Flamengo x Independiente – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Independiente-ARG nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Maracanã. É a última partida da Sul-Americana 2017. No primeiro jogo da final, na Argentina, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1. Portanto, para ser campeão, o Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal ou vencer por um e ganhar na prorrogação ou nos pênaltis.

Confira as expectativas dos colunistas


MAURÍCIO FAGNER

O Flamengo teve um ano bastante irregular, embora tenha um plantel de boa qualidade. O jogo de hoje representa a conquista de um título expressivo, a expansão da marca internacionalmente e uma forma de muitos jogadores se redimirem com o torcedor. Acredito na força do Maracanã que estará lotado e pesará ao nosso favor, vejo o Independiente muito forte ofensivamente, mas, sem tanta solidez defensiva e não tenho dúvida que o Flamengo irá explorar bastante está fraqueza do adversário.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Independiente


THIGU SOARES

Em jogo que promete ser tenso, veremos um Flamengo que entendeu o espírito de uma competição sul-americana e terá em sua Nação seu maior trunfo! O rei de copas será destronado em jogo em que o Flamengo será Flamengo junto com sua torcida.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Independiente


MATHEUS BRUM

Precisamos encerrar a temporada com um título! É a forma da equipe ter paz para iniciar o planejamento para 2018. Em relação ao jogo, percebemos que o Independiente é um time com flagelos, principalmente na defesa. Precisamos explorar estes pontos fracos para ter o jogo nas nossas mãos. Que a torcida presente no Maracanã cante, pule, vibre e empurre os jogadores em todos os momentos, para que possamos celebrar, enfim, um título sul-americano!

Palpite: Flamengo 3 x 0 Independiente


 RODRIGO COLI

Vamos com tudo! Raça, amor e paixão. Nossa parte é torcer, gritar e fazer o Maracanã tremer. Em campo, a parte dos jogadores é não desistir nem da bola na mão do gandula. Final é isso! Flamengo é isso! Rumo a mais uma taça!

Palpite: Flamengo 3 x 0 Independiente


FÁBIO MONKEN

Jogo mais importante da temporada. O último do ano. Para fecharmos 2017 de forma mais amena, um título da Sula vai muito bem, não acham? O Maraca lotadaço será o palco perfeito! Mas, para que isso aconteça, precisamos de alguns preceitos fundamentais: compactação, obediência tática, doação, inspiração, raça e aquele algo a mais inerente aos times campeões. A magnética será fundamental, diria essencial, para a nossa conquista. Devemos ser mais um em campo, como de praxe, e empurrar o Mengão em busca da vitória. Repetirei o que tenho dito ao longo das colunas mais recentes: as batalhas não são jogadas, são ganhas! Simples assim! E ganharemos mais essa juntos, com a imensa Nação Rubro-Negra emanando fluidos positivos de todos os pontos do planeta. Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Flamengo 4 x 0 Independiente


ANDERSON ALVES

Falei isto o ano todo, mas ESSE É O JOGO MAIS IMPORTANTE DA TEMPORADA! Não há tanto o que falar. O Flamengo precisa do resultado, mas ele virá e acredito que será até pouco sofrido. Trauco deve jogar com Everton que é com quem mais rende. Isso obriga Rueda a escolher entre Ribeiro e Paquetá. Vou com o menino. É o que tem se apresentado melhor. Não devemos ter nenhuma outra surpresa. Esse time tem mais gana e, espero que seja empurrado pela torcida. Se iremos variar, espero que não seja durante o jogo, mesmo se alguém errar. Diego Alves merece esse título. Ederson está se recuperando de coisa muito pior que um 2×1. Berrío deu a temporada dele através da raça. Guerrero faz parte dessa história. Cuellar sentou no banco esperando essa oportunidade. Juan é o ícone deste projeto. E poderíamos falar de outros. Mas a torcida merece muito esse caneco. Sofremos juntos. Choramos mais que sorrimos. Hoje é dia de gritar: É campeão! Em homenagem ao Mundial, 3×0.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Independiente

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê a goleada dos palpiteiros???? Cadê o caneco???
    Pelo menos agora a diretoria vai ter que se coçar pra trazer reforços decentes!!!

    De certa forma, foi até bem feito pela babaquice daquela parte da nossa torcida fazendo vergonha e sujando o nome do time e também pra não ajudar os vascaínos que ainda torciam contra!!! Já vi muita gente dizendo que vai cancelar o Sócio-Torcedor… Beleza!!! Desses flamenguistas modinha e mimimi a gente vai se livrar de uma vez!!!
    #faxina

  • Se for menos de 4 eu nem quero

  • Vendo a reportagem do Rueda hj fiquei com medo. To vendo o time jogando igual a final da Copa do Brasil, com “paciência” pra não sei o quê!
    O Zé Rueda, se esse time entrar apático em campo, sem tesão de vencer a partida, dando toquinho de lado esperando a brecha mágica aparecer, pide pegar teus trapos e voltar pro seu país.

  • Me preocupa a zaga com Juan e Rever são muito lentos pra mim zaga titular Rhodolfo e Rever.
    Nas laterais Para horrível e Trauco um Deus nos acuda poderia colocar o Renê sabe marcar, na frente Everton Ribeiro não merece ser titular levamos 2 gols por culpa dele Paquetá no seu lugar e logo no intervalo já vem com Vinícius Jr.

  • Pra ser campeão no tempo normal vale um gol contra dos argentinos no 1º tempo e outro aos 48 do segundo tempo com gol de barriga do Muralha!!!

  • Eu quero é ser campeão nem que seja com gol de mão ou nos pênaltis.!!!!

  • Nossa!!! Quanto otimismo!!! Mas pelos últimos resultados do Flamengo eu já fico feliz se conseguirmos reverter a vantagem dos Argentinos e levar esse caneco nem que seja nos pênaltis (com a consagração definitiva do garoto Cézar!) O que importa é o título… o placar é o de menos!
    Quem vê essas opiniões entusiasmadas vai achar que os colunistas não assistiram o o jogo de ida…

    • aqui há vários hipócritas que dizem que vai ser goleada e num sei o que lá e putarias, pagando de bom samaritano… mas lá no fundo do cú não dão 1 centavo pelo time.

Comentários não são permitidos.