Como noticiado anteriormente, dois rubro-negros agrediram o atleta Marquinhos Calazans, do Fluminense, na última quarta-feira (13). Dentre os golpes deferidos contra o jogador, o seu joelho direito, que está lesionado, acabou sendo atingido, gerando a possibilidade de agravamento do problema.
Até então, pouco se sabe sobre a situação clínica do atleta de forma oficial, porém, o jornal Extra abordou o caso na tarde desta sexta (15), afirmando que o joelho de Calazans está inchado.
Ainda na publicação do jornal, foi citado que Marquinhos pretende fazer boletim de ocorrência junto a um advogado. No primeiro momento, o tricolor não quis realizar o B.O.
Entenda o caso
De acordo com matéria publicada pelo Globo Esporte, o atleta estava com a namorada, em um restaurante na zona norte do Rio de Janeiro, longe do local da partida, quando dois flamenguistas o agrediram.
A namorada do jogador também sofreu agressão e, quando Calazans tentou defendê-la, acabou sendo atingido em seu joelho, que está operado.
A confusão chegou ao fim quando funcionários do estabelecimento e um torcedor tricolor fizeram interferência.
Estes bandidos são a banda podre; por atitudes animalescas estão generalizando toda nação; achando que somos bandidos . Fiquei muito indignada com o jogo de quarta , mas nada justifica a selvageria vista pelas ruas do Rio, no qual esse rapaz também foi vítima. Não foi o primeiro e nem será o último título que perderemos . Não podemos usar um vice campeonato para causar violência . Se falou tanto da torcida do tri rebaixado e agimos igual ou quem sabe até pior do que eles! #vergonha