Fora de decisão, Guerrero joga futvôlei na praia

Compartilhe com os amigos

O atacante Paolo Guerrero cumpre suspensão de 1 ano, sancionada pela Fifa, por conta de doping pela substância benzoilecgonina e, consequentemente, não pode participar da grande decisão da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente-ARG.

Segundo publicou o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, o peruano curtiu a praia com amigos, com direito a futvôlei, na manhã desta quarta (13).

Ainda foi acrescentado por Zarko que o atleta não deve comparecer ao Maracanã, palco da final. Vale lembrar que Guerrero está proibido de ficar em camarote junto à delegação do Fla, portanto, se quiser ir ao palco da decisão, terá de ficar em setor ‘comum’, junto à torcida rubro-negra.

https://twitter.com/raphazarko/status/941004110157017088

Na última terça (12), o jogador deu entrada na Comissão de Apelação da Fifa, para tentativa de redução de pena ou, até mesmo, absolvição (clique aqui para ver a matéria).

Quanto ao Mengão: para conquistar o título, a equipe precisa reverter o placar de 2 a 1 sofrido na Argentina, e conta com o retorno de Everton Cardoso para ir em busca do placar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele poderia ir a qualquer outro camarote. O cara não tá nem aí pro Flamengo! Mas não abre mão de seu milhão, 13o., férias…

  • Hahahhahahahahahahahahahhaha, como alguém consegue gostar dessa aberração? O cara é pego no DOPPING, com suspeitas de COCAÍNA, e tá na PRAIA.

  • vida boa em 900 k entrando todo mês na conta sem fazer nada e só curtindo praia

  • Achei que ele fosse ao jogo para dar apoio aos seus companheiros de clube. Mesmo não podendo estar em camarote VIP, seria importante a presença dele no jogo. Enfim vai entender….

    • não iria acrescentar nada de positivo pro Flamengo a não ser, ir no camarote dos hermanos e colocar uma folha de coca na agua deles

  • Ta difícil a vida hein?

Comentários não são permitidos.