeiro
        106 Jogos (26) Gols

        Fabio Lima
        80 jogos (67) Gols

        Quanto ao Lautaro não o vi jogar mais não gostei dos números 139 jogos (29) gols pelo seu último clube.

        Precisamos de um homem de lado de campo que faça gols!

        • Então, sobre o Lautaro oque pesaria a favor dele é o preço por conta do término do contrato e também concordo que precisamos de um cara de lado que faça gols mas não temos muito dinheiro pra contratar. Esse Fabio Lima tem ótimos números mesmo sendo na arábia, mas tem que ver quanto os árabes pediriam por ele, poderiam vir os dois já que o Vinicius jr deve sair no meio do ano.

          • Esse Lautaro pesa a idade também já tem 29 anos. Segundo o transfermakt o Fábio Lima está avaliado em 3,5mi , vendendo o Everton Cardoso acredito que dê para trazer.

          • Sim, Lautaro ta avaliado em 5,5 milhões de euros. Mas com o fim do contrato pode ser que venha de graça, então acho que compensa.

          • Respeito sua opinião, não o vi jogar, olhando pelos números e idade eu não traria.

          • Sim, Lautaro ta avaliado em 5,5 milhões de euros. Mas com o fim do contrato pode ser que venha de graça, então acho que compensa.

    • Fábio Lima?

      • Foi eleito o melhor estrangeiro dos Emirados Árabes desbancando o Everton Ribeiro na última edição, e foi indicado nos últimos 3 prêmios.

        Em comparação com o E.R ambos jogando praticamente as mesmas competições nos Emirados.
        106 Jogos (26) Gols

        Fabio Lima
        80 jogos (67) Gols

        • Esse Fábio Lima jogou aqui no Brasil? Ele é rápido? Não lembro dele.
          PS: no meu time o Diego estaria no banco pra o Vinícius

          • Como sou de Goiás, ele veio do Icasa para o Atlético Goianiense, quando fez 12 gols em 19 jogos, no atlético alternou ótimos e maus momentos, fez 10 gols em 34 jogos, depois foi para o vasco fez 8 gols em 17 jogos, e foi vendido ao Al Wasl dos Emirados Árabes, onde ele está desde 2014, foi indicado 3 anos seguidos a melhor jogador e ganhou este ano, na atual temporada ele marcou 30 gols e deu sete assistências em 34 jogos, e tem apenas 24 anos tem valor no transfermarkt de 3,5 mi.

          • Excelente observação da sua parte, parabéns, muito superior a determinados profissionais que temos no Flamengo hoje, só fiquei na curiosidade pra saber se ele é rápido, porque não lembro de o assistir jogar.

          • Obrigado amigo, ele é rápido e habilidoso, chuta muito bem de média e longa distância, chega muito na área e tem faro de gol, apesar de ser meia ou extremo ele tem mais gol que o atacante do seu time. Tem o Ronaldo Mendes ex santos que está muito bem tbm. Da uma olhada no YouTube da pra ter uma ideia do seu estilo de jogo.

          • Obrigado, vou olhar sim

  • Bom volante. Como são muitos campeonatos vai haver necessidade de muitos volantes, pois são setores que costumam levar mais cartões do que outros setores do time. Até mais que os zagueiros.
    Wallace, Ronaldo, Jonas, Romulo, Arão e Cuellar.
    Particularmente não acredito nessa notícia, mas se vier será bom.

  • Tô torcendo pra que essas notícias do Walace, Zeca e Pablo sejam verdadeiras e se concretizem, seriam a solução pra metade dos nossos problemas. Ficaria faltando um lateral direito bom na marcação e no passe, um atacante goleador e um ponta esquerda com boa técnica (o Everton Cardoso é esforçado mas quase sempre faz mesma jogada: baixa a cabeça, corre pra linha de fundo e cruza errado).

    • Tem que vender o Everton Cardoso e trazer o Fábio Lima joga demais! Iria ser o melhor jogador do Flamengo!

      • Quem é esse Fábio Lima?

        • Já respondi em outros comentários, abraço!

  • A CARA DO JR BAIANO…..KKKKKKKK

    • Kkkkkkkk verdade

  • O engraçado é que a torcida invade o Insta do cara pedindo a vinda, aí depois de uns meses , os mesmos pedem a saída do cara…vai entender

    • E ainda xingam o RC por ter contratado…

  • Volantes seriam Wallace e Cuellar titulares, suplentes Arão e Ronaldo e Jean lucas(muito promissor)..

    • Caro Arthur Souza, já ouvi falar muito nesse Jean Lucas, o rapaz é bom mesmo ? tem futuro ? vou procurar videos sobre esse rapaz.

      • Cara o muleke tem muito futuro.. Joga muito.

        • Beleza, valeu.

    • muito bom mas eu tentaria o Paqueta no lugar do cuellar e seguraria o Walace mais atras

      • Cara no futebol moderno não tem essa de 1 ou 2 volante veja todos os times da Europa , O wallace chegava muito bem na frente no Gremio ,acompanho o futebol do cara,Cuellar precisa melhorar essa chegada na frente, arrisca poucos chutes e nunca infiltra ,isso é trabalhar e melhorar!

        • muito bem observado, mas ainda assim acho que o Paqueta faria melhor a função que o cuellar

          • Vc vai querer tirar o Paqueta da posição que ele tem rendido mais?ela ta crescendo muito e acho que achou a posição correta!

        • Se o Cuellar fizesse o Flamengo tinha tomado muitos pq o Arão abandona direto e não marca ninguém, inclusive o Diego que faz o segundo volante na maioria das vezes nos jogos

          • Pois é, Arão é muito displicente e não tem vibração ,
            tomara que com um duradouro banco volte a jogar futebol.

      • no lugar do unico cara que marca pelo time todo ? legal….. eu pensaria em colocar cuellar de primeiro volante , com dois meias mais recuados para construções de jogadas e marcação ( paqueta e mais 1) everton ribeiro entre linhas, na frente guerrero e vitinho*..ai sim !! mas so funcionaria com dois laterais bons, e com o pessoal se ajudando, pro cuellar nao marcar sozinho com esse ano !!

        • Tb pensei nessa formação do meio campo mas ainda assim penso que precisamos de um primeiro volante melhor vejo o cuellar muito limitado em vários aspectos mas hoje nao temos outra opção.

        • Tb pensei nessa formação do meio campo mas ainda assim penso que precisamos de um primeiro volante melhor vejo o cuellar muito limitado em vários aspectos mas hoje nao temos outra opção.

    • Arão por mim iria embora, joga nada, displicente, melhor pegar o Jonas para compor elenco!

      • Concordo, mas ainda acho que com um longo banco ele retome o futebol que ele tem,coisa que por exemplo eu não vejo no romulo, MA e outros que lá estão

        • Rômulo tem mais condições que o Arão, ele vem mal o ano inteiro! Já o Rômulo ficou muito tempo sem jogar devido a lesão, depois voltou e lesionou novamente e não teve sequência.

    • Jean Lucas se tiver chances de jogar, entra e não sai mais no meio desses aí !!

  • Precisamos de um segundo volante e não de primeiro; só temos Arão de segundo!!!!! Ninguém notou isso até agora, depois escalam Rômulo, Cuellar, Márcio Araújo, de segundo volante e não entendem por que não rendem!!!!!!o problema do Flamengo é falta de conhecimento futebolístico por parte dos dirigentes e técnicos!!!!

    • Nem existe mais isso de primeiro e segundo

      • Amigo Flamenguista, discordo de ti, não a toa, apenas o Arão teve relativo rendimento como segundo volante ( tem profunda deficiência no chute). O segundo volante pode até jogar de primeiro ( ex: Casemiro), porém dificilmente o primeiro joga de segundo, pela falta de categoria.

        • Eu sinceramente não consigo enxergar os meias dessa maneira, se um jogador é meia, e só tem capacidade de jogar como “primeiro volante” já mostra sinais de que não é bom jogador, não acho que seja o caso do Walace.
          Tenho certeza que um dupla de volantes, Cuellar e Walace dariam certo.

    • Nem existe mais isso de primeiro e segundo

  • Espero que saia, Mancuello, Arão e MA para dar espaço a Ronaldo e Jean Lucas!

  • Otimo volante,melhor que todos que temos!

  • Alguém tem algum grupo do Flamengo para me adicionar 87999941335 ?

  • Pra que um volante? Não é que não vale a pena, mas temos outra prioridades muito maiores.

    • Claro, temos o Arão que se esconde do jogo, o Rômulo que nunca entra em forma, o Cuellar que deve ir pra sua seleção, Ronaldo da base e o poderoso Marcinho.

    • porque ele é muito melhor que todos volantes que temos no elenco

      • Mas não pode ser uma prioridade. A prioridade é LD e LE

    • Tirar o Arão não é uma prioridade ?

      • O problema é que pra substituir o Arão precisamos de um volante de chegada, velocidade, que saiba carregar a bola, coisa parecida com oque o Elias e o Ramires faziam. O Walace é diferente, é mais parecido com o Casemiro. Prefiro colocar o Paquetá ou o Jean Lucas nessa posição.

        • Já é muito melhor que o Arão.
          A qualidade do chute de fora da área do Wallace é primorosa.
          O poder de marcação com ele também irá aumentar.

          Arão não sabe conduzir a bola em velocidade, se embaraça todo.
          Paquetá não sei se pode fazer essa posição. Jogar com um cara que não sabe marcar num setor de tanto apoio defensivo é muito complicado.

          Já basta a Avenida Trauco e Avenida Pará.

          Em qualquer caso, é só colocar ele de primeiro volante e o Cuellar de segundo.

          • Mas ao meu ver jogar com dois jogadores com características de primeiros volantes não vai dar muito certo. Sim, o Arão não sabe carregar a bola em velocidade então precisamos substituí-lo por alguém que possa ter essas características, hoje em dia os times tem jogado com 1 volante de origem e 2 meias, oque ajuda é o sistema de marcação onde o time inteiro marca assim não sobrecarrega o Paquetá. O Arthur do Grêmio era meia camisa 10 na base. Enfim, prefiro ir de Paquetá ou no máximo por o Jean Lucas que é segundo volante mas tem mais chegada, velocidade e sabe carregar a bola em velocidade.

          • Arthur tem boas características defensivas. O que não impede ele de ser segundo volante.
            O problema é que o mercado está escasso, e não temos tantas opções no mercado. O Elias já não joga mais aquela bola toda, o Ramires é muito difícil trazer.

            Ao meu ver, acredito que ele possa jogar de segundo volante. O chute de fora da área dele é muito bom. Mas talvez você tenha razão, porém ainda seria um upgrade ao time do Flamengo, sem dúvidas.

      • Com certeza não. Prioridade é um LE é um LD. Arão sabe jogar e qualquer clube do Brasil gostaria de ter ele no elenco. Quem diz que o Arão não joga nada, não entende nada de futebol.

        • ” Quem diz que o Arão não joga nada, não entende nada de futebol.”
          Quem não entende de futebol, é quem precisa usar um argumento tão sem fundamentos quanto esse.

          Arão é péssimo jogador, tanto ofensivamente quanto defensivamente.
          Um jogador que não sabe conduzir a bola em velocidade não pode ser considerado jogador. Um jogador que não sabe marcar não pode atuar de volante.

          Quantas falhas absurdas esse cara já nos deu ?
          Que qualidade é essa que ele não aprece se quer entre os melhores volantes do país ?

          Você assiste os jogos do Flamengo ? Arão é tão omisso quanto o Márcio Araújo, sempre se escondendo no jogo, nunca que armar o jogo.

          Não sei o quem na tua cabeça. Você tem gabarito para participar da gestão Bandeira, porque é paneleiro igual ele.

          • Arão tem ótimo passe, cansa de deixar o Para em condições para cruzar. Finaliza bem de cabeça e ótimo marcador, inclusive foi o maior roubado de bolas no Brasileiro do ano passado. Mais de 70% dos gols saíram pelo lado direito de ataque do Flamengo e quando ele não jogou o Flamengo despencou de qualidade.

          • ”Ótimo passe” kkkkkkkkkkk

            Arão só toca para traz e para os lados, erra muito por sinal. De vez enquanto mete uma em diagonal para o Pará. Isso é pouco para um volante.

            Qual foi a ultima vez que ele deu um passe em infiltração à gol ?

            Reitero de novo, Arão se esconde 90% do jogo. Por isso o Diego volta toda hora para buscar a bola.
            Cuellar tem que fazer essa função sozinho, enquanto o Arão ta na mesma linha que o centroavante.

          • Parece que esse Arão que você disse foi embora do Flamengo.

  • Jogador inteligente e que seria importante em uma temporada longa. Entraria facilmente no lugar do Arão e sem falar que ainda teríamos o carioca para dar moral aos garotos, como o Ronaldo e o Jean.

    • ainda tem o jonas, o canteros, o mancuello que não é meia e nem ponta, mas sim segundo volante, no máximo um “enganche”

    • No lugar do Arão tem que jogar o paqueta.

      • Pode até ser, mas precisaria de um primeiro volante muito marcador, visto que o Paquetá não marca muito bem, mas acho que assim como você eu entendo que o Paquetá tem que está em algum canto nesse time titular.

        • primeiro volante seria o Walace

    • Os 4 volantes do Mengão 2018: Walace, Cuellar, Ronaldo, Jonas. O outros pode “liberar”.

      • Adiciona aí o Jean Lucas

      • Adiciona aí o Jean Lucas

  • E tome volantes…

    • o time vai montar uma fábrica de automóveis… tem que desovar marcinho, rômulo, jonas, mancuello, canteros, quiçá arão…

  • Aí sim!! Tiro certo.

Comentários não são permitidos.